Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.67 Performance da Época
Jogos
35
Golos
10
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,033
1,922
Porto
Qual segundo atacante?

Farioli usa um 433, tem sido assim nos nossos amistosos e continuará assim.

As pessoas precisam parar de inventar suas próprias formações e táticas. Temos um técnico que tem sua formação preferida.

Neste 433, Mora é o suplente de Borja Sainz.
A qualidade de um treinador reside precisamente em espremer a máxima qualidade dos principais e sobretudo da estrela da equipa. E como dizer que o Rykkard , gosta de jogar com extremos que vao á linha, por isso Messi tens que ir para o banco.

É estúpido.

• Haha
Reações: ceeder

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,932
7,282
O Kaka "flopou" no Real devido as lesoes, pouco teve a ver com a sua falta de adaptabilidade tática até porque para estava um furo ou outro acima do Ozil e nao nao tinham estilos assim tao diferentes.
Mas o Mora nao é bem o estilo de jogador que era o Kaká e para mim tem mais potencial, isto é se jogar, e num clube bem planeado tem que ser titular, ora...
O kaká era um jogador diferente do que o Mora atual, sendo que o potencial desconheço se é ou não mais elevado... sei que o kaká no prime tem números dignos de registo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,033
1,922
Porto
O kaká era um jogador diferente do que o Mora atual, sendo que o potencial desconheço se é ou não mais elevado... sei que o kaká no prime tem números dignos de registo.
Sim o Kaká era incrivel, mas com 17 anos nao estava no ponto de evolucao que o Mora estava também com 17 anos, numa trajectória normal o Mora vai supera-lo. Se houver juizo neste clube diga-se.

• Haha
  • Wow
Reações: Dagama97 e DeZ

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,932
7,282
Sim o Kaká era incrivel, mas com 17 anos nao estava no ponto de evolucao que o Mora estava também com 17 anos, numa trajectória normal o Mora vai supera-lo. Se houver juizo neste clube diga-se.
O kaká era um profissional consumado, nem ia para a noite... depende muito do atleta também...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,339
8,604
fonix, como é que podes dizer isso?? O Kaka foi só eleito o melhor jogador do mundo. Não é por aos 17 anos ser melhor do que o Kaka aos 17 que será melhor do que ele foi aos 25. A evolução dos jogadores é tudo menos uniforme e previsível.
Se ele atingisse o nível do Kaka seria o melhor jogador de sempre a sair da nossa formação.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,033
1,922
Porto
fonix, como é que podes dizer isso?? O Kaka foi só eleito o melhor jogador do mundo. Não é por aos 17 anos ser melhor do que o Kaka aos 17 que será melhor do que ele foi aos 25. A evolução dos jogadores é tudo menos uniforme e previsível.
Se ele atingisse o nível do Kaka seria o melhor jogador de sempre a sair da nossa formação.
Eu acredito no potencial dele para ser o melhor jogador de sempre da nossa formacao, e nao só, como para marcar uma geracao no futebol assim como o Kaká ou ate mais. Para mim com o talento dele aos 17 anos, esta ao alcance de muito poucos no futebol mundial.

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,751
11,188
Italia
Eu acredito no potencial dele para ser o melhor jogador de sempre da nossa formacao, e nao só, como para marcar uma geracao no futebol assim como o Kaká ou ate mais. Para mim com o talento dele aos 17 anos, esta ao alcance de muito poucos no futebol mundial.
Não podemos fingir que não tem limitações fisicas. O Kaká tem perna longa e palmilhava metros com muita facilidade.
O Mora é um génio que tem de ter uma equipa montada para ele como o Messi quase sempre teve.

san_san

Bancada lateral
18 Maio 2016
528
94
A qualidade de um treinador reside precisamente em espremer a máxima qualidade dos principais e sobretudo da estrela da equipa. E como dizer que o Rykkard , gosta de jogar com extremos que vao á linha, por isso Messi tens que ir para o banco.

É estúpido.
Ai é que está o treinador gosta de extremos a ir à linha, o Messi estrela da equipa prefere movimentos interiores, foi adaptado como MO 2⁰ Avançado.
Relativamente ao Mora é a mesma questão o Mora prefere jogar na esquerda para fazer movimentos interires para o pé direito mas na realidade é um jogador adaptável a qualquer das 3 posições ofensivas de apoio ao Avançado. Atualmento e conforme o verificado pelo treinador na pré época outros jogadores estão a desempenhar melhor as suas ideias de jogo. Isso não implica por exemplo na 1ª jornada o Mora até ser titular a extremo esquerdo ou extremo direito.