Belas Mulheres

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,102
11,916
Ainda bem que o meu filho nasceu homem fds .. as gajas hoje em dia só mostram as mamas e o rabo . Putas do caralho kkkk .. mente oca esta juventude. Nada contra mas sendo pai ia me custar imenso a minha filha expor se assim. Digo eu vá...

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Tamos no Verão, fotos de bikini são super naturais não as torna mais ou menos putas.
Ás vezes ainda tamos ali a bater na Primavera e é ver os velhos na rua a jogar uma bisca com as barrigas todas peludonas de fora . São putas também?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,561
27,787
Gaia
Ainda bem que o meu filho nasceu homem fds .. as gajas hoje em dia só mostram as mamas e o rabo . Putas do caralho kkkk .. mente oca esta juventude. Nada contra mas sendo pai ia me custar imenso a minha filha expor se assim. Digo eu vá...

-----------------------

Faz como eu, tenho 2 filhas, mulher, irmã, tias, tive mãe e avó e quando venho aqui até me benzo, e quando saio, peço perdão pelos meus pecados.

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,245
619
Conquistas
3
Póvoa
  • André Villas-Boas
  • Deco

O teu comentário é um bocado exagerado e misógino. O mundo funciona de uma forma estranha e incentiva a este tipo de atitudes.

Relaxa, aproveita o que aparece por aqui e não cuspas no prato que ainda podes ter que comer.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,550
6,896
Tamos no Verão, fotos de bikini são super naturais não as torna mais ou menos putas.
Ás vezes ainda tamos ali a bater na Primavera e é ver os velhos na rua a jogar uma bisca com as barrigas todas peludonas de fora . São putas também?
Não diria que são putas, mas se andam com as barrigas à mostra, alguma coisa esses velhos devem andar a pedir.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,958
6,530

O sonho de qualquer rapariga com um palmo de cara e boas curvas é arranjar um marido que a sustente, porque trabalhar faz calos.
E como a concorrência no mercado matrimonial é feroz, e são cem cadelas para um osso, há que expor o produto na montra das redes sociais. Não as censuro.
Eu se fosse mulher e toda boa fazia a mesma coisa, porque não gosto nada de trabalhar.
Mas uma coisa é certa, se uma puta do século XIX visse como se vestem as catequistas de hoje, ficava a benzer-se meia hora.

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
931
1,351

Isso depende sempre do ponto de vista.
Eu como tenho duas meninas, adoro a sensação de segurança de nunca vir a ter um paneleiro lá em casa. 🤷🏻‍♂️

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,292
43,847
52
Moimenta do Douro

Os meios de comunicação é que mudaram.

As pessoas não. Só não tinham as redes sociais.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,588
7,958
46
Lisboa

Eu tenho um casal e preocupa-me muito mais que ele respeite as mulheres do que ela tenha o gosto ou o estilo que quiser, deste que não o faça só para agradar a esta cultura labrega.