Pepê

Pepê 11

Pepê

4.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.21 Performance da Época
Jogos
45
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
5
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,968
11,839
Melhor esse ir se metendo na fila. Tá a chegar a vez dele também.
Quando devia ter saído já a época passada depois da palhaçada com o Vítor Bruno
Safou se. Oxalá agora se esconda e se lembrem dele para o mandar embora também

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,168
16,052
O Mourinho não falou nada sobre ele pois não ?

Espero que apareça alguma proposta ate Setembro.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
284
502
A venda do Pepê por um valor significativo é das maiores botas a descalçar para o André neste mercado. Desvalorizou-se muito e os números dele da temporada passada são fracos. E já tem 28 anos...

20-25 milhões já era uma venda maravilhosa, mas a administração habitou-nos muito mal neste mercado. Já não digo nada, o André é capaz de todos os milagres.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,776
6,180
O Mourinho não falou nada sobre ele pois não ?

Espero que apareça alguma proposta ate Setembro.
O Mourinho não falou explicitamente nele, mas referiu que em Portugal se vendia muito caro e que a Turquia não era um mercado tão atrativo para os jovens, que no entanto já não é o caso do Pepê.
Ao que o Miguel Belo retorquiu com o Kokçu, ao que o Mourinho respondeu que o Kokçu foi para casa.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,966
1,844
Porto
Este cavalheiro vai provavelmente acabar emprestado em algum lado. Ninguém deverá querer dar um montante significativo por ele e ficar no plantel é impensável.
Para mim este cepo dado é caro , preferia que ele saísse nem que fosse oferecido , do que ficar ca a estragar vagas e estruturação do plantel.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,673
7,166
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Desportivamente não me preocupa que fique. Em termos de gestão de activos, sim. Não sendo um Hulk ou um Brahimi, acho que deveria ser negociado por estar a dois anos do final de contrato e já com 28 anos.

• Like
Reações: XaviJr