Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,750
11,185
Italia
Eu acredito no potencial dele para ser o melhor jogador de sempre da nossa formacao, e nao só, como para marcar uma geracao no futebol assim como o Kaká ou ate mais. Para mim com o talento dele aos 17 anos, esta ao alcance de muito poucos no futebol mundial.
Não podemos fingir que não tem limitações fisicas. O Kaká tem perna longa e palmilhava metros com muita facilidade.
O Mora é um génio que tem de ter uma equipa montada para ele como o Messi quase sempre teve.

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
528
94
A qualidade de um treinador reside precisamente em espremer a máxima qualidade dos principais e sobretudo da estrela da equipa. E como dizer que o Rykkard , gosta de jogar com extremos que vao á linha, por isso Messi tens que ir para o banco.

É estúpido.
Ai é que está o treinador gosta de extremos a ir à linha, o Messi estrela da equipa prefere movimentos interiores, foi adaptado como MO 2⁰ Avançado.
Relativamente ao Mora é a mesma questão o Mora prefere jogar na esquerda para fazer movimentos interires para o pé direito mas na realidade é um jogador adaptável a qualquer das 3 posições ofensivas de apoio ao Avançado. Atualmento e conforme o verificado pelo treinador na pré época outros jogadores estão a desempenhar melhor as suas ideias de jogo. Isso não implica por exemplo na 1ª jornada o Mora até ser titular a extremo esquerdo ou extremo direito.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,565
4,988
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O Kaká era uma brutalidade, Bola de Ouro em 2007, um super jogador, para além de um recorte técnico único, era inteligente, aplicado no jogo coletivo e super profissional, a postura dele devia servir de exemplo a jovens jogadores.

O AC Milan tinha um super jogador jovem, o Pato que era outra brutalidade, aos 18 anos entrou num AC Milan de craveira, depois vieram as lesões, os problemas físicos e o jogador que poderia ter sido nunca o conseguiu ser. "No Pato, no party" como se dizia por San Siro.

• Like
Reações: BM e Massive

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,031
1,918
Porto
Não podemos fingir que não tem limitações fisicas. O Kaká tem perna longa e palmilhava metros com muita facilidade.
O Mora é um génio que tem de ter uma equipa montada para ele como o Messi quase sempre teve.
Isso é relativo, ainda tem espaco para amadurecer e muito fisicamente, tens o exemplo mais uma vez do Messi que parecendo que nao também é um monstro fisicamente.
Concordo mas numa estrutura realmente professional, o Mora teria que ter essa equipa.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,031
1,918
Porto
Ai é que está o treinador gosta de extremos a ir à linha, o Messi estrela da equipa prefere movimentos interiores, foi adaptado como MO 2⁰ Avançado.
Relativamente ao Mora é a mesma questão o Mora prefere jogar na esquerda para fazer movimentos interires para o pé direito mas na realidade é um jogador adaptável a qualquer das 3 posições ofensivas de apoio ao Avançado. Atualmento e conforme o verificado pelo treinador na pré época outros jogadores estão a desempenhar melhor as suas ideias de jogo. Isso não implica por exemplo na 1ª jornada o Mora até ser titular a extremo esquerdo ou extremo direito.
Certo mas num clube profissional estes jogadores que tem um potencial claramente acima de todos os outros, tem que que jogar, um treinador competente é capaz de adaptar a equipa para trazer ao de cima as maiores qualidades destes jogadores diferenciados, nao so ele mas é a responsabilidade do director de futebol e de todo departamento de futebol, por isso que agora os Uniteds sofrem com a falta de uma estrutura séria.

Ora alguém devia obrigar um modelo técnico-táctico que imponha o uso destes jogadores, senao o treinador nao devia servir. E antes que venham com o caralho do disco riscado de viuvas, era exactamente a critica que eu fazia de insistirmos em modelos de "correrias" á base de Herreras invés de Vitinha, ou Pepes inves do Chico, etc..

• Haha
Reações: Vieira_Amares

aveiros

Arquibancada
7 Setembro 2020
147
185
Escolheste bem o nickname.

🪂

Sent from my iFone using Tapatalk

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,562
3,762
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nao sabes interpretar e gostas de espalhar desinformacao, o que eu disse é que o Chico tem mais potencial para ganhar a bola de ouro entre ele o Diaz, e nao mudo de opinao.
Mas nem perto, e já falamos sobre isso , enquanto os números dele forem tão fracos , nem perto... Nem o Diaz lá chega e tem melhores números.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,031
1,918
Porto
Mas nem perto, e já falamos sobre isso , enquanto os números dele forem tão fracos , nem perto... Nem o Diaz lá chega e tem melhores números.
Também nao estou a dizer que está perto no actual nivel que esta, só digo que entre os dois esta mais perto ate porque pela a idade, é muito mais novo.
Os sabions masters do fórum é que gostam de espalhar desinformacao, se estivessem na politica eram os Socrates da vida.

Digamos que ele melhora muito mais a accao de finalizacao, que o standard dele seja os golos que fez por exemplo contra a Alemanha( e acredito que tem qualidade para ser consistente a marcar golos assim) seria um jogador claramente num lote restrito de jogadores por uma bola de ouro.

Um parte achava engracada as diferencas que o pessoal falava entre o Messi e o Ronaldo, no auge quando na verdade durante muitos anos tinham accoes muito parecidas diagonais interiores na base de acceleracao e conducao de bola e tiro ao alvo infalivel, é nisto que o Chico tem que melhorar bem mais sim.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,562
3,762
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Também nao estou a dizer que está perto no actual nivel que esta, só digo que entre os dois esta mais perto ate porque pela a idade, é muito mais novo.
Os sabions masters do fórum é que gostam de espalhar desinformacao, se estivessem na politica eram os Socrates da vida.

Digamos que ele melhora muito mais a accao de finalizacao, que o standard dele seja os golos que fez por exemplo contra a Alemanha( e acredito que tem qualidade para ser consistente a marcar golos assim) seria um jogador claramente num lote restrito de jogadores por uma bola de ouro.
Um dos patamares tem de melhorar de certeza, seja as assistências,seja a finalização, para poder dar tal salto.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,031
1,918
Porto
Um dos patamares tem de melhorar de certeza, seja as assistências,seja a finalização, para poder dar tal salto.
Verdade nao digo que nao, mas acredito que seja com a experiencia saber o momento de acelerar passar, e rematar, quando ele dominar essa inteligencia de tomada de decisao aliada a sua qualidade tecnica e mesmo fisicas vai ser um jogador de outro mundo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,039
11,938
Pensava eu que era só nos canais de TV que faziam novelas mexicanas com o assunto do Rodrigo Mora.
Até aqui está um drama por causa dele.
Ele que trabalhe para justificar que merece lugar na equipa titular.
Ou vamos andar sempre com dramas quando ele for para o banco.
O treinador há de saber o que está a fazer, acima de tudo está a equipa e não um jogador

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,031
1,918
Porto
Pensava eu que era só nos canais de TV que faziam novelas mexicanas com o assunto do Rodrigo Mora.
Até aqui está um drama por causa dele.
Ele que trabalhe para justificar que merece lugar na equipa titular.
Ou vamos andar sempre com dramas quando ele for para o banco.
O treinador há de saber o que está a fazer, acima de tudo está a equipa e não um jogador
Como sabia o Anselmi e o Vitor Bruno, que mentalidade degredo..

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,031
1,918
Porto
O Vítor Bruno? Acho que nem devias ver os jogos que o Vítor Bruno apostou no mora.
Nao falo do Mora em particular, mas disto de pensar que o treinador é algum uma consciencia omnipresente que nao falha, nao tem sentido. Aliás nem deve ter o poder de decidir tudo sozinho do modelo de jogo, de quem joga, da planificacao da equipa, devia ser só uma peca.

• Haha
Reações: TGarcia87

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,039
11,938
Nao falo do Mora em particular, mas disto de pensar que o treinador é algum uma consciencia omnipresente que nao falha, nao tem sentido. Aliás nem deve ter o poder de decidir tudo sozinho do modelo de jogo, de quem joga, da planificacao da equipa, devia ser só uma peca.
Ele não decide sozinho.
Vá andar nas redes sociais a ler as opiniões dos "entendidos" na matéria e depois então faz as equipas que jogam.
Um treinador é para andar em pé durante os jogos e falar com os jogadores. De resto quem manda são os outros.
Enfim. Fica com a tua opinião que eu tenho a minha.