Peçam a pessoas da estrutura para que vos contem o que se passou na deslocação do FC Porto à Madeira aquando do jogo com o Nacional e o que Pepê fez……
Conta láPeçam a pessoas da estrutura para que vos contem o que se passou na deslocação do FC Porto à Madeira aquando do jogo com o Nacional e o que Pepê fez……
Que contem o episódio da alegada febre que mais não era mais do que uma noite perdida….. vá lá saber-se em quê……Conta lá
Alguém que faça já aqueles videos welcome to Fenerbahçe.
Temos de fazer a nossa parte
Há 3 semanas, visionários.
Ir lá comentar, "please no"
please no hesitationsIr lá comentar, "please no"
Falta juizo, profissionalismo e brio.Tenho pena que não tenha sido mais decisivo nas participações que teve no clube. Acho que tem valor, mas falta qualquer coisa mais, sei lá...
30 M era bem vendido...
Acho que acima de tudo no último ano faltou liderança para ele não ter a ousadia de prevaricar. Tirando a última época ele era um tipo profissional,lembre-se que até a lateral direito jogou sem sequer reclamar.O ano passado foi-lhe permitido pisar o risco (resposabilidade do treinador e direção),e chegou a um ponto que não é possível a contabilidade do Pepê.Falta juizo, profissionalismo e brio.
Em campo falta humildade, inteligência, remate, decisão...
Falta também dormir e descansar em vez de jogar CS
Ou seja, falta quase tudo.Falta juizo, profissionalismo e brio.
Em campo falta humildade, inteligência, remate, decisão...
Falta também dormir e descansar em vez de jogar CS
Os meus tempos de fps já la vão mas não me digas que abandonou o spot defensivo e pôs-se avançar no mapa sozinho, fodend* a equipa toda ?Peçam a pessoas da estrutura para que vos contem o que se passou na deslocação do FC Porto à Madeira aquando do jogo com o Nacional e o que Pepê fez……
Ui. Vou ter que ligar aos meus parças da SAD.Peçam a pessoas da estrutura para que vos contem o que se passou na deslocação do FC Porto à Madeira aquando do jogo com o Nacional e o que Pepê fez……