Para o ano esta no benfica, com o papá
Duvido que fique resolvido hoje.Como é? 15 minutos caralho! Precisamos dessas 30 milhavas para atacar os reforços que nos faltam.. vamos lá acelerar esta merda..
Amanha são 45 milhões! Não fica resolvido com 30 e vai ficar com 45?Duvido que fique resolvido hoje.
São 45 se a direção quiserAmanha são 45 milhões! Não fica resolvido com 30 e vai ficar com 45?
Epa mandam o papel amanhã é fica fechadoAmanha são 45 milhões! Não fica resolvido com 30 e vai ficar com 45?
Pois. Se o quiser vender a baixo da cláusula também pode. Claro.São 45 se a direção quiser
Nem 12 horas nem mês e meio. A partir de amanhã a cláusula são 45 milhões. Depois cabe ao André dizer se quer os 45 ou se fica nos 30 na mesma.Epa mandam o papel amanhã é fica fechado
Nao te apegues aos prazos
Faz diferença 12h?
E honestamente, não me parece que na fase que o negócio está, deixe cair pela cláusula mudar amanhãPois. Se o quiser vender a baixo da cláusula também pode. Claro.
Se ainda não se fez por alguma coisa é. Se for por causa do Francisco não estar a asssinar os papéis eu somo deixava sair pelos 45!E honestamente, não me parece que na fase que o negócio está, deixe cair pela cláusula mudar amanhã
Vai com o papá para as galinhasSe ainda não se fez por alguma coisa é. Se for por causa do Francisco não estar a asssinar os papéis eu somo deixava sair pelos 45!
Mais um que vê a CMtV! Não me admira que depois andem a boca cheia a dizer que são líderes de audiências!Vai com o papá para as galinhas
Está em todas as redes sociais, ignoranteMais um que vê a CMtV! Não me admira que depois andem a boca cheia a dizer que são líderes de audiências!![]()
Mas pode já ter ficado acordado que o negócio seria este, mesmo que não ficasse concluído hoje. Não sei se é motivo de tanta inflexibilidade.Se ainda não se fez por alguma coisa é. Se for por causa do Francisco não estar a asssinar os papéis eu somo deixava sair pelos 45!
É aquele riso nervosoEstá em todas as redes sociais, ignorante
Depois das notícias de hoje eu fá-lo-ia apresentar-se dia 21….Para o ano esta no benfica, com o papá