Quem nao defende a demissão de MArtin Anselmi não devia sequer ter direito a escrever. Não é o unico que devia sair... devia sair o Jorge Costa e o Zubizarreta... isto porque temos que aguentar com 4 anos de um presidente legitimamente eleito.
O Martrin Anselmi é o pior treinador que eu vi no Porto. Vi o Ivic, vi o Peseiro, vi o Couceiro, vi o Otavio, vi o Fernandez, vi o Paulo Fonseca, vi todos desde 1987 que é mais ou menos quando comecei a ver futebol ao vivo num jogo em qu o Porto espetou 7-1 ao Belenenses com livre directo de branco e golo de calcanhar de Madjer e se nao me engano livre directo de Geraldão... e o publico a queixar-se que os primeiros 3 golos eram de bola parada.
Esses são os adeptos sérios do Porto... aqueles que acertaram o passo ao Co Adrianse e ele finalmente deu um murro na mesa e ganhamos o campeonato. Não digo que devemos ser violentos, porque não acredito na violência, mas acredito na exigência, no verbalizar da mesma como as gentes do norte sabem fazer.
O Martin Anselmi demonstrou não ser capaz... O Porto com piores jogadores em epocas do Conceição fez muito melhor. Fez campeonatos de 82 pontos... estou a lembrar do MArega que era chacoteado por todos e o jogador que se tornou....
Portanto, Martin Anselmi, agradecemos o teu esforço mas o Porto é muito maior que tu. Passa bem, venha outro... espero que seja o Jorge Jesus. Que seja o novo Pedroto. Que prepare como se fez no Barcelona um conceito de futebol para o futuro, com vitorias no presente. Futebol de ataque, futebol de equipa grande, futebol tecnico.
Nao esta palhaçada.