#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,751
8,979
Esteve um jornalista da RR no meu local de trabalho e disse que Anselmi vai embora.
Vale o que vale esta informação
Com toda a sinceridade, chegando até aqui, depois de vermos a recepção da massa adepta à equipa vinda do EUA nao pode surpreender ninguem neste momento.
Anselmi tem que sair e não adianta de nada ao NGP adiar a tomada de posição publica.
Em todo caso só a entendo (este adiar a tomada de posição) se estiverem simultaneamente já a trabalhar para apresentar novo técnico.

• Like
Reações: Regod

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,047
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O treinador que vier, se vier um novo, tem que ser português, bom treinador, com provas dadas, agregador e acima de tudo, líder.

Eu não me acredito que vamos buscar agora um Farioli ou Favre ou o que seja. O clube está despedaçado, pior do que já estava com Sérgio Conceição.

Precisamos de um novo Sérgio Conceição, como em 2017/2018. Alguém que venha e que junte as tropas.

Qualquer um desses treinadores Fariolis, Favres, Terzics é para serem comidos vivos. Não pensem o contrário.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,750
27,183
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com toda a sinceridade, chegando até aqui, depois de vermos a recepção da massa adepta à equipa vinda do EUA nao pode surpreender ninguem neste momento.
Anselmi tem que sair e não adianta de nada ao NGP adiar a tomada de posição publica.
Em todo caso só a entendo (este adiar a tomada de posição) se estiverem simultaneamente já a trabalhar para apresentar novo técnico.
Estou dividido nisso.

Muita coisa que nao gostei, certo. Mas nem pré-época teve, equipa perdeu os melhores....

Não sei mesmo

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,438
4,839
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Estava a ler umas parangonas na diagonal e vi "FC Porto" e "saída de treinador" e já ia festejar mas era uma amálgama de notícias sobre várias coisas (a saída era do Al Nassr)...

Ainda cá está o Hola Que Tal?

• Like
Reações: Marco Amorim

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,192
39,225
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não entendo o fascínio que têm por ele. Há mais de uma década que não treina ao mais alto nível, se não estou enganado. Entretanto o futebol evoluiu. Seria outro tiro nos escuro. Longe.
Mas o que te leva a dizer que ele está desactualizado?

O futebol evoluiu, é que isso é uma frase que serve para todos os treinadores...

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,132
1,414
Lagos
O AVB se o vai despedir tem que se apressar, os bons treinadores disponíveis não vão ficar muito tempo no mercado.
Estar a pagar rescisão de outro treinador não é o ideal.

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,791
9,465
Quem ia ao Mundial com algo a provar era Anselmi. Ninguém espera diferente do plantel do Porto. Pensar mais na própria equipa e menos no adversário está na boca, mas não está no campo. Houve três jogos, três abordagens totalmente distintas.
Sem noção.

Rui.Dias

Superior
14 Agosto 2018
7
9
Estou dividido nisso.

Muita coisa que nao gostei, certo. Mas nem pré-época teve, equipa perdeu os melhores....

Não sei mesmo
Não tem um bom plantel, perdeu alguns dos melhores jogadores mas mesmo assim a inexistencia de qualquer melhoria, qualquer ideia boa refletida em campo no tempo que cá está é muito mau. Pior que isso é que a adicionar a isto ainda se vê é ideias que não lembra a ninguém a serem tentadas.

Verdade que há jogadores que andam a jogar mal, o Varela falha 550 mil passes por jogo, vi o Pepê acabado de entrar a não correr a ajudar a defender/pressionar, vi o lado direito da defesa sem ninguém quando tinham de descer rápido, até mesmo o João Mário muitas das vezes não corria ou optava pelo mergulho.

Taticamente e também a nível de gestão de pessoal não se viu melhoria absolutamente nenhuma, muito pelo contrário. Não podemos correr o risco de começar outra época nesta direção.

Eu não sou contra o AVB, o Porto precisava de mudança há algum tempo já, mas assusta-me tendo ele o histórico de treinador (e um dos bons) não conseguir ver isto...

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,192
39,225
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pelo menos não tem competido nas melhores ligas. Mais competitivo este o Anselmi na América do Sul... :p
Ele foi campeão asiático com o Al hilal coisa que o JJ não conseguiu por exemplo.

E isto sem o investimento que o JJ teve.

Pegou no cruzeiro que ficou em 9 o ano passado e está neste momento em segundo.. falhou na sud America mas na liga já ganhou a flamengo, palmeiras..

Já nem vou falar do trabalho que fez no Mónaco, no Sporting e no Olympiacos..
Aposta nos jovens.. etc.

Mas pronto entendo que se prefira um Nome ao invés do resto.

• Like

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,960
8,211
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Plot twist: Anselmi, em conluio com a direção, faz merda de propósito para enganar adversários (e, de arrasto, os adeptos também...) e começa a próxima época a cilindrar tudo e todos.

O #tudonossonadadeles finalmente vai ser posto em prática 💪

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
406
367
A direção chegou à 12 horas. Não se contrata um substituto tão rápido. Primeiro terá que sair a saída do atual.

Neca

Neca

Arquibancada
12 Maio 2017
133
330
Conquistas
3
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Para quem acha que o fraco plantel justifica tudo e que não há treinador que coloque estes mancos a jogar, basta lembrar-se do jogo que fizemos para o campeonato com treinador interino (José Tavares).. O resultado não foi bom, pela quantidade de golos e penalties falhados anedoticamente, mas tivemos quase 80% de posse de bola e mais de 20 remates contra uma das melhores equipas do campeonato, o Santa Clara.
Para encontrar um jogo com o Anselmo em que tenhamos mais de 50% de posse de bola deve ser difícil e mais de 20 remates não deve ter feito nos jogos todos juntos.
Para encontrar um estilo de jogo semelhante a este, 9 a defender e bola em profundidade para o Samu, só conseguimos encontrar em qualquer equipa do meio da tabela da Escócia ou do País de Gales.