A questão vai no sentido de provavelmente nem passar essa ideia pela cabeça do AVB.Essa votação é para ser feita quanto antes e caso aprovada passa a ter validade a partir do momento em que aprovada.
A questão vai no sentido de provavelmente nem passar essa ideia pela cabeça do AVB.Essa votação é para ser feita quanto antes e caso aprovada passa a ter validade a partir do momento em que aprovada.
Qual? A de propor isso estatutariamente?A questão vai no sentido de provavelmente nem passar essa ideia pela cabeça do AVB.
Não estou contra.Qual? A de propor isso estatutariamente?
Ia de encontro ao que o Presidente pensa do FCP como clube de sócios.
Ao ver essa conversa na totalidade fiquei ainda mais com a ideia que se um dia o AVB quiser ser Presidente da UEFA ou da FIFA tem tudo para o conseguir.![]()
André Villas-Boas: "Eu castigo-me muito pelo fracasso"
André Villas-Boas e Michele Montesi, presidente e Chief Strategy Officer do FC Porto, respetivamente, estiveram à conversa num evento durante o Mundial de Clubes, em junho, que foi agora disponibilizada pela Columbia Business Schoolwww.ojogo.pt
Concordo com tudo. Mas lá está, ter essas características e qualidades na pocilga que é o tugão, de nada vale.Ao ver essa conversa na totalidade fiquei ainda mais com a ideia que se um dia o AVB quiser ser Presidente da UEFA ou da FIFA tem tudo para conseguir.
A inteligência, o know-how e a forma cativamente e fluída de comunicar não está ao alcance de todos e imagino como se ele deve sentir naquelas reuniões da LIga etc, aqui no tugão onde a maior parte dos intervenientes são burros que nem uma porta para não dizer pior.
Uma das provas disso mesmo é que ele foi o único a propor a redução de clubes da 1ª Liga.
Convém é começar a vencer.Ao ver essa conversa na totalidade fiquei ainda mais com a ideia que se um dia o AVB quiser ser Presidente da UEFA ou da FIFA tem tudo para o conseguir.
A inteligência, o know-how e a forma cativamente e fluída de comunicar não está ao alcance de todos e imagino como se ele deve sentir naquelas reuniões da LIga etc, aqui no tugão onde a maior parte dos intervenientes são burros que nem uma porta para não dizer pior.
Uma das provas disso mesmo é que ele foi o único a propor a redução de clubes da 1ª Liga.
Não é pouco relevante, é mesmo nada relevante.Convém é começar a vencer.
Isso de chegar a outros patamares é pouco relevante.
Aliás, o patamar maior já e a presidência do Clube.
Por acaso quando ouvi isso pensei logo na Argélia também.Interessante a referência que o próximo passo é criar uma Dragon Force em Marrocos
Muitíssimo talento tem saído de lá nos últimos tempos
E de malucos da cabeça mas isso controla sePor acaso quando ouvi isso pensei logo na Argélia também.
Saem de lá jogadores muito diferenciados tecnicamente, aquilo é um viveiro de ballers
Para sacarem reviengas daquelas em campo tem que haver ali uma pitada de loucura no meio de tanta genialidadeE de malucos da cabeça mas isso controla se![]()
Até acho que esta tentativa de limitação é o AVB a dizer : " meus amigos , vou fazer aqui 12 anos ,dar o meu melhor , mas depois não contem mais comigo."Limitação não me faz qualquer sentido. Se o André ou outro Presidente no final de X tempo (neste caso, 3 mandatos) estiver a fazer um bom trabalho tem de sair? Vamos supor um cenário irrealista: nos próximos 11 anos ganhamos 11 campeonatos, até voltamos a ganhar uma Champions pelo meio, o clube está estável financeiramente, as modalidades estão top... O presidente tem de sair, não porque os sócios querem nem porque o próprio quer, mas porque há estatutos que empurram um presidente com sucesso para fora? Uma empresa/organização está a ter imenso sucesso e o responsável máximo por isso tem de sair?
Não, não e não.
Estamos a pegar no facto do PdC se ter arrastado até ao limite e mais além para querer criar algo que não faz sentido. O PdC tinha saído após 3 mandatos e agora pensem na história que o clube perdia. O erro aqui não foi não haver limitação de mandatos.