Mandaram-me isto.Não sei bem a credibilidade da análise e analogia estatistica com restantes defesas da Premier League, mas parece interessante...
...
"Tenho lido muitas opiniões negativas sobre o Jan Bednarek principalmente de adeptos do southampton no
r/soccer. Portanto fui investigar as stats dele no fbref. Vou deixar aqui a conclusão que cheguei.
Afirmações feitas por adeptos do shoutampton, e partilhadas por alguns aqui:
Não consegue passar.
Tem uma percentagem de passes acertados de 85% na carreira inteira, em comparação:
Van Dijk tem 90%
Gabriel tem 87%
Saliba tem 92%
Comete muitos erros.
De acordo com o fbref, ERROS deste jogador que levam a um remate da equipa adversária por 90 minutos são 0.04, em comparação:
Van Dijk 0.05
Gabriel 0.09
Saliba 0.11
Concede muitos penaltis.
Cometeu 5 penaltis na sua carreira inteira, em comparação:
Van Dijk 4
Gabriel 3
Saliba 7
Fraco no ar.
Ganha 65% dos seus duelos aereos, em comparação:
Van Dijk ganha 75%
Saliba ganha 60%
Gabriel ganha 59.6%
Recebe muitos amarelos.
Isto parece verdade.
Tudo o resto não pode ser verificado olhando apenas para stats, e mesmo isto tem que ser contextualizado nos campeonatos e na equipa (e a sua maneira de jogar) que cada jogador jogou na sua carreira.
No entanto, apenas à primeira vista parece me que a opinião maioritariamente negativa sobre o Jed Benarek neste momento vem apenas do facto que o Southampton tem sido uma equipa muita fraca nestes ultimos anos, e tantos os adeptos deles como os de fora não sabem neste momento distinguir o que podem ser falhas do jogador ou falhas da equipa toda."
In Reddit.com (utilizador King_Aun)