caralho as coisas estão a correr muita bem!caralho quem é vivo sempre aparece
caralho as coisas estão a correr muita bem!caralho quem é vivo sempre aparece
Quando trocamos de treinador há uns meses trocamos para uma total incógnita que nunca treinou na Europa e com um sistema de jogo que nada tem a ver com o trabalho que se tem desenvolvido neste clube, a nível de futebol sénior e de camadas jovens.em primeiro lugar hoje junto-me ao clube dos que acham que o melhor é trocar de treinador para a próxima época. Em segundo lugar é preciso distinguir a beira da estrada da estrada da beira. Quando trocamos de treinador há uns meses, o Anselmi seria no papel um treinador bem escolhido. Jovem, ambicioso, com sucesso, liderança forte, com um futebol arrojado, bom comunicador e cativante. Isso era verdade e ainda é. Mas infelizmente não resultou. o seu método e o seu futebol parecem não se adequar ao nosso clube e a nossa realidade. A decisão que na altura pareceu boa, agora não deixou de o ser. com o que se sabia na altura, o Anselmi foi uma opção bem interessante. A minha critica ao presidente não é a escolha do Anselmi, essa parece-me boa. A minha critica passa a ser o ele manter o treinador quando a evolução dele e da equipa é nula. Julgo que perante a realidade hoje, a melhor decisão é recomeçar de novo.
fair point. E levado ao extremo a responsabilidade do que está a acontecer vai em quem?Volto a repetir:
Podia perder TUDO, mas a sua eleição tinha que acontecer. O putedo (e desculpem-me a expressão) que se tornou o clube, tinha que ter um PONTO FINAL! Era o completo degredo. As viagens do macaco ao Brasil, pagas pelo clube, foram a cereja no topo do bolo do degredo.
Dito isto, se não provar, terá que ir para lá outro. E se não tomar a decisão que se impera sobre o treinador, será o melhor amigo do saul e companhia.
Desportivamente? É do André.fair point. E levado ao extremo a responsabilidade do que está a acontecer vai em quem?
Só por isso não compreendo como há quem diga que se arrepende de ter votado nele.Volto a repetir:
Podia perder TUDO, mas a sua eleição tinha que acontecer. O putedo (e desculpem-me a expressão) que se tornou o clube, tinha que ter um PONTO FINAL! Era o completo degredo. As viagens do macaco ao Brasil, pagas pelo clube, foram a cereja no topo do bolo do degredo.
Dito isto, se não provar, terá que ir para lá outro. E se não tomar a decisão que se impera sobre o treinador, será o melhor amigo do saul e companhia.
eu acho que ultimamente a responsabilidade é nossa. Dos sócios.Desportivamente? É do André.
Não o escondo.
tens que te tratareu acho que ultimamente a responsabilidade é nossa. Dos sócios.
não podemos querer ter só a glória do que achamos que veio da nossa escolha e culpar outros pelos problemas
Concordo com tudo amigo , só um aparte , as viagens foram um nojo sim , mas penso que houve muitas coisas , muito mais graves no reinado de PDC que nos levaram á ruina.Volto a repetir:
manda-me a morada. Tratam-te bem? Como é que é o catering?tens que te tratar
É, os sócios deviam ter escolhido o Koehler para Presidenteeu acho que ultimamente a responsabilidade é nossa. Dos sócios.
não podemos querer ter só a glória do que achamos que veio da nossa escolha e culpar outros pelos problemas
A mudança tinha necessariamente de suceder.Volto a repetir:
Nuno Lobo.É, os sócios deviam ter escolhido o Koehler para Presidente
Esse foi tão insignificante nas eleições que até me esqueço dele.Nuno Lobo.
Mas secalhar com o nuno lobo, saias do lodo.Esse foi tão insignificante nas eleições que até me esqueço dele.