Em tempos a RR estava bem informada. Hoje em dia não tenho tanta certeza.Esteve um jornalista da RR no meu local de trabalho e disse que Anselmi vai embora.
Vale o que vale esta informação
Em tempos a RR estava bem informada. Hoje em dia não tenho tanta certeza.Esteve um jornalista da RR no meu local de trabalho e disse que Anselmi vai embora.
Li exatamente o mesmo sobre o VB, ipsis verbis.Beatificar?
Este gajo vai ficar para a historia como tendo conseguido destronar o Otavio pah, algo que eu achei ser impossivel
Com toda a sinceridade, chegando até aqui, depois de vermos a recepção da massa adepta à equipa vinda do EUA nao pode surpreender ninguem neste momento.Esteve um jornalista da RR no meu local de trabalho e disse que Anselmi vai embora.
......tendo conseguido destronar o Otavio pah, algo que eu achei ser impossivel......
Estou dividido nisso.Com toda a sinceridade, chegando até aqui, depois de vermos a recepção da massa adepta à equipa vinda do EUA nao pode surpreender ninguem neste momento.
Anselmi tem que sair e não adianta de nada ao NGP adiar a tomada de posição publica.
Em todo caso só a entendo (este adiar a tomada de posição) se estiverem simultaneamente já a trabalhar para apresentar novo técnico.
Nada é anunciado antes de existirem negociações.Até ao fim da semana deve estar resolvido. Se nada acontecer até sexta feira é porque fica.
Eu pensava assim mas não dá , é impossível . Ele não tem os mínimos de um treinador de futebolEstou dividido nisso.
Muita coisa que nao gostei, certo. Mas nem pré-época teve, equipa perdeu os melhores....
Não sei mesmo
Mas o que te leva a dizer que ele está desactualizado?Não entendo o fascínio que têm por ele. Há mais de uma década que não treina ao mais alto nível, se não estou enganado. Entretanto o futebol evoluiu. Seria outro tiro nos escuro. Longe.
Pelo menos não tem competido nas melhores ligas. Mais competitivo esteve o Anselmi na América do Sul...Mas o que te leva a dizer que ele está desactualizado?
Não tem um bom plantel, perdeu alguns dos melhores jogadores mas mesmo assim a inexistencia de qualquer melhoria, qualquer ideia boa refletida em campo no tempo que cá está é muito mau. Pior que isso é que a adicionar a isto ainda se vê é ideias que não lembra a ninguém a serem tentadas.Estou dividido nisso.
Muita coisa que nao gostei, certo. Mas nem pré-época teve, equipa perdeu os melhores....
Não sei mesmo
Ele foi campeão asiático com o Al hilal coisa que o JJ não conseguiu por exemplo.Pelo menos não tem competido nas melhores ligas. Mais competitivo este o Anselmi na América do Sul...![]()
A direção chegou à 12 horas. Não se contrata um substituto tão rápido. Primeiro terá que sair a saída do atual.Com toda a sinceridade, chegando até aqui, depois de vermos a recepção da massa adepta à equipa vinda do EUA nao pode surpreender ninguem neste momento.
Anselmi tem que sair e não adianta de nada ao NGP adiar a tomada de posição publica.
Em todo caso só a entendo (este adiar a tomada de posição) se estiverem simultaneamente já a trabalhar para apresentar novo técnico.