A troca das cadeiras vai ser em todo o estádio ou só na nascente? O meu lugar é na bancada poente e a cadeira onde sento "já dança" um bocadinho.
Faz sentido que seja tudo, até por um questão de estética. O tom de azul tem de ficar uniformeA troca das cadeiras vai ser em todo o estádio ou só na nascente? O meu lugar é na bancada poente e a cadeira onde sento "já dança" um bocadinho.
É a tal substituição integral que se fala (da cobertura)?as placas transparentes com o céu azulzinho fica mesmo espectacular.
mas só deve estar tudo completo no início da próxima época.
O sistema de som é novo, foi instalado em 2022É a tal substituição integral que se fala (da cobertura)?
Espero que façam o mesmo com todas as cadeiras e o sistema de som.
Penso que não foi integral a substituição. E tem-se falado nisso porque revela muitas falhas.O sistema de som é novo, foi instalado em 2022
foi integral sim, também costumo ter falhas de som na zona do meu lugar.Penso que não foi integral a substituição. E tem-se falado nisso porque revela muitas falhas.
Então algo está errado. Que retifiquem.foi integral sim, também costumo ter falhas de som na zona do meu lugar.
Porque só iam quem queria ver mesmo futebol.É impressão minha, ou temos melhores assistências agora do que quando estávamos na mó de cima.
Lembro-me que nas épocas de Jesualdo, AVB e VP, a maioria dos jogos, metíamos nem chegava aos 30.000.
Actualmente, vemos o Dragão quase lotado em todos os jogos.
https://www.record.pt/multimedia/fo...a-as-obras-que-vao-avancando-na-casa-portista![]()
Estádio do Dragão com sinais de cara lavada
Remodelação do estádio está a avançar, com intervenções visíveis nas bancadas e na coberturawww.record.pt
Alguém arranja a notícia completa? Obrigado.
Hoje as Mulheres jovens e nao só vão muito mais ao Futebol.Porque só iam quem queria ver mesmo futebol.
Hoje tens muito quem vá para as redes sociais. A vida é mais artificializada.
Esses 30 mil faziam mais ambiente que os 45 mil de agora.