Financeiramente tem conhecimentos, desportivos não faço ideia, mas não era muito de trabalhar em equipa da ideia que tenho.e então? Que achaste?
Financeiramente tem conhecimentos, desportivos não faço ideia, mas não era muito de trabalhar em equipa da ideia que tenho.e então? Que achaste?
É o meu PresidenteHá 3 coisas certas na vida: impostos, morte e bazófia lampiónica.
![]()
«Se cada adepto der 4 euros por mês, Benfica terá €500 M por ano» | Abola.pt | Abola.pt
Martim Mayer faz contas a 10 milhões de adeptos encarnados e à forma como podem ajudar o clube. Candidatura apresentada formalmentewww.abola.pt
Eu sou #TeamVieira@Neiva, agora é pôr mãos a obra até outubro de 2025.
Não dá para criares outro user?Eu sou #TeamVieira
Só o Nosso Grande Líder pode devolver o sucesso a estes magníficos adeptos.
45M+ 1 gajo que valia 500mil... Boa vendaE pronto, carreiras por 50 M.
Isto assim vai ser sempre complicado..o que vai valendo é a incompetência deles, se algum dia apanham la um gajo que não meta ao bolso de ninguém, não compre em função do compadre/amigo e que trabalhe apenas para o clube..
Tiram sempre estes coelhos da cartola.
Proposta típica da nobreza de colocar o povo a financiar os seus projetos.Há 3 coisas certas na vida: impostos, morte e bazófia lampiónica.
![]()
«Se cada adepto der 4 euros por mês, Benfica terá €500 M por ano» | Abola.pt | Abola.pt
Martim Mayer faz contas a 10 milhões de adeptos encarnados e à forma como podem ajudar o clube. Candidatura apresentada formalmentewww.abola.pt
E o Gala dar 70M€?Isto do besiktas dar 30M por alguém é uma cena que devia ser bem investigada
Outros tempos..No tempo do Vieira presidente do Alverca, era realmente uma festa para nós. Ganhávamos sempre, mas Benfica e Sporting levavam quase sempre no corpo.
Fico fodido é por esse não vir para cá... tanto o pedi aqui
28M por 60% do passe
Se isto for verdade, o Rui Marlboro vai fazer um all in…