André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,749
1,735
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
"La deriva en la relación entre Villas-Boas y Zubizarreta se inició con un cambio en la política económica del club. El Oporto se estrechará el cinturón y el mercado de refuerzos se resentirá."

tenho dificuldade de wrap my head around this

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,103
2,147
Ao Presidente aponto-lhe um erro, grave, nesta questão com o SC, que foi ter escolhido o VB para treinador. Foi completamente desnecessário e nefasto para ele.

Se estivesse ali o novo Mourinho e se fosse feita uma limpeza no plantel, ainda compreendia, agora, como foi feito, foi demasiado mau pois nem estavam reunidas as condições para o treinador ter sucesso. E isso é da responsabilidade do André.

Mas convém frisar que o SC é o maior culpado de todos. O que fez nas eleições foi miserável. Mentiu descaradamente aos Portistas. De qualquer forma não acho que tenha esta atitude apenas por VB. Se o escolhido tivesse sido outro ele teria na mesma ódio ao André. Não esquecer que SC é amigo do Pinho, o que diz tudo. O André cortou-lhes a mama e ele não aceita isso. Jamais o irei perdoar se for para o regime. E qualquer Portista que se preze, igualmente.
É por estasve por outras, portistas falsos, odiosos e gananciosos, q o clube ficou como se viu. Delapidaram a grandeza e respeito do clube. Precisamos continuar a limpeza. Os nossos adversarios entraram dentro de portas. Varrer com eles!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,752
4,629
Por ai
Então também gostas de vez em quando de desafiar a maré! Isso é ótimo.

O resto que escreveste sobre as minhas intenções é que só escrevo quando as coisas correm mal é um disparate.

Não gostas claramente de me ler. Eh pá não é melhor ignorares? O Kerouac é um palerma mal intencionado —> Ignore.

Não levo nada a mal homem. Já ignoro hordas de malta aqui.
Ler a tua resposta, foi como meter uns oculos de realidade virtual, e fazer amor com a Sydney Sweeney.
Um gajo sabe que nunca vai conseguir , mas fica com a esperança que um dia aconteça

bem-vindo a conversa @Psantos123 , não sei qual o teu interesse na conversa, mas bem-vindo na mesma :)

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,749
1,735
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É por estasve por outras, portistas falsos, odiosos e gananciosos, q o clube ficou como se viu. Delapidaram a grandeza e respeito do clube. Precisamos continuar a limpeza. Os nossos adversarios entraram dentro de portas. Varrer com eles!
Quem é que falta varrer? Quais são os inimigos que falta eliminar.

Esses portistas falsos, odiosos e ganaciosos…

Haja paciência

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,752
4,629
Por ai
A minha resposta foi péssima porque o teu post não merecia muito mais.

Sorry
O meu post é fabuloso.
Na minha opinião, é o melhor post do ano deste forum.

A tua resposta foi fabulosa,
Foi talvez a melhor resposta do ano deste forum...tal como seriam ( penso eu) aqueles 40 segundos com a sidney sweeney os melhores 40 segundos do ano, mas considerado um momento de ejaculação precoce.

Abraço

• Like
Reações: Kerouac

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,749
1,735
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O Presidente aparentemente não só não consegue varrer os portistas feios, falsos, porcos e maus que ainda lá estão como ainda não conseguiu recuperar as “dezenas de milhões” que os portistas feios, falsos, porcos e maus que já lá não estão roubaram.

Preocupante

• Love
Reações: Psantos123

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,749
1,735
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O meu post é fabuloso.
Na minha opinião, é o melhor post do ano deste forum.

A tua resposta foi fabulosa,
Foi talvez a melhor resposta do ano deste forum...tal como seriam ( penso eu) aqueles 40 segundos com a sidney sweeney os melhores 40 segundos do ano, mas considerado um momento de ejaculação precoce.

Abraço
Estás a ver. Gostei. 😀

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,072
148,025
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"La deriva en la relación entre Villas-Boas y Zubizarreta se inició con un cambio en la política económica del club. El Oporto se estrechará el cinturón y el mercado de refuerzos se resentirá."

tenho dificuldade de wrap my head around this
Isso é tudo o contrário do que o Presidente disse sobre o maior mercado.

Acho que a referência aí é ao mercado passado de Janeiro.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,072
148,025
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Confesso que o Manageiro me pôs bastante nervoso com aquele artigo
Porque precisamos de reforços para poder competir pelos títulos certo?

Mas pelo que nos vejo no mercado e jogadores que estamos atrás, não bate a bota com a perdigota.

Por exemplo fala no Moriba que custou uma bagatela comparativamente ao que já gastamos noutros jogadores.
É que é um artigo meio esquizofrénico.

• Like
Reações: Kerouac

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
902
1,937
Porto
É uma encomenda, claro. Mas acho que não é uma encomenda a tentar salvar a face perante os adeptos portistas. É uma narrativa para os adeptos do próximo clube que lhe pegar.
Por incrivel que pareça, ou se calhar não, a perda de protagonismo de um elemento numa estrutura empresarial nunca se deve a um só fator!

Existem sempre uma confluencia de acontecimento que originam a mudança.

Aqui neste artigo, está relevar o impacto do garrote financeiro que a SAD trabalhou na última desportiva.

No online, muitos falaram da passividade de Zubi e deslocação do verdadeiro perfil de jogador referêncial do clube.

Recentemente, o Presidente afirmou que haverá o maior investimento de sempre.

E, no entretanto, houveram dinâmicas internas que fizeram uns perder protagonismo enquanto outros fizeram o caminho inverso.

Curiosamente, ninguem fala e repara quem ganhou o protagonismo na estrutura.

E isso seria interessante depurar...

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,456
2,311
Uma Sad que antecipa e destrói 140 dos 160M que tinha a receber dos 4 anos seguintes de direitos televisivos não estava na falência ou a caminho da falência.

Uma Sad que paga mais de 30M de juros de empréstimos por época não estava em falência ou a caminho da falência.

Uma Sad que vende 30% das suas receitas ligadas ao Estádio para os 25 anos seguintes não estava em falência ou a caminho da falência.

Uma Sad que devia a jogadores da equipa de futebol, modalidades e funcionários não estava em falência nem a caminho da falência.

Uma Sad Individual com 230.654.348€ de Capital Próprio Negativo, Ativo de 260.285.377€ e Passivo de 490.939725€ não estava na falência ou a caminho da falência.

Claro que não.

Tudo isto era apenas para "disfarçar".

Estava sim, como dizia o ex. presidente, "pujante".

Dá vergonha alheia.
Louvo-te e sublinho o teu esforço, mas não vale a pena gastares o teu latim. Os cães ladram - a liberdade de expressão e opinião é sempre de enaltecer- e a caravana passa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,688
16,026
Por incrivel que pareça, ou se calhar não, a perda de protagonismo de um elemento numa estrutura empresarial nunca se deve a um só fator!

Existem sempre uma confluencia de acontecimento que originam a mudança.

Aqui neste artigo, está relevar o impacto do garrote financeiro que a SAD trabalhou na última desportiva.

No online, muitos falaram da passividade de Zubi e deslocação do verdadeiro perfil de jogador referêncial do clube.

Recentemente, o Presidente afirmou que haverá o maior investimento de sempre.

E, no entretanto, houveram dinâmicas internas que fizeram uns perder protagonismo enquanto outros fizeram o caminho inverso.

Curiosamente, ninguem fala e repara quem ganhou o protagonismo na estrutura.

E isso seria interessante depurar...
Só para que conste, eu não acho que neste mercado o Porto vá apertar o garrote. Não me parece que sejam esses os sinais.

O que eu vejo é um director desportivo a preparar a próxima aventura "saí do Porto porque a direcção optou pela parte financeira". Daqui a 6 meses quando um adepto do, sei lá, Lille estiver a analisar o trabalho anterior do Zubi, é isso que vai ler.

Eu não sei se em janeiro tivemos alternativas identificadas que só não vieram porque o CFO não deixou, ou se nem sequer chegamos a esse ponto. Se a segunda permissa estiver certa, a responsabilidade será do DD. Se a contratação do Anselmi tiver sido por responsabilidade do Zubi ... it goes without saying.

Parece-me é que um ano é curto para avaliar o trabalho de um DD, que tem que jogar em vários mercados, no curto e no médio prazo. E às vezes parece tão simples, vende por 50, compra por 20, 30 é lucro, mas se tiveres que pagar 50 a curto prazo, tudo o que vendes é para pagar dívida e sobram-te uns trocos para ir buscar pechinchas ou projectos de jogadores que precisam de 2 anos para começar a render.

• Like
Reações: arichard