Porra. Cheguei aqui e vi o Mora comparado ao Kaká.
Morinha, gostamos muito de ti. Mas nunca na vida.
Como sabia o Anselmi e o Vitor Bruno, que mentalidade degredo..Pensava eu que era só nos canais de TV que faziam novelas mexicanas com o assunto do Rodrigo Mora.
Até aqui está um drama por causa dele.
Ele que trabalhe para justificar que merece lugar na equipa titular.
Ou vamos andar sempre com dramas quando ele for para o banco.
O treinador há de saber o que está a fazer, acima de tudo está a equipa e não um jogador
O Vítor Bruno? Acho que nem devias ver os jogos que o Vítor Bruno apostou no mora.Como sabia o Anselmi e o Vitor Bruno, que mentalidade degredo..
Nao falo do Mora em particular, mas disto de pensar que o treinador é algum uma consciencia omnipresente que nao falha, nao tem sentido. Aliás nem deve ter o poder de decidir tudo sozinho do modelo de jogo, de quem joga, da planificacao da equipa, devia ser só uma peca.O Vítor Bruno? Acho que nem devias ver os jogos que o Vítor Bruno apostou no mora.
É só um cigarro no intervalo grande atrás do pavilhão de educação física.Espero que fume menos que o JVP!!!!
Ele não decide sozinho.Nao falo do Mora em particular, mas disto de pensar que o treinador é algum uma consciencia omnipresente que nao falha, nao tem sentido. Aliás nem deve ter o poder de decidir tudo sozinho do modelo de jogo, de quem joga, da planificacao da equipa, devia ser só uma peca.
YetPorra. Cheguei aqui e vi o Mora comparado ao Kaká.
O Kaká atingiu bola de Ouro com competição de nível lendário.
Se o Mora fosse dos lamps diriam que era um anão. Agora já tem potencial para ser melhor que o Kaká e talvez que o Messi... calma.O Kaká atingiu bola de Ouro com competição de nível lendário.
Claro, que muita gente tem direito a dar opiniao sobre tal ou tal escolha do treinador, nao é nenhum Deus.Ele não decide sozinho.
Vá andar nas redes sociais a ler as opiniões dos "entendidos" na matéria e depois então faz as equipas que jogam.
Um treinador é para andar em pé durante os jogos e falar com os jogadores. De resto quem manda são os outros.
Enfim. Fica com a tua opinião que eu tenho a minha.
Também vai ser dispensado a custo zero e dar socos ao árbitro?O Mora é a encarnação viva do JVP.
Se ele for pai nos próximos meses não tenho qualquer dúvida daquilo que estou a dizer.
E arranjar uma Marisa Cruz no seu prime?Também vai ser dispensado a custo zero e dar socos ao árbitro?
Se fosse dos lamps já tinha uma cláusula de 150M.Se o Mora fosse dos lamps diriam que era um anão. Agora já tem potencial para ser melhor que o Kaká e talvez que o Messi... calma.
Talvez?Se fosse dos lamps já tinha uma cláusula de 150M.
Por que não?Porra. Cheguei aqui e vi o Mora comparado ao Kaká.
não ajuda ter menos quase 20cm que o Kaká.Por que não?
Não ajuda, mas o Maradona era ainda mais baixo que o Mora. O Vitinha pouco mais alto é, também, e foi o melhor jogador de 2025. Acho que há gente que ainda não percebeu o absurdo de talento que este miúdo tem. Como o Mora, no FC Porto, só vi o Anderson. E acho que ainda sou mais Mora.não ajuda ter menos quase 20cm que o Kaká.
estas comparações não ajudam os jogadores
No Porto sim. E ver Borja e Pepê à frente do Mora é inacreditável. Tou pra ver marcarem 1 golo à Mora.Não ajuda, mas o Maradona era ainda mais baixo que o Mora. O Vitinha pouco mais alto é, também, e foi o melhor jogador de 2025. Acho que há gente que ainda não percebeu o absurdo de talento que este miúdo tem. Como o Mora, no FC Porto, só vi o Anderson. E acho que ainda sou mais Mora.
Por as características de um e de outro não batem nada haver...Por que não?