Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,380
922
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Achava inconcebível qualquer valor que não significasse 30M única e exclusivamente para nós e expressei-o várias vezes: o Chico teria de abdicar dos 20% em nosso benefício e não em benefício da Juve - tínhamos a faca e o queijo na mão. Pede-se exigência e não sei como era para tanta gente um negócio aceitável aceitar menos de 30M do nosso lado.

Ainda assim, amanhã a cláusula sobe, poderia haver margem para mais interessados ou ainda um novo empréstimo - de certeza que o chico preferia isso a ficar cá, caso se gorasse a possibilidade Juve.

Negócio aceitável, ponto positivo por não termos cedido nas exigências perante pressão da Juve, Jorge Mendes e família Conceição.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,648
2,705
Nenhum jogador tem de ir para onde não quer. É igual para ele, para ti, para mim, ou para qualquer um de nós. Por isso é tão estupida essa tua afirmação que apenas a estou a comentar por cortesia! 😂

Quanto a Juve, tem de dar 30 milhões limpos. Que é isso que se pede. Ou seja, o Chico tem obrigatoriamente de abdicar da parte dele. Para fazer valer a sua vontade, aqui tem de ceder.

Se não ceder, tem contrato até 2029, tem de ser profissional e cumprir o mesmo. Isso de “ah e tal vai boicotar e os tomates do padre Inácio “ e paleio de quem não tem nada que fazer e pensa que isto é algum filme do João Broncas ou o caralho a 4.
Mas onde é que eu disse que ele tem de ir para onde não quer ir?
Deves estar a delirar e a ver coisas que eu não escrevi.
Eu disse que ele não quer ir para onde o Porto quer que ele vá (perfeitamente legítimo), e o Porto não o deixa ir para onde ele quer ir (completamente legítimo também). E assim sendo, fica no Porto. E se andar sempre com dores no cu, vai para a equipa B que lá curam mais depressa.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,482
5,213
40M para nós, a descontar apenas os 4M do Mendes, é um excelente negócio, tendo em conta as condicionantes. Mais uma vez, a grande diferencia foi o empréstimo.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,482
5,213
Não é isso que diz a notícia do record...
É isso que o Record diz.

" O pagamento será feito em três prestações e ao que tudo indica nenhuma parte dessa verba caberá a Francisco Conceição. Juventus e FC Porto estão a trabalhar nos termos finais do negócio e quase a entrar na fase da troca de documentação. "

• Like
Reações: nprc

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
902
1,937
Porto
É isso que o Record diz.

" O pagamento será feito em três prestações e ao que tudo indica nenhuma parte dessa verba caberá a Francisco Conceição. Juventus e FC Porto estão a trabalhar nos termos finais do negócio e quase a entrar na fase da troca de documentação. "
Tens razão.
Li na diagonal.

Vamos aguardar pela informação oficial!

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
658
317
33
Braga
Siga xico... podias ter sido uma estrela em casa. 40M é um excelente negocio dentro das circunstâncias atuais.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,250
5,823
Se conseguirmos 40M pelo Xico é um negócio fabuloso face ao contexto. O jogador não vai deixar saudades. Teve bons momentos, mas não está no top sequer de jogadores que tenho mais saudades. Nem perto disso.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,037
3,339
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Bem confirmado-se a última notícia do record o saldo do Francisco com o clube fica em 35M€. A vdd é que fica abaixo daquilo que deveria ser o valor de um jogador com o talento dele, mas face às condicionantes acaba por ser excelente.