YetPorra. Cheguei aqui e vi o Mora comparado ao Kaká.
Morinha, gostamos muito de ti. Mas nunca na vida.
YetPorra. Cheguei aqui e vi o Mora comparado ao Kaká.
O Kaká atingiu bola de Ouro com competição de nível lendário.
Se o Mora fosse dos lamps diriam que era um anão. Agora já tem potencial para ser melhor que o Kaká e talvez que o Messi... calma.O Kaká atingiu bola de Ouro com competição de nível lendário.
Claro, que muita gente tem direito a dar opiniao sobre tal ou tal escolha do treinador, nao é nenhum Deus.Ele não decide sozinho.
Vá andar nas redes sociais a ler as opiniões dos "entendidos" na matéria e depois então faz as equipas que jogam.
Um treinador é para andar em pé durante os jogos e falar com os jogadores. De resto quem manda são os outros.
Enfim. Fica com a tua opinião que eu tenho a minha.
Também vai ser dispensado a custo zero e dar socos ao árbitro?O Mora é a encarnação viva do JVP.
Se ele for pai nos próximos meses não tenho qualquer dúvida daquilo que estou a dizer.
E arranjar uma Marisa Cruz no seu prime?Também vai ser dispensado a custo zero e dar socos ao árbitro?
Se fosse dos lamps já tinha uma cláusula de 150M.Se o Mora fosse dos lamps diriam que era um anão. Agora já tem potencial para ser melhor que o Kaká e talvez que o Messi... calma.
Talvez?Se fosse dos lamps já tinha uma cláusula de 150M.
Por que não?Porra. Cheguei aqui e vi o Mora comparado ao Kaká.
não ajuda ter menos quase 20cm que o Kaká.Por que não?
Não ajuda, mas o Maradona era ainda mais baixo que o Mora. O Vitinha pouco mais alto é, também, e foi o melhor jogador de 2025. Acho que há gente que ainda não percebeu o absurdo de talento que este miúdo tem. Como o Mora, no FC Porto, só vi o Anderson. E acho que ainda sou mais Mora.não ajuda ter menos quase 20cm que o Kaká.
estas comparações não ajudam os jogadores
No Porto sim. E ver Borja e Pepê à frente do Mora é inacreditável. Tou pra ver marcarem 1 golo à Mora.Não ajuda, mas o Maradona era ainda mais baixo que o Mora. O Vitinha pouco mais alto é, também, e foi o melhor jogador de 2025. Acho que há gente que ainda não percebeu o absurdo de talento que este miúdo tem. Como o Mora, no FC Porto, só vi o Anderson. E acho que ainda sou mais Mora.
Por as características de um e de outro não batem nada haver...Por que não?
Um deles aos anos que está no clube ainda nem provou ser capaz de fazer metade do que o Mora fez em 6 meses da época passada.Pá meter Mora a atingir o nível do Kaká é complicado. Poder pode, mas seria extremamente improvável.
Mas por outro lado por Borja e Pepê à frente do Mora é ridículo.
Borja parece eficaz mas não aquele prodígio no 1x1 que gostamos de ver. Pepê é caso perdido.Um deles aos anos que está no clube ainda nem provou ser capaz de fazer metade do que o Mora fez em 6 meses da época passada.
Quanto ao Borja, só espero que não seja como o Pepê
Quanto ao Mora, ele já provou do que é capaz.
Verdades inconvenientes.. Depois admiram-se que os Felixs saem por 120 milhoes e as nossas perolas como o Vitinha, talvez o melhor médio do mundo da actualdiade por meros 40 miilhoes.Se fosse dos lamps já tinha uma cláusula de 150M.
Não é só altura, é também perfil físicoNão ajuda, mas o Maradona era ainda mais baixo que o Mora. O Vitinha pouco mais alto é, também, e foi o melhor jogador de 2025. Acho que há gente que ainda não percebeu o absurdo de talento que este miúdo tem. Como o Mora, no FC Porto, só vi o Anderson. E acho que ainda sou mais Mora.
Porque o nível a que o Káká chegou é irreal para 99,99% dos jogadores profissionais. Aliás, a hipótese é ainda mais pequena, na verdade.Por que não?
O nível do Mora, com 17 anos, é irreal para 99,9% dos miúdos também. Arranjem-me alguns com o nível do Mora, com o tipo de golo do Mora, a liderar uma equipa como o FC Porto.Porque o nível a que o Káká chegou é irreal para 99,99% dos jogadores profissionais. Aliás, a hipótese é ainda mais pequena, na verdade.