Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
83,990
147,832
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tacticamente o Porto parecia uma equipa da liga dos últimos.

Isto é para além de medíocre, é assustador.

Mais assustador é jogadores a entrarem nos últimos 30 minutos e parecerem mortos em campo fisicamente, a parecer que carregavam uma mochila de 20kgs ás costas.

Situações de 4 contra 2, 5 contra 3 em catadupa. Parecia um jogo dos muda aos 5 acaba aos 10 e quem marcar ganha.

Conheço treinadores de distrital que sabem montar equipas mais organizadas em campo. O que vi ultrapassou o caos e a anarquia táctica.
Foi isso mesmo que me lembrou, jogos do Inter-turmas.

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
84
75
Como é que este gajo anda aqui? Meu Deus, nem no clube da minha terra te queria de tão mau que és. Que asco. E vai esta merda continuar... Pqp isto, nem quero saber de mais nada enquanto este inutil tiver cá. Pode vir um contentor de jogadores novos

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,566
1,834
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora vou dormir e sonhar com o despedimento do Anselmi. Neste sonho lindo o prof pardal vai colocar o lugar à disposição e o Jorge Costa vai-lhe responder, foda-se já vais tarde caralho, antes que o presidente elogie o estilo provocador do jornalista incompetente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,455
24,376
Vou-me deitar. Espero uma decisão por parte do Anselmi e do presidente amanhã, perante a vergonha da participação no Mundial. O caminho terá que ser uma rescisão amigável com contrapartida financeira mínima...já agora que o VB arranje clube para não termos que lhe pagar mais é que o sucessor de Anselmi seja um treinador com experiência, saiba retirar o melhor dos jogadores, saiba potenciar os jovens, faça de um conjunto de jogadores uma verdadeira equipa, disciplinada taticamente, equilibrada, intensa, pressionanres, aguerrida, solidária, atrevida, eficaz e cínica.

• Like
Reações: Sky e paulomad80