Lugar Anual 2025/26

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
220
173
40
Areosa
Infelizmente nao consegui comprar, estava a espera do final do mes mas o fazer, anos e anos na mesma cadeira e tive que deixar...
Alternativa será inscrever num núcleo para ir para os SD, alguém ja sabe como vai funcionar?

• Triste
Reações: andremaisfcp

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,065
3,804
Experimentaram o cartão de acessos? Comigo não funcionou, tive de usar o cartão de sócio e a menina que estava junto ao torniquete disse que estavam a ter problemas com o cartão de acessos.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,421
2,743
Lugar Anual esgotado

Vendidas todas as cadeiras disponíveis para cativos no Estádio do Dragão

Já não há Lugares Anuais para a temporada 2025/26 no Estádio do Dragão.

Depois da versão Gold, que incluía todos os jogos em casa de todas as modalidades - e que deixou de estar disponível no início da semana -, também os packs “Liga Portugal + UEFA” e “Liga Portugal” deixaram de estar disponíveis.

Em breve, os associados do FC Porto ficarão a saber como funciona o sistema de lista de espera que o Clube tenciona implementar.

Até lá, ainda podem adquirir um Lugar Anual no Dragão Arena em bilhetes.fcporto.pt, na Loja do Associado e nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde). As modalidades que continuam abertas são o andebol, o basquetebol e o voleibol.

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
606
818
Lugar Anual esgotado

Vendidas todas as cadeiras disponíveis para cativos no Estádio do Dragão

Já não há Lugares Anuais para a temporada 2025/26 no Estádio do Dragão.

Depois da versão Gold, que incluía todos os jogos em casa de todas as modalidades - e que deixou de estar disponível no início da semana -, também os packs “Liga Portugal + UEFA” e “Liga Portugal” deixaram de estar disponíveis.

Em breve, os associados do FC Porto ficarão a saber como funciona o sistema de lista de espera que o Clube tenciona implementar.

Até lá, ainda podem adquirir um Lugar Anual no Dragão Arena em bilhetes.fcporto.pt, na Loja do Associado e nas FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde). As modalidades que continuam abertas são o andebol, o basquetebol e o voleibol.

Quantos lugares são?

• Like
Reações: andremaisfcp

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,057
69,514
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Experimentaram o cartão de acessos? Comigo não funcionou, tive de usar o cartão de sócio e a menina que estava junto ao torniquete disse que estavam a ter problemas com o cartão de acessos.
Eu tentei o cartão de acessos não deu e o gajo que estava no torniquete passou um cartão universal que me deu a entrada

Se isto me tirar prioridade para futuros jogos fora vou armar o cão

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,223
10,089
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Comigo tudo ok.

Mas acho que o clube devia disponibilizar bilhetes digitais/físicos em último recurso. Foi tudo um bocado caótico…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moradona

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,434
15,519
Quando entrei foi quando libertaram as entradas, mas as fila eram enormes em todas as portas, devia ser mesmo por problemas, não ouvi nada sobre isso lá.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,835
9,272
O meu cartão de sócio fisico funcionou normalmente.
Através da wallet não funcionou.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,585
4,079
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Só uso o físico e foi sem problemas. É um sistema novo, acredito que na apresentação já tenham corrigido o problema.

Supra-Suminho

Bancada central
1 Dezembro 2007
2,391
16
Lisboa, 1979
Apenas consegui aceder com o cartão de sócio digital (em Android).

O cartão de acessos (que na app mais me parece um bilhete digital do que outra coisa) não funcionou. Pelos vistos, o cartão físico estava a funcionar mas não tentei. Andava tudo aos papéis, stewards incluídos, e a fila para a bilheteira era interminável.

21 Janeiro 2018
1
0
Estava a espera do fim do mês para comprar 2 lugares anuais e não fui a tempo..
Alguém sabe como vai funcionar isto da lista de espera?