Mas tu não sabes se ele chega sequer próximo da perfomance do DECOO Deco não tinha 17 anos.
Mas tu não sabes se ele chega sequer próximo da perfomance do DECOO Deco não tinha 17 anos.
Não foi nada, ele foi estragado porque não tem nada na cabeça.. até ele admite isso.O Anderson tinha potencial para ser o melhor do mundo. Tinha tudo. Técnica, drible, força, velocidade e era trabalhador.
Foi estragado pelo katsouranis e pelo Ferguson que fez dele um médio defensivo.
Ah e além disso falava muito bem inglês![]()
Que tem uma coisa a ver com outra?Mas tu não sabes se ele chega sequer próximo da perfomance do DECO
Todos gostamos muito do Deco, mas ele nem em sonhos estava no grau de evolucao do Mora com 17 anos.Mas tu não sabes se ele chega sequer próximo da perfomance do DECO
O Mora neste momento não chega aos calcanhares do melhor jogador do Porto de sempreQue tem uma coisa a ver com outra?
Não foi isso que eu disseTodos gostamos muito do Deco, mas ele nem em sonhos estava no grau de evolucao do Mora com 17 anos.
Alguém disse o contrário? Se tivesse atualmente no mesmo nível, discutia com o Messi pelo melhor de sempre. Agora que é o jogador mais diferenciado da equipa principal sem dúvida que sim.O Mora neste momento não chega aos calcanhares do melhor jogador do Porto de sempre
Mas isso não tenho dúvida.Alguém disse o contrário? Se tivesse atualmente no mesmo nível, discutia com o Messi pelo melhor de sempre. Agora que é o jogador mais diferenciado da equipa principal sem dúvida que sim.
Sim eu sei, eu percebi mas queria participar no sentido que se ele continuar a trajetória normal tem tudo para superar o Deco, embora este também tenha sido um jogador extraordinário.Não foi isso que eu disse
Mas quem comparou com o Deco foste tu.O Mora neste momento não chega aos calcanhares do melhor jogador do Porto de sempre
AhahahahahaMas quem comparou com o Deco foste tu.
Eu comparei com o Anderson pelos 17 anos.
Que grande confusão.
liderar o pior Porto dos últimos 40 anos note-se.O nível do Mora, com 17 anos, é irreal para 99,9% dos miúdos também. Arranjem-me alguns com o nível do Mora, com o tipo de golo do Mora, a liderar uma equipa como o FC Porto.
Só para ver que tipo de nomes irão citar.
O Quenda neste momento é um activo do Chelsea, claro que o Sporting tem zero incentivo para po-lo a jogar exepto por uma questao de acrescimo de qualidade desportiva.O Quenda não tem jogado de início e hoje mais uma vez começa no banco. Não vemos a escumalhada da CS a fazer caso disto. É sempre melhor fazer uma novela em torno do Mora
Até dezembro estava longe de ser dos piores Portos e ele brilhava igualmente. Não ter marcado a esses clubes é, obviamente, um não argumento que nem vale a pena desconstruir.liderar o pior Porto dos últimos 40 anos note-se.
e não teve qualquer golo ou assistência frente a benfica, sporting, vitoria, olympiacos e roma.
eu acredito que não façam por mal, mas esta vossa ansiedade, pressão e "atitude groupie" não beneficia em nada o mora e sobretudo o clube.
Contra o Sporting na Taça da Liga fez uma primeira parte do caraças. Nós até só não ganhamos esse jogo porque o Pepê destruiu tudo em que tocava. E ser o pior Porto também não ajudou a que tivesse números nesses jogos. Concordo que é preciso ter calma, mas o Mora não ter golos ou assistências nesses jogos não me diz grande coisa. O que é preciso é que o miúdo mantenha os pés assenta na terra e não tenha pressa. Se não tiver o mesmo protagonismo que teve na segunda metade da época não há qualquer problema, há mais qualidade e concorrência esta época.liderar o pior Porto dos últimos 40 anos note-se.
e não teve qualquer golo ou assistência frente a benfica, sporting, vitoria, olympiacos e roma.
eu acredito que não façam por mal, mas esta vossa ansiedade, pressão e "atitude groupie" não beneficia em nada o mora e sobretudo o clube.
Mas olha que o Sporting deve ter "obrigação" de minutos para o pôr a jogar como nós tínhamos com o Fábio Vieira. Acho que o Chelsea não foi burro.O Quenda neste momento é um activo do Chelsea, claro que o Sporting tem zero incentivo para po-lo a jogar exepto por uma questao de acrescimo de qualidade desportiva.
Totalmente diferente do caso do Mora que num clube bem planificado tem que jogar por trata-se de a médio prazo render de longe o maior activo do clube, além de ser claramente o melhor jogador.
Não tem de estar diretamente relacionado. O Quenda é um dos melhores jogadores dos lagartos e numa altura em que perdiam, apenas entra aos 73 minutos. Se fosse connosco já teríamos capas de jornais a dizer que era um escândalo.O Quenda neste momento é um activo do Chelsea, claro que o Sporting tem zero incentivo para po-lo a jogar exepto por uma questao de acrescimo de qualidade desportiva.
Totalmente diferente do caso do Mora que num clube bem planificado tem que jogar por trata-se de a médio prazo render de longe o maior activo do clube, além de ser claramente o melhor jogador.
`Sim tudo verdade, mas o facto é que pensando só pelo o lado financeiro o Quenda jogar ou nao jogar é exactamente igual neste momento, obviamente que pelo o lado desportivo devem perder qualidade com ele no banco.Não tem de estar diretamente relacionado. O Quenda é um dos melhores jogadores dos lagartos e numa altura em que perdiam, apenas entra aos 73 minutos. Se fosse connosco já teríamos capas de jornais a dizer que era um escândalo.
Nenhuma equipa nesta fase da época deixa de lado os melhores ativos. Nós próprios, durante anos a saber de jogadores que iam sair a custo zero, púnhamos esses mesmos jogadores em campo porque sabíamos que poderiam representar vitórias/títulos (bem sei que nem sempre aconteceu). Tens também o caso do Militão.. percebo que queiram “investir” na prata da casa mas isso não pode representar hipotecar a possibilidade de ganhar troféus. Pelo menos é o que penso se acontecesse o mesmo do nosso lado.