Tenho que ter. O homem não é tolinho.Tens a certeza disto? Eu nao apostaria...
Tenho que ter. O homem não é tolinho.Tens a certeza disto? Eu nao apostaria...
E vinha bem lixado com f. Já o Anselmi vinha como o Zubi, na boa, eles que me mandem embora que eu não abdico de nada.Tenho que ter. O homem não é tolinho.
Como dizia um jogador inglês da Premier League há uns anos sobre os adeptos do seu clube:Eles até se devem rir dentro do autocarro, essa deve ser a mentalidade.
Não abras os olhos não André.
PIOR TEMPORADA DOS ÚLTIMOS 35 ANOS (No mínimo).
Bom sinal. Que se mexa e não falhe na escolha.E vinha bem lixado com f. Já o Anselmi vinha como o Zubi, na boa, eles que me mandem embora que eu não abdico de nada.
Houvesse bilhetes:Tão ali a insultar porque não houve bilhetes de graça.
Houvesse bilhetes e nem ali apareciam
Por acaso vi o Anselmi e vinha com má cara.E vinha bem lixado com f. Já o Anselmi vinha como o Zubi, na boa, eles que me mandem embora que eu não abdico de nada.
Já foi informado de que vai ficarPor acaso vi o Anselmi e vinha com má cara.
somos todos iguais mas nós ficamos mal habituados (no bom sentido) nos ultimos anos e por isso esta época foi tragica pelos titulos que não vencemos mas acima de tudo por aquilo que não jogamos.Como já li por aqui, efetivamente pouco ou nada nos diferencia dos adeptos dos rivais hoje em dia.
Por acaso vi o Anselmi e vinha com má cara.
Se for para a equipa B, nesse caso o Brandão não tem o lugar em risco.Já foi informado de que vai ficar
E não vinha com o Zubi, que foi dos primeiros a sair e o Anselmi dos últimos.Por acaso vi o Anselmi e vinha com má cara.
É aquela cara de sono que ele tem. Concordo que quando estava a mostrar o passaporte parecia mais mal disposto mas a saída foi naquele registo light dele. Mas minha opinião, apenas.Por acaso vi o Anselmi e vinha com má cara.
Velha superstição seguida até por cantores de Ópera.Porque é que eles tapam a cara para cantar?