Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,035
1,927
Porto
Pensava eu que era só nos canais de TV que faziam novelas mexicanas com o assunto do Rodrigo Mora.
Até aqui está um drama por causa dele.
Ele que trabalhe para justificar que merece lugar na equipa titular.
Ou vamos andar sempre com dramas quando ele for para o banco.
O treinador há de saber o que está a fazer, acima de tudo está a equipa e não um jogador
Como sabia o Anselmi e o Vitor Bruno, que mentalidade degredo..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,035
1,927
Porto
O Vítor Bruno? Acho que nem devias ver os jogos que o Vítor Bruno apostou no mora.
Nao falo do Mora em particular, mas disto de pensar que o treinador é algum uma consciencia omnipresente que nao falha, nao tem sentido. Aliás nem deve ter o poder de decidir tudo sozinho do modelo de jogo, de quem joga, da planificacao da equipa, devia ser só uma peca.

• Haha
Reações: TGarcia87

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,051
11,955
Nao falo do Mora em particular, mas disto de pensar que o treinador é algum uma consciencia omnipresente que nao falha, nao tem sentido. Aliás nem deve ter o poder de decidir tudo sozinho do modelo de jogo, de quem joga, da planificacao da equipa, devia ser só uma peca.
Ele não decide sozinho.
Vá andar nas redes sociais a ler as opiniões dos "entendidos" na matéria e depois então faz as equipas que jogam.
Um treinador é para andar em pé durante os jogos e falar com os jogadores. De resto quem manda são os outros.
Enfim. Fica com a tua opinião que eu tenho a minha.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,035
1,927
Porto
Ele não decide sozinho.
Vá andar nas redes sociais a ler as opiniões dos "entendidos" na matéria e depois então faz as equipas que jogam.
Um treinador é para andar em pé durante os jogos e falar com os jogadores. De resto quem manda são os outros.
Enfim. Fica com a tua opinião que eu tenho a minha.
Claro, que muita gente tem direito a dar opiniao sobre tal ou tal escolha do treinador, nao é nenhum Deus.

Sim obvio que tens, mas é irónico os meus que estao sempre a chorar do Sérgio ter tido muito poder no clube, és os mesmos que agora pensam que o treinador deve estar acima de qualquer critica..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,221
14,007
Pá meter Mora a atingir o nível do Kaká é complicado. Poder pode, mas seria extremamente improvável.

Mas por outro lado por Borja e Pepê à frente do Mora é ridículo.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,317
3,829
Porto
não ajuda ter menos quase 20cm que o Kaká.

estas comparações não ajudam os jogadores
Não ajuda, mas o Maradona era ainda mais baixo que o Mora. O Vitinha pouco mais alto é, também, e foi o melhor jogador de 2025. Acho que há gente que ainda não percebeu o absurdo de talento que este miúdo tem. Como o Mora, no FC Porto, só vi o Anderson. E acho que ainda sou mais Mora.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,221
14,007
Não ajuda, mas o Maradona era ainda mais baixo que o Mora. O Vitinha pouco mais alto é, também, e foi o melhor jogador de 2025. Acho que há gente que ainda não percebeu o absurdo de talento que este miúdo tem. Como o Mora, no FC Porto, só vi o Anderson. E acho que ainda sou mais Mora.
No Porto sim. E ver Borja e Pepê à frente do Mora é inacreditável. Tou pra ver marcarem 1 golo à Mora.