#Voleibol Miguel Coelho - Treinador

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
162
110
Sinceramente gostei da postura e da mensagem passada hoje pelo Miguel no Porto Canal. Apresentou-se muito confiante e dedicado ao FC Porto...

• Like
Reações: Ninelives

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
44,954
43,306
52
Moimenta do Douro

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,407
2,276
Eu gosto muito pouco quando um treinador atira a equipa para a debaixo do autocarro. Muito pouco. Mais a mais, quando foi visível a quantidade de erros que o próprio treinador cometeu nos jogos. Ainda assim, admiro a confiança no futuro. Aqui sim, puxa a si a responsabilidade de resolver os problemas e garante que estão resolvidos. A ver vamos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,482
30,393
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gosto muito pouco quando um treinador atira a equipa para a debaixo do autocarro. Muito pouco. Mais a mais, quando foi visível a quantidade de erros que o próprio treinador cometeu nos jogos. Ainda assim, admiro a confiança no futuro. Aqui sim, puxa a si a responsabilidade de resolver os problemas e garante que estão resolvidos. A ver vamos.
Eu também fui largando aqui e ali algumas críticas ao MC ao longo desta última época.

Contudo, há que ter em conta uma coisa... A transição da época 23/24 para a 24/25 - Verão de 24 - foi conturbada para as modalidades. A direção de AVB já veio dizer que a direção anterior não tratou de nada, não havia reforços alinhavados, foi um caos.

Portanto, e porque acredito que seja verdade, creio que este ano é a prova de fogo para o MC. Como ele disse, já há meses que tem o plantel fechado (portanto de falta de organização ninguém se pode queixar). Este deverá ser o primeiro plantel dele construído com calma. Não há mais desculpas.

kaloo

Arquibancada
5 Novembro 2024
162
110
Meus caros todas as críticas, desde construtivas, são dignas de consideração e o MC como profissionbal nunca estará isento delas. Mas, ao mesmo tempo, o MC tem alguns créditos, que têm sido esquecidos ou ignorados, sendo os mais valiosos a conquista de um campeonato nacional, a conquista da taça ibérica e a entrado na liga dos campeões, estes dois últimos com uma equipa, como quase todos reconhecem, muito desequilibrada...

Última edição:
  • Like
Reações: Sangue Azul

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,075
18,635
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu também fui largando aqui e ali algumas críticas ao MC ao longo desta última época.

Contudo, há que ter em conta uma coisa... A transição da época 23/24 para a 24/25 - Verão de 24 - foi conturbada para as modalidades. A direção de AVB já veio dizer que a direção anterior não tratou de nada, não havia reforços alinhavados, foi um caos.

Portanto, e porque acredito que seja verdade, creio que este ano é a prova de fogo para o MC. Como ele disse, já há meses que tem o plantel fechado (portanto de falta de organização ninguém se pode queixar). Este deverá ser o primeiro plantel dele construído com calma. Não há mais desculpas.
Quem coordena (para não dizer quem manda) na modalidade é o Senhor Violas

Isso foi desculpa de mau pagador, até porque foram contratadas atletas (alegadamente) de grande cartel, como a Mercado e a Joseph

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,598
20,148
Quando chegou não esperei que se envolvesse tanto no espírito de apoio às restantes modalidades.

Gostava que tivesse um papel ainda mais crucial e que convencesse a direção e o Mário Santos que o regresso do Voleibol masculino tem de ser uma aposta prioritária no atual mandato.

O nosso palmarés e o cenário atual deste desporto em Portugal deveria chegar para convencer os responsáveis do nosso clube a trazer de volta esta modalidade histórica para o FC Porto.

Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,075
18,635
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quando chegou não esperei que se envolvesse tanto no espírito de apoio às restantes modalidades.

Gostava que tivesse um papel ainda mais crucial e que convencesse a direção e o Mário Santos que o regresso do Voleibol masculino tem de ser uma aposta prioritária no atual mandato.

O nosso palmarés e o cenário atual deste desporto em Portugal deveria chegar para convencer os responsáveis do nosso clube a trazer de volta esta modalidade histórica para o FC Porto.
Concordo

Gosto do Miguel, mas mesmo que não gostasse, já vi duas ou três cenas dele (sem câmeras a filmar) que demonstram várias características que valorizo muito num treinador/funcionário/adepto do nosso Clube

• Like
Reações: WhiteWolf e kaloo