Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,475
8,957
Xico 32M
Borges 11M
Otávio 12M

É rezar para que se oficialize! Dadas as circunstâncias, são grandes negócios que nos vão permitir reforçar a equipa com jogadores de melhor qualidade

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,358
4,012
Porto
Dos poucos bons profissionais que tivemos o ano passado. Jogava com a mesma energia e entrega quer começasse a titular, quer entrasse para queimar tempo nos últimos minutos dos descontos. Até ao nível físico estava um patamar acima doa outros. Cuidava-se. Era um bom profissional.

Longe de ser um Quaresma, mas ainda assim muito injustiçado pelos adeptos.

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,005
2,388
Junho de 2024. Um belo domingo! Estava um sol fantástico e estava mesmo a puxar um belo peixinho grelhado e uma boa garrafa de vinho. Peguei nos meus pais e fomos a Matosinhos almoçar. Enquanto estacionava, a minha mãe diz: "Olha aquele Land Rover! Vai ali aquele jogador do Porto que troca muito os pés e nunca faz nada". Olhei para o meu pai, olhei para o meu irmão, fez-se uns segundos de silêncio e o sentimento foi unânime mesmo sem ninguém o ter visto: "É o Borges!".

Dito isto: boa sorte! Menos um para resolver.

pedromreis95

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
116
322
Falta de qualidade, mas nunca faltou empenho. Por isso, que tenha toda a sorte no Feyenoord e que consiga brilhar. Uma ótima venda do clube

CHRIS86

Bancada lateral
3 Junho 2014
611
927
39
Braga
Não vai deixar saudades. A saída dele no verão passado para França já pecava por tardia. No entanto que seja feliz no novo clube.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,277
3,637
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Deveria ter saído na época passada, contudo a sua disponibilidade e ânsia de singrar com as nossas cores levou a que quisesse ficar. A falta de definição sempre foi o seu problema, espero que consiga melhorar essa vertente e seja feliz pela terra das tulípas. Não o via como um problema, mas não tinha qualidade para nós.

Boa sorte e que tenha sucesso, acredito que as suas palavras para nós serão também nesse sentido de adepto.

Rendeu 9M, fossem todos assim.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,520
10,005
Boa sorte no futuro , falta de querer e profissionalismo não se pode acusar.

Tivesse sido possível ter emprestado 2/3 épocas a um clube da 1ª liga para que tivesse minutos e aprender com os erros quando era mais novo, e acho que teria argumentos para ser boa opção de banco no clube nos dias de hoje

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,981
5,539
Um outro treinador (seja no clube ou fora dele) depois da primeira época na B e talvez hoje estivessemos a falar de outros valores.

• Like
Reações: Dragon Lonis