Ué, estou ansioso para vivermos mais uma época de merda, nem imaginas... alias, como qualquer portista que se preze.Isso até parece desejo…
Força zbording, força glorioso.
Ué, estou ansioso para vivermos mais uma época de merda, nem imaginas... alias, como qualquer portista que se preze.Isso até parece desejo…
Ainda tem mais 3 anos de mandato.Vamos ver se esta escolha não vai ser o fim do sonho do André ser presidente do nosso clube espero que tudo dê certo agora é o meu treinador embora fique com um pé atrás.
Eu fui ver os teus comentários e não há um. UM. Positivo.São os novos tempos....
Às vezes até desconfio que a Olivedesportos e o Antero Henrique querem impor a lei da rolha no clube e no portal...
E não faltam donzelas inocentes a achar piada à ideia....
É um user bot/alt de uma viuva, que está aqui para dizer mal, com umas teorias da conspiração à mistura para ser extra especial.Eu fui ver os teus comentários e não há um. UM. Positivo.
Estás bem na vida? Precisas de ajuda? Precisas de falar com alguém?
Isso não é normal.
Porque para o bem e para o mal , as sociedades futebolísticas são diferentes. Se calhar tinham a noção que até fizeram mais do que podiam ou esperavam. Que não era por "sermos o Ajax caralho!!!!!!!" , e que não são as camisolas nem o nome do clube que joga,que não existe um contexto.. se calhar o homem até tem alguma coisa.. é esperar..com excepção daqueles que já foram adiante e já sabem que vai ser igual, nós,os normais, só temos que esperar..Uma coisa é certa, para quem perdeu o campeonato no fim não é normal terem esta opinião tão positiva.
Pior que isso é esses tais profissionais serem isso tudo mas o clube nao impor regras nem disciplina.André de tudo o que precisamos de ti, esta máquina de propaganda difamatória e de achincalhamento público de profissionais do clube não é bem vinda.
Estou revoltado com todas estas notícias a denegrir profissionalismo e competência dos nossos jogadores e técnicos. Ou defendem estes profissionais, ou então são tão culpados como eles pois permitiram que tamanha incompetência e falta de profissionalismo reinasse no clube.
Estou desgostoso com tudo isto
É isso, ou desmentem e defendem ou então chegar ao Mundial de Clubes com esses pressupostos é atestado de incapacidade organizacional tremenda.Pior que isso é esses tais profissionais serem isso tudo mas o clube nao impor regras nem disciplina.
Nao se faz nada talvez na esperança que tudo mude magicamente e depois quando o cenario fica negro atira-se para tudo e todos.
Concordo contigo a 99%. Só não é 100% porque não conheço assim tão bem o trabalho do Farioli para o descartar.Eu estarei com este presidente enquanto for presidente porque, neste momento, acredito ser o homem certo para liderar e recuperar o clube e isso é estar com o Porto.
Mas tal como não teria apostado no Anselmi, não teria ido agora para o Fariolli.
Pelo lado positivo... Só passou UMA época. Errou UMA época.
Vamos ver. Mas Fariolli não seria a minha escolha, nem lá perto. Neste momento preferia investir e ir buscar alguém com calo, aliás, AVB precisa dessa ajuda para liderar este bando de mimados.
Portal...Vejo que há muitas pessoas que já estiveram em 2026 e voltaram para 2025.
Vê lá tu que alguns desses maus profissionais não deixaram de ser titulares. E vê lá tu que se não fosse o Mundial de Clubes esse treinador fraco e zero disciplinador ia começar a próxima época. Não sei muito bem o que se pretende com estas notícias, pois isto só deixa ficar pior na fotografia quem manda.André de tudo o que precisamos de ti, esta máquina de propaganda difamatória e de achincalhamento público de profissionais do clube não é bem vinda.
Estou revoltado com todas estas notícias a denegrir profissionalismo e competência dos nossos jogadores e técnicos. Ou defendem estes profissionais, ou então são tão culpados como eles pois permitiram que tamanha incompetência e falta de profissionalismo reinasse no clube.
Nem mais. Até porque ao ser verdade a estrutura devia ter intervido bem cedo.André de tudo o que precisamos de ti, esta máquina de propaganda difamatória e de achincalhamento público de profissionais do clube não é bem vinda.