o grande Mandla Zwane.Não és do tempo do Sir Bobby Robson?
Também tivemos bons pinos e olha que piores do que o Franco
o grande Mandla Zwane.Não és do tempo do Sir Bobby Robson?
Também tivemos bons pinos e olha que piores do que o Franco
Oh poupa-me Eclipsis!Já vai tarde. Mostrou que a camisola era muito pesada para ele.. :/
Mas quando o fomos buscar ao Estoril o Franco teve estes números :
38 Jogos - 11 Golos e 4 Assistências
Compramos o Borja Sainz, por quem estamos todos a salivar que tem estes números na última época
43 Jogos - 19 Golos e 2 Assistências
Por isso, nem sempre tudo corre como pensamos que vai correr.
O Franco saiu um Flop. Todos esperamos que o Sainz saia um craque.![]()
Não.Ainda bem que foi dispensado, acrescenta muito pouco ao plantel, mas o Farioli não ia dar oportunidade a TODOS para demonstrarem?
Ok entendi.Não.
Ja expliquei algumas vezes o que isso significa, todos os que façam parte do plantel a terminar o mercado terão a sua oportunidade em plena competição,não é algo que seja dito por jogarem na pre temporada.
Isso vale tanto como o Mora ser dispensado depois do estágio e o Farioli dizer que o avaliou e não gostou…Ainda bem que foi dispensado, acrescenta muito pouco ao plantel, mas o Farioli não ia dar oportunidade a TODOS para demonstrarem?
Nunca foi usado porque tem salário incomportável.Não considero uma negociata, dentro daquele nível de contratações de jovens da primeira liga, era uma mais contida e com menos concorrência.
Pesou lhe a camisola.
fico é surpreendido nunca ter sido usado como moeda de troca com clubes portugueses
Por acaso foi o que fiz, ir verificar o que disseram no fórum no dia da sua contratação (para me rir um bocadinho com a diferença entre o que se diz no primeiro e último dia de trabalho do Franco). Não sei onde é que foste buscar esses 80%...Oh poupa-me Eclipsis!
80% do fórum foi unânime, tirando os brancos e companhia limitada, logo no dia a afirmar que era entulho.
Estava na cara.
A camisola não pesou porque ele não tem qualquer qualidade para jogar a alto nível.
O pobre do Tiago Silva, olhando para o Franco, deve pensar que mal fez ele para nunca ter tido uma oportunidade num grande.
Se gostas de Farinha, é lá contigo!Parece o Farinha a falar
Marcou mais 8’golos com mais 5 jogos.Ou seja o Sainz marcou quase o dobro dos golos num campeonato mais competitivo
E sem penaltis
Já que dos 11 do Franco, 5 foram penaltis
Sim, mas marcar aqueles golos num Estoril, também tem que se lhe diga. E atenção que a minha intenção nem era comparar jogadores porque além de jogadores diferentes não tem nada a ver. E como da água para o vinho. Era numa perspectiva de às vezes avaliarmos uma contratação pelos números que ela apresenta.As realidades são completamente diferentes. O Championship está entre os melhores campeonatos apesar de ser uma segunda. Não é o mesmo ter esses números num clube de meio da tabela de lá com um daqui. E além disso são jogadores completamente diferentes.
O André Franco é um bom jogador para clubes dessa linha. Mesmo quando veio já se notava muita desconfiança porque via-se claramente que não tinha andamento para isto.