Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,151
687
Não faz qualquer sentido... portanto o J.M estaria então a prejudicar o Diogo Costa que é seu agenciado devido às "más" relações com o NGC.. a Gestifute está ao serviço do Diogo Costa, é negócio, se chegam propostas por mais que não goste de A ou B tem que fazer o seu trabalho.

Última edição:
  • Like
Reações: Paciência22

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
458
584
41
Começa a não haver muitas possibilidades para o Diogo Costa, pelo que já falaram aqui colegas o jogador já pediu pra sair, vamos ver como fica o jogador se não se realizar a transferência. Uma coisa é certa, se não sair é obrigatório renovar.

• Like
Reações: Vinha

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,778
49,184
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Começa a não haver muitas possibilidades para o Diogo Costa, pelo que já falaram aqui colegas o jogador já pediu pra sair, vamos ver como fica o jogador se não se realizar a transferência. Uma coisa é certa, se não sair é obrigatório renovar.
É o que faz mais sentido. Se não sair esta época penso que já fica curto para sair noutra qualquer. Por isso, renovar o contrato e fazer dele nossa bandeira. Terminar cá a carreira.

• Like
Reações: miguel1000 e N10

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,139
15,971
É fácil de se comprovar se noticia é verdadeira ou falsa.

Se não for vendido, o Diogo tem que renovar, ponto.

Com contrato ate 2027 não pode depois chegar sequer ao Natal sem renovar, caso acabasse por não ser vendido, ora se isso não acontecer, eu defendo que deva ser afastado..

Cenário limite mas, a ser verdade essa historia toda, como é obvio não poderíamos estar a continuar como se nada se passasse.

• Like
Reações: numbness

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,793
68,714
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É fácil de se comprovar se noticia é verdadeira ou falsa.

Se não for vendido, o Diogo tem que renovar, ponto.

Com contrato ate 2027 não pode depois chegar sequer ao Natal sem renovar, caso acabasse por não ser vendido, ora se isso não acontecer, eu defendo que deva ser afastado..

Cenário limite mas, a ser verdade essa historia toda, como é obvio não poderíamos estar a continuar como se nada se passasse.
Eu tenho quase a certeza absoluta que aqui nunca teremos problemas nenhuns

Até por tudo o que tem sido sempre a postura do Diogo

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
723
561
França
Acham que o Mendes quer que saia a custo zero por represálias ao negócio Chico Conceição ? Dois anos de contrato e estamos de acordo com o que se diz de relações cortadas com o agente… que 31

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,880
10,957
Não faz qualquer sentido.
Ainda por cima AVB confidenciou que estava a conversar com o Mendes trazer o Jota para o FCP.
Que sentido tem isto