Centraldireito ou esquerdo ?
sim mas central do lado esquerdo ou do lado direito ? é que central do central não pode ser lolCentral
Centraaaaaalsim mas central do lado esquerdo ou do lado direito ? é que central do central não pode ser lol
Esquerdo porque direito não podemos dar nos ao luxo de ter o Perez paradosim mas central do lado esquerdo ou do lado direito ? é que central do central não pode ser lol
joga ali naquela linha entre o guarda redes e o meio campo ?Centraaaaaal![]()
Outra vez esse emoji? que passou-se?Estou em modo Animal dos Marretas
Hora e meia depois e boas notícias surgemContratar o 8 faxabor.
![]()
Falta o central.Hora e meia depois e boas notícias surgem
Podes largar o Lord Zangado
ele esta numa fase gastronómica, só fala que refeições faz o AVB com o grupo...Estou a espera do tweet do J Marques a comentar a venda do Gonçalo e do Grujic.... Let's wait and see...
Piada a parte, ele está a trabalhar mesmo muito bem nesta primeira janela de verão do seu mandato
E ninguém fala na macacada.ele esta numa fase gastronómica, só fala que refeições faz o AVB com o grupo...
Sempre que leio os teus posts, a sensação é sempre: façam o que o homem quer que ele está sempre zangado e ainda vai f*** as trombas a alguémCentraaaaaal![]()
O problema é meter a mão ao bolso e saírem uns cêntimos, nem para um gelado no cabedeloE ninguém fala na macacada.
Já imaginaram sentir no ar o cheiro a dinheiro fresco (vendas do Borges, Otávio, etc.) e não lhe poder meter a mão?
Querer ir fazer uma escapadela a Ibiza e ter que pagar do próprio bolso?
Ok, eu também contribuo para a estátua!Com o mercado que está a fazer, depois de vender o Otávio por 17M+3M, merece todo o sexo oral e anal que o pessoal tem escrito aqui no fórum que lhe fazia.
Todo.
Eu só disse que merecia a estátua, portanto faço a minha parte de dar 10€.
Quem prometeu outras coisas, comecem a pagar. É merecido.