André Villas-Boas - Presidente

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,202
9,314
Qual? A de propor isso estatutariamente?
Ia de encontro ao que o Presidente pensa do FCP como clube de sócios.
Não estou contra.
Só a referir que como nem é contemplado por esta direção, a ideia de alterar os estatutos pode não ser urgente ou sequer passar pela cabeça deles.

• Like
Reações: Edgar Siska
8 Fevereiro 2023
16,423
21,275
Ao ver essa conversa na totalidade fiquei ainda mais com a ideia que se um dia o AVB quiser ser Presidente da UEFA ou da FIFA tem tudo para o conseguir.

A inteligência, o know-how e a forma cativamente e fluída de comunicar não está ao alcance de todos e imagino como ele se deve sentir naquelas reuniões da Liga etc, aqui no tugão onde a maior parte dos intervenientes são burros que nem uma porta para não dizer pior.

Uma das provas disso mesmo é que ele foi o único a propor a redução de clubes da 1ª Liga.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,461
Ao ver essa conversa na totalidade fiquei ainda mais com a ideia que se um dia o AVB quiser ser Presidente da UEFA ou da FIFA tem tudo para conseguir.

A inteligência, o know-how e a forma cativamente e fluída de comunicar não está ao alcance de todos e imagino como se ele deve sentir naquelas reuniões da LIga etc, aqui no tugão onde a maior parte dos intervenientes são burros que nem uma porta para não dizer pior.

Uma das provas disso mesmo é que ele foi o único a propor a redução de clubes da 1ª Liga.
Concordo com tudo. Mas lá está, ter essas características e qualidades na pocilga que é o tugão, de nada vale.

É a mesma coisa que metermos um F1 nas dunas do deserto africano.

Um F1 só tem um bom desempenho num autódromo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,367
12,461
Enquanto os bastidores do futebol português forem o que são, bem pode o André comprar jogadores e gastar milhões...

Estou cada vez mais convencido que até poderíamos trocar de plantel e treinador com o Liverpool, que não passaríamos do 3º lugar aqui no tugão.

Se ele não tiver um plano para lutar contra esta podridão...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,545
42,447
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Felizmente para nos o AVB para alem de ser um grande comunicador, foi capaz tambem de no espaco de 1 ano cumprir as promessas que foi fazendo na campanha eleitoral, ninguém esperava que se fizesse tanta coisa em tão curto espaco de tempo.

Falta mais sucesso desportivo que acredito que seja este ano, está a limpar o clube e estou a gostar do nosso mercado.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
Ao ver essa conversa na totalidade fiquei ainda mais com a ideia que se um dia o AVB quiser ser Presidente da UEFA ou da FIFA tem tudo para o conseguir.

A inteligência, o know-how e a forma cativamente e fluída de comunicar não está ao alcance de todos e imagino como se ele deve sentir naquelas reuniões da LIga etc, aqui no tugão onde a maior parte dos intervenientes são burros que nem uma porta para não dizer pior.

Convém é começar a vencer.
Isso de chegar a outros patamares é pouco relevante.
Aliás, o patamar maior já e a presidência do Clube.

8 Fevereiro 2023
16,423
21,275
Convém é começar a vencer.
Isso de chegar a outros patamares é pouco relevante.
Aliás, o patamar maior já e a presidência do Clube.
Não é pouco relevante, é mesmo nada relevante.

E um assunto que nem sequer é tema pois o Presidente já referiu que pretende ficar 12 anos à frente do clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,332
219,343
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A abrir uma escola Dragon Force lá fora em arriscava em Paris

Mas não sei se compensava o investimento

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,483
9,627
Conquistas
1
Limitação não me faz qualquer sentido. Se o André ou outro Presidente no final de X tempo (neste caso, 3 mandatos) estiver a fazer um bom trabalho tem de sair? Vamos supor um cenário irrealista: nos próximos 11 anos ganhamos 11 campeonatos, até voltamos a ganhar uma Champions pelo meio, o clube está estável financeiramente, as modalidades estão top... O presidente tem de sair, não porque os sócios querem nem porque o próprio quer, mas porque há estatutos que empurram um presidente com sucesso para fora? Uma empresa/organização está a ter imenso sucesso e o responsável máximo por isso tem de sair?

Não, não e não.

Estamos a pegar no facto do PdC se ter arrastado até ao limite e mais além para querer criar algo que não faz sentido. O PdC tinha saído após 3 mandatos e agora pensem na história que o clube perdia. O erro aqui não foi não haver limitação de mandatos.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,215
24,682
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Limitação não me faz qualquer sentido. Se o André ou outro Presidente no final de X tempo (neste caso, 3 mandatos) estiver a fazer um bom trabalho tem de sair? Vamos supor um cenário irrealista: nos próximos 11 anos ganhamos 11 campeonatos, até voltamos a ganhar uma Champions pelo meio, o clube está estável financeiramente, as modalidades estão top... O presidente tem de sair, não porque os sócios querem nem porque o próprio quer, mas porque há estatutos que empurram um presidente com sucesso para fora? Uma empresa/organização está a ter imenso sucesso e o responsável máximo por isso tem de sair?

Não, não e não.

Estamos a pegar no facto do PdC se ter arrastado até ao limite e mais além para querer criar algo que não faz sentido. O PdC tinha saído após 3 mandatos e agora pensem na história que o clube perdia. O erro aqui não foi não haver limitação de mandatos.
Até acho que esta tentativa de limitação é o AVB a dizer : " meus amigos , vou fazer aqui 12 anos ,dar o meu melhor , mas depois não contem mais comigo."

Pah , o Porto neste momento ainda é um clube muito perigoso para permitirmos que qualquer um com interesses pessoais se venha a candidatar , ainda há muita desinfestação por fazer.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,383
5,618
Se a proposta for avante, os sócios decidirão!

Pessoalmente, não sou a favor da limitação de mandatos, onde quer que seja... Acredito na democracia, apesar de tão maltratada!!!

AVB, és gigante e o teu trabalho muito nos orgulha e sossega.
Se a vida te permitir cumprir 3 mandatos e, depois, seguires outro rumo, muito boa sorte e obrigado!
Com mais título ou menos título, de certeza, deixarás o Clube no rumo certo!