Liga Portugal Betclic 2025/2026

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,093
13,844
As últimas cinco jornadas para nós são:

- Tondela
- Estrela
- Alverca
- AVS
e acaba com Santa Clara.

Temos de estar à frente na 29.º jornada.

• Like
Reações: Ultra1992

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,989
69,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas vao jogar todos 2 vezes uns contra os outros,ou estou enganado?
Ja é o 3 em 4 anos que temos as ultimas 10 jornadas mais fáceis dos 3 grandes.
oh pá, se queres ser inocente estás no teu direito.

Sim, jogam todos contra todos mas há detalhes nestes "sorteios" em que se nota perfeitamente intenção de tentar - em teoria claro - beneficiar uns e prejudicar outros. Por exemplo, veja-se o clássico contra o fenfinque depois de jogarmos na Liga Europa na 5ª termos que jogar no domingo - com menos descanso - porque há concentração das seleções a seguir.

Mas repito: acredita nesta fantochada quem quer.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,628
20,182
Basicamente só podemos jogar contra os encarnados nas jornadas:

5/22, 8/25, 11/28, 13/30, 16/33 ou 17/34

Se a 2° volta não fosse o espelho da 1° volta daria para libertar as seguintes jornadas:

12, 15, 18, 20, 21, 24, 27 e 31.

Acham que a Liga e os clubes pensam nestas coisas? Claro que não.

Ainda assim há problemas mais urgentes a serem resolvidos como alterar o número de clubes da 1° Liga, acabar com a Taça da Liga que é uma competição sem nenhum significado e retirar a 2° mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Para mim esta é a solução para os sorteios não serem quase sempre iguais e ao mesmo tempo "protegerem as equipas europeias" mas nem a Liga nem a maior parte dos clubes pensa na evolução do futebol português tirando o nosso Presidente e pouco mais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,989
69,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas vao jogar todos 2 vezes uns contra os outros,ou estou enganado?
Ja é o 3 em 4 anos que temos as ultimas 10 jornadas mais fáceis dos 3 grandes.
O arranque, numa liga fraquíssima como a nossa, é fundamental. Como se tem visto... Nessa altura das últimas 10 jornadas já estamos a arredados da luta....tem sido assim ultimamente.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,887
31,890
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E até digo mais,apanhar este Sporting pôs Gyo na 4a jornada não parece nada mau.
Temos é de reforçar o plantel em tempo útil para começarmos bem

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,659
81,333
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
oh pá, se queres ser inocente estás no teu direito.

Sim, jogam todos contra todos mas há detalhes nestes "sorteios" em que se nota perfeitamente intenção de tentar - em teoria claro - beneficiar uns e prejudicar outros. Por exemplo, veja-se o clássico contra o fenfinque depois de jogarmos na Liga Europa na 5ª termos que jogar no domingo - com menos descanso - porque há concentração das seleções a seguir.

Mas repito: acredita nesta fantochada quem quer.
E com jeitinho ainda temos de ir a um país do cagamerdistão na quinta feira antes do jogo.

• Like
Reações: Dexter2020

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,946
3,167
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Curioso que pelo segundo ano temos um arranque difícil e com visita a alvalade nas primeiras jornadas. Começamos com o Vitória e depois temos saídas difíceis a Barcelos, Vila do Conde, Arouca e Moreira de Cónegos além de alvadade e à 8ª jornada recebemos o benfica.
Vão ser 8 jornadas que podem muito bem decidir quais serão as nossas aspirações.

Já o benfica, novamente tendo que fazer pré eliminatóriasda champions tem um arranque suave para não ter que suar muito.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,887
31,890
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O arranque, numa liga fraquíssima como a nossa, é fundamental. Como se tem visto... Nessa altura das últimas 10 jornadas já estamos a arredados da luta....tem sido assim ultimamente.
No ultimo campeonato tiveste a 2a volta mais fácil que me lembro do tugao.
Resultado? Perdemos +10 pontos que os rivais e do top7 so fomos a Braga.
Se tivessem sido competentes, tínhamos assumido a liderança na 17 jornada e de la não nos tiravam

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,989
69,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E com jeitinho ainda temos de ir a um país do cagamerdistão na quinta feira antes do jogo.
Isso já não sei se o polvo consegue controlar mas já nem digo nada. ;)
Para quem leu o esquema complexo e enraizado de corrupção dos padres nos emails - que ainda perdura e se mantém em vigor - é assim tão pouco plausível que estes "sorteios" sejam totalmente manipulados conforme os interesses instalados?

Para mim é óbvio.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,887
31,890
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Esta conversa do início fácil dos lamps é igual à da temporada passada e na 4a jornada ja estavam a 5 pontos e um treinador despedido.
Lol

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,887
31,890
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O início do campeonato é sempre complicado porque ha sempre 2 ou 3 equipas a começar muito bem
O Gil Vicente pode ser uma dessas equipas,temos de ser competentes

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,989
69,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
No ultimo campeonato tiveste a 2a volta mais fácil que me lembro do tugao.
Na segunda volta já levaste com o arranque na primeira volta facilitada aos dois de Lisboa, amigo. Claro que fomos incompetentes mas se o sorteio fosse puro e honesto e diferente de ano para ano, se calhar, não havia tantas "incompetências".

Amigo, temos visões diferentes das coisas. Então se eles manipulam notas dos padres para que estes os favoreçam não achas que é fácil para eles fazerem estes caldinhos?

Outra coisa: o facto dos "sorteios" serem quase iguais de ano para ano também retira interesse a uma liga já de si muito pobrezinha.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,182
16,006
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cada vez mais convencido que de sorteio isto já tem muito pouco. Os padrões a repetirem-se todos os anos, desde que arranjaram maneira eficaz de nem sequer sermos competitivos no campeonato. É sagradinho que apanhamos SEMPRE um arranque difícil com uma ida a Alvalade no meio. É sagradinho que o regime apanha sempre um arranque de limpar o cu a meninos. Que campeonato podre.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,659
81,333
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isso já não sei se o polvo consegue controlar mas já nem digo nada. ;)
Para quem leu o esquema complexo e enraizado de corrupção dos padres nos emails - que ainda perdura e se mantém em vigor - é assim tão pouco plausível que estes "sorteios" sejam totalmente manipulados conforme os interesses instalados?

Para mim é óbvio.
Pah eu acho que é mesmo azar com conjunto com as condicionantes.

Por exemplo a última vez que fomos às prés não estava em vigor esta regra de não se poder jogar contra equipas do início da tabela. Os lamps tem ido lá quase todos os anos, logo são os mais beneficiados com isto.

Já o ano passado recebemos o braga antes da paragem das seleções, mas aí jogamos em casa com o man utd na quinta feira anterior.

Espero que haja bom senso da uefa e pressão do nosso clube para se jogar em casa a segunda jornada da liga europa.

• Like
Reações: Diogo Tomás