Não, o Otávio teve uma péssima época como quase todos, mas acredito que possa evoluir, acredito eu e pelos vistos quem o quer comprar.Mas tinham medo da bola quando vinham pelo ar?
Este jogador é um cepo autêntico
Não, o Otávio teve uma péssima época como quase todos, mas acredito que possa evoluir, acredito eu e pelos vistos quem o quer comprar.Mas tinham medo da bola quando vinham pelo ar?
Este jogador é um cepo autêntico
Nenhum dos que referiste tinha uma personalidade como este gajo, que comete erros graves e em vez de mostrar contrição ainda se revolta com os colegasEu lembro-me bem da primeira época do Jorge Andrade, do Ricardo Carvalho e até do Pepe, e das graves debilidades que mostraram. Se eu mandasse na altura tb tinham ido os 3 de vela.
Dito isto, como já sou um gajo maduro, tenho a sensação que o Otávio é melhor do que pareceu nesta época.
Estiveste desatento aos episódios reveladores de um desequilíbrio emocional profundo e total falta de profissionalismo consentâneo com a actividade profissional do Otávio ao longo desta época?Eu lembro-me bem da primeira época do Jorge Andrade, do Ricardo Carvalho e até do Pepe, e das graves debilidades que mostraram. Se eu mandasse na altura tb tinham ido os 3 de vela.
Dito isto, como já sou um gajo maduro, tenho a sensação que o Otávio é melhor do que pareceu nesta época.
Confesso que não estive atento a muita coisa, porque eu próprio estava desequilibrado emocionalmente com o futebol do Porto. Vi os jogos todos mas estava quase sempre tão f#dido que não apercebi de muita coisa, provavelmente.Estiveste desatento aos episódios reveladores de um desequilíbrio emocional profundo e total falta de profissionalismo consentâneo com a actividade profissional do Otávio ao longo desta época?
Alguma vez 1 dos jogadores que dás como exemplo esteve sequer perto do mesmo tipo de comportamentos enquanto cá estiveram?
Virou-se a colegas dentro de campo.Confesso que não estive atento a muita coisa, porque eu próprio estava desequilibrado emocionalmente com o futebol do Porto. Vi os jogos todos mas estava quase sempre tão f#dido que não apercebi de muita coisa, provavelmente.
Que episódios em concreto? Só sei da festa de anos.
Houve "n" situações em que se insurgiu contra colegas durante os jogos, por vezes quando era ele próprio a enterrar. Perdi a conta à quantidade de abordagens a roçar o amador que teve durante a época, com o expoente máximo a acontecer em Vila do Conde, um autêntico show de horrores.Confesso que não estive atento a muita coisa, porque eu próprio estava desequilibrado emocionalmente com o futebol do Porto. Vi os jogos todos mas estava quase sempre tão f#dido que não apercebi de muita coisa, provavelmente.
Que episódios em concreto? Só sei da festa de anos.
A cena que dá aquela esperança à malta é que o homem tem aquele perfil fisico para central delicioso. Ainda para mais esquerdino.Houve "n" situações em que se insurgiu contra colegas durante os jogos, por vezes quando era ele próprio a enterrar. Perdi a conta à quantidade de abordagens a roçar o amador que teve durante a época, com o expoente máximo a acontecer em Vila do Conde, um autêntico show de horrores.
Isto sem falar da quantidade de posts idiotas e de teor provocatório que fez nas redes sociais, inclusivamente logo a seguir ao episódio da festa.
Fora isto acho que se sobrevaloriza muito a questão do potencial. Limitado a sair a jogar e defensivamente não é nada de especial, no jogo aéreo então tem números péssimos.
Eu percebo, mas por mim até podia estar ali o novo Maldini.A cena que dá aquela esperança à malta é que o homem tem aquele perfil fisico para central delicioso. Ainda para mais esquerdino.
O Ricardo Carvalho chegou ao ponto de chegar ao treino e o Mourinho mandá-lo para casa. No que toca a dedicação nos treinos e "estorias" fora dos relvados provavelmente não ficaria a perder. E como ele houve mais uns quantos que num momento ou noutro não tiveram um profissionalismo à prova de bala apesar de serem hoje vistos com símbolos de garra e dedicação.Estiveste desatento aos episódios reveladores de um desequilíbrio emocional profundo e total falta de profissionalismo consentâneo com a actividade profissional do Otávio ao longo desta época?
Alguma vez 1 dos jogadores que dás como exemplo esteve sequer perto do mesmo tipo de comportamentos enquanto cá estiveram?
Se vais comparar o comportamento do Ricardo Carvalho com o do Otávio e dizer que não era melhor, ficamos por aqui. Isso é estar a comparar a beira da estrada com a estrada da Beira.O Ricardo Carvalho chegou ao ponto de chegar ao treino e o Mourinho mandá-lo para casa. No que toca a dedicação nos treinos e "estorias" fora dos relvados provavelmente não ficaria a perder. E como ele houve mais uns quantos que num momento ou noutro não tiveram um profissionalismo à prova de bala apesar de serem hoje vistos com símbolos de garra e dedicação.
Mas estava num Porto forte e numa época em que não se sabia metade das avarias que se faziam. Hoje com a interconexão digital num mundo em que toda a gente tem uma câmara na mão a qualquer momento é como se estivessem de pulseira electrónica.
O R. Carvalho dentro de campo a jogar tinha uma agilidade, qualidade de posicionamento e astúcia na temporização de entrada a cortar que não tem a mínima comparação com o Octávio.Se vais comparar o comportamento do Ricardo Carvalho com o do Otávio e dizer que não era melhor, ficamos por aqui. Isso é estar a comparar a beira da estrada com a estrada da Beira.
Por alguns de vocês o Maicon depois de ter abandonado o campo a meio de um jogo podia ter continuado por cá à vontade, tudo tem desculpa.
Mas ele ser pouco aplicado nos treinos pode sequer ser posto no mesmo nível de gravidade que as atitudes do Otávio teve esta época, algumas delas em contexto de jogo? Não compares o incomparável, não tem nada a ver.O R. Carvalho dentro de campo a jogar tinha uma agilidade, qualidade de posicionamento e astúcia na temporização de entrada a cortar que não tem a mínima de comparação com o Octávio.
Agora nos treinos há n relatos de pessoas a corroborar a ideia de que ele aparecia por lá "meio a cagar-se" para aquilo tudo. Mourinho, Scolari, Paulo Bento, McCarthy entre outros falaram disso... não sou eu que o digo.
e agarrava dentro da área e era expulso e calava!Otávio se quisesse en ser alguém olhava para o Pancho. Calava e trabalhava
Mas por favor não os compares com este gajo.O Geraldão e o Celso também não eram avançados mas não devem ser do teu tempo.