Penso exactamente o mesmo.Porque só iam quem queria ver mesmo futebol.
Hoje tens muito quem vá para as redes sociais. A vida é mais artificializada.
Esses 30 mil faziam mais ambiente que os 45 mil de agora.
Penso exactamente o mesmo.Porque só iam quem queria ver mesmo futebol.
Hoje tens muito quem vá para as redes sociais. A vida é mais artificializada.
Esses 30 mil faziam mais ambiente que os 45 mil de agora.
Há mais poder de compra agora que há 15 anos atrásÉ impressão minha, ou temos melhores assistências agora do que quando estávamos na mó de cima.
Lembro-me que nas épocas de Jesualdo, AVB e VP, a maioria dos jogos, metíamos nem chegava aos 30.000.
Actualmente, vemos o Dragão quase lotado em todos os jogos.
Verdade.Há mais poder de compra agora que há 15 anos atrás
E há muita canalha a ir ao estádio para tirar foto para o insta e temos cada vez mais turistas de outras latitudes no Dragão
Boa noticia.https://www.record.pt/multimedia/fo...a-as-obras-que-vao-avancando-na-casa-portista
Já temos alguma cobertura limpa/substituída, estão a trocar cadeiras na bancada nascente..
O que estiver acima de 30.000 são imigrantes indostanicos...É impressão minha, ou temos melhores assistências agora do que quando estávamos na mó de cima.
Lembro-me que nas épocas de Jesualdo, AVB e VP, a maioria dos jogos, metíamos nem chegava aos 30.000.
Actualmente, vemos o Dragão quase lotado em todos os jogos.
como podem fazer uma média com capacidades diferentes eles tem mais 10000 lugares, durante o colinho eles davam bilhetes, até era uma boa iniciativa como no tempo de desconto.Em 2024/25 houve um aumento de 7,1% na média de assistências (40.609 espetadores) em relação à época anterior (37.912 espetadores), que por sua vez já tinha assistido nessa época a uma diminuição de -8,4% em relação a 2022/23 (41.380 espetadores).
Desde 2008/09 que o Porto deixou de ter a maior média de assistências no estádio.
Dados retirados neste site: https://www.european-football-statistics.co.uk/attn.htm
Dá para colocar para quem não tem Instagram?Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Dá para colocar para quem não tem Instagram?
Dá para colocar para quem não tem Instagram?