Pré-Época: FC Porto vs FC Twente 2-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,778
4,785
Bem, tirando este episódio, gostei globalmente da primeira parte. Vejo uma equipa mais pressionante, mais agressiva e eficaz na pressão alta. Dinâmicas de saída muito interessantes e que não se viam com Anselmi. Também se vê aquele sangue quente que faltou o ano passado. Temos é de aprender a controlar isto com inteligência para senão os padres vão usar isto contra nós.

Em relação aos jogadores, Froholdt é um upgrade histórico, Prpic também está a mostrar personalidade. Dos que transitam, tenho de dar uma palavrinha ao Pepê, que vem com uma atitude completamente diferente: que se mantenha.

De resto, para mim o sinal menos foi Samu. Continua a evidenciar debilidades técnicas gritantes que emperram muito o carrossel ofensivo.

• Like
Reações: identificado

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,141
25,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Pronto já vi lance..

Inacreditável levarem vermelho num amigável.

Num lance destes.

Já começa bem a época com os árbitros.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,053
11,188
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Se o Gabri apanhar mais do que 1 jogo, é providência cautelar neles.

É o que toda a gente faz, agora só se cumprem castigos depois de recursos.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,947
2,416
Não estou a ver o jogo .

Mas estão a adorar um jogador ser expulso ?

Que se passou ?

Teve culpa ou foi inventado ?
Sim, estão a adorar e pelos vistos até queriam mais expulsos. Pelos vistos é um novo fetiche.
Um descontrolo emocional sem sentido algum, no 1º jogo de preparação a sério e até com poucas faltas.
E o mais prejudicado é o treinador que fica com um jogo de preparação estragado.
Se é assim com o Twente, nem quero imaginar com o Atlético.

• Like
Reações: Tails

MaffiOoZz

Bancada central
25 Agosto 2023
1,783
1,885
vender o Samu era ouro sobre azul! Apesar de que eu ainda estes dias falei que ele este ano ia ter melhores números, arrependi-me! Não consegue segurar uma bola, teve um lado frente a frente o GR o que faz? Atrapalha-se kk
80M era bem vendido e já dava para o central/ Ala/ lateral

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,026
1,837
PP é bom jogador se tiver com a cabeça no sitio e se houver quem o acompanhe.
Não é bom jogador, não tem cabeça no sítio e já não é nenhum menino para haver acompanhamento.

Tem feito um jogo decente, mas nada de mais. Claro que, comparativamente à temporada passada, tudo o que seja minimamente decente parece ótimo. Além disso, é um jogo que não conta para nada, a especialidade do Pepê. Quando é a doer, lá vai ele.

• Like
Reações: Moreira

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,798
10,542
Não estou a ver o jogo .

Mas estão a adorar um jogador ser expulso ?

Que se passou ?

Teve culpa ou foi inventado ?
A malta está a gostar que os gajos estão a provocar problemas e os nossos não se deixam ficar. Tiveste um gajo deles expulso e quando ia pra o balneário, o banco todo a insultar ele. Vês mais atitude e união hoje que na época passada. O nosso foi expulso porque tentaram agredi-lo e o conas do árbitro deu vermelho aos 2

• Like
Reações: Pedro_Silva
Estado
Não está aberto para novas respostas.