Que história da carochinha.
A única relação no futebol que interessa ao Mendes é com o dinheiro, ele ia estar a comprometer negócios por birras?

Que história da carochinha.
Era bom para escrever novelas para a TVI.
Havia mesmo malta a pagar para ler conteúdo exclusivo disto ?
Se isso fosse verdade o Diogo só tinha de despedir o Mendes. Não devem faltar agentes a querer ser responsáveis pela carreira do titular da seleção portuguesa
So resta o bayern.Começa a não haver muitas possibilidades para o Diogo Costa, pelo que já falaram aqui colegas o jogador já pediu pra sair, vamos ver como fica o jogador se não se realizar a transferência. Uma coisa é certa, se não sair é obrigatório renovar.
É o que faz mais sentido. Se não sair esta época penso que já fica curto para sair noutra qualquer. Por isso, renovar o contrato e fazer dele nossa bandeira. Terminar cá a carreira.Começa a não haver muitas possibilidades para o Diogo Costa, pelo que já falaram aqui colegas o jogador já pediu pra sair, vamos ver como fica o jogador se não se realizar a transferência. Uma coisa é certa, se não sair é obrigatório renovar.
Eu tenho quase a certeza absoluta que aqui nunca teremos problemas nenhunsÉ fácil de se comprovar se noticia é verdadeira ou falsa.
Se não for vendido, o Diogo tem que renovar, ponto.
Com contrato ate 2027 não pode depois chegar sequer ao Natal sem renovar, caso acabasse por não ser vendido, ora se isso não acontecer, eu defendo que deva ser afastado..
Cenário limite mas, a ser verdade essa historia toda, como é obvio não poderíamos estar a continuar como se nada se passasse.
O que o Mendes mais quer e que o FCP se endireite para voltar a fazer grandes negocios connosco, a unica lealdade dele e com o £££££
Pura contra-informaçãoNão faz qualquer sentido.
Ainda por cima AVB confidenciou que estava a conversar com o Mendes trazer o Jota para o FCP.
Que sentido tem isto