Há algo que não entendo neste treinador. Quando está a perder e precisa marcar golos passa a jogar em 4-3-3… Se acha que jogar em 4-3-3 é a melhor forma de chegar ao golo porque teima neste sistema de merda??
WELL WELL WELL
Nao da amigo, pensas como um bot. So ha 0 e 1.Certo certo, para depois meter o onus no FV 1 post depois.
Só enganas tolos, mas realmente essa cabeça nao da para mais.
Podes ir pedir mais uns 10 jogadores vai lá
Precisamos de mudar de treinador. Simplesmente.precisamos de estabilizar um 11 e um sistema.
sem complicações, sem jogadores a fazer de central e também de lateral e coiso e tal e o lateral que é extremo nas não é bem e 1 reforço que no 1º jogo joga numa posição e no 2º já joga noutra porque coiso e tal e movimentes de xpto no espaço, cenas de física nuclear...
...e a "atração" para depois andar o Samu na frente sozinho.
e o não ganhar a merda de uma 2º bola ou de um duelo, nem deve fazer parte das palestras porque não é um discurso intelectual e ultra complicado...
enfim.
Inacreditável como ainda defendes este jornalistaÉ um caralho a questão dos jogadores que é evidente
É que o treinador é quase sempre a questão mais fácil de tentar resolver
Certamente não leste o que escreviInacreditável como ainda deves este jornalista
Ta bem abelha, tu por acaso se ha coisa que mostras neste tópico é maturidade...só que nãoNao da amigo, pensas como um bot. So ha 0 e 1.
Eu posso criticar treinador e jogadores. Nao tem que ser um ou outro.
Tal como posso ver coisas positivas e negativas em treinadores e jogadores, nao tem que ser tudo mal e tudo bom.
Se nao tens maturidade para entender isso prefiro discutir com o chatgpt
A minha namorada (holandesa, adepta do Ajax) diz que não jogam nada.Os homens das velinhas apareceram todos
mas não para outro inventor de futebol intelectualoide.Precisamos de mudar de treinador. Simplesmente.
Tens de mudar parte do plantel sim. Mas o treinador tem de sair. Agora importante é acertar no treinador.Certamente não leste o que escrevi
Isto do treinador é básico de resolver
Despedes um gajo e está feito, vem outro, até é capaz de acontecer pós mundial
Reformular um plantel é um bocadinho mais complexo