De acordo com o miguel o plantel neste momento já está fechado...
Eu também fui largando aqui e ali algumas críticas ao MC ao longo desta última época.Eu gosto muito pouco quando um treinador atira a equipa para a debaixo do autocarro. Muito pouco. Mais a mais, quando foi visível a quantidade de erros que o próprio treinador cometeu nos jogos. Ainda assim, admiro a confiança no futuro. Aqui sim, puxa a si a responsabilidade de resolver os problemas e garante que estão resolvidos. A ver vamos.
Quem coordena (para não dizer quem manda) na modalidade é o Senhor ViolasEu também fui largando aqui e ali algumas críticas ao MC ao longo desta última época.
Contudo, há que ter em conta uma coisa... A transição da época 23/24 para a 24/25 - Verão de 24 - foi conturbada para as modalidades. A direção de AVB já veio dizer que a direção anterior não tratou de nada, não havia reforços alinhavados, foi um caos.
Portanto, e porque acredito que seja verdade, creio que este ano é a prova de fogo para o MC. Como ele disse, já há meses que tem o plantel fechado (portanto de falta de organização ninguém se pode queixar). Este deverá ser o primeiro plantel dele construído com calma. Não há mais desculpas.
ConcordoQuando chegou não esperei que se envolvesse tanto no espírito de apoio às restantes modalidades.
Gostava que tivesse um papel ainda mais crucial e que convencesse a direção e o Mário Santos que o regresso do Voleibol masculino tem de ser uma aposta prioritária no atual mandato.
O nosso palmarés e o cenário atual deste desporto em Portugal deveria chegar para convencer os responsáveis do nosso clube a trazer de volta esta modalidade histórica para o FC Porto.