Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.83 Performance da Época
Jogos
2
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,707
6,104
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se é para continuar com este sistema e com este treinador, mais vale vendê-lo no caso de surgir uma boa proposta

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,085
6,051
Jogo muito ingrato para ele , joga sozinho
Jogos muito ingratos para ele é coisa que não falta desde a era de MA.

O seu principal atributo devia ser o jogo associativo, dizem, mas quando o seu principal atributo é o jogo associativo, aí já queremos uma ponta de lança matador.

O que não faria Samu com um Jesualdo, com um VP, com um Lopetegui e até curiosamente com um AVB a jogar como 9 e a ser fornecido como tal.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,957
39,487
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Recebeu a bola quantas vezes deu, tentou por 3 ou 4 vezes uma gracinha e conseguiu fazer acontecer 2 ou 3 das nossas jogadas mais perigosas.
Quando tiver qualidade ao lado irá crescer muito, mas ainda assim precisa que o treinador entenda que o Samu é jogador para outro tipo de jogo.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,576
9,834
Conquistas
1
Parece que andou a treinar os dribles... Ou isso ou as coisas saíram-lhe melhor do que a encomenda. Talvez um misto.

Exagerou foi naquele lance em que ganhou a linha a rematar sem ângulo directo para o redes. Ali só era golo se o redes se evaporasse ou com um remate com um efeito de outro mundo. Mas não reparei se tinha colegas soltos.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,085
6,051
Parece que andou a treinar os dribles... Ou isso ou as coisas saíram-lhe melhor do que a encomenda. Talvez um misto.

Exagerou foi naquele lance em que ganhou a linha a rematar sem ângulo directo para o redes. Ali só era golo se o redes se evaporasse ou com um remate com um efeito de outro mundo. Mas não reparei se tinha colegas soltos.
Estavam a chegar sim, mas esteve sempre completamente isolado. Numa ilha deserta, não sei se existe um cruzamento em que ele tenha a oportunidade de disputar um lance o jogo todo. Um touro destes e não tem oportunidade nenhuma de ganhar os tais duelos que MA tanto fala, mas dentro da área contrária.

• Like
Reações: Edgar Siska e Viena

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,228
150,897
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De costas não segura uma bola

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Até segurou umas quantas principalmente na segunda parte e sofreu umas quantas faltas.
Na primeira até jogadas sozinho arrancou.
Deu muito trabalhinho.

Não foi por aqui, está é sempre invariavelmente sozinho.
a ter de vir atrás, ou cair nas alas, ou na área sem mais ninguém no apoio.

Mas este também é so mais um a passar e fazer o seu caminho de heroi e monstro e o cacete a "perneta" "escolho "anti-avançado"
Tudo para escudar mais acima.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,228
150,897
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Está invariavelmente isolado e sozinho, tem de vir muito atrás sem que ninguém mais se movimente ou cair nos flancos sem qualquer presença na área.

Vai acabar a ser mal tratado e chamado de flop.

Última edição:

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,044
25,289
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tenho tentado não comentar muito do que vejo para não ser precipitado na minha avaliação. A verdade é que depois de um bom começo tem dado sinais muito contrários.
Em primeiro dá a impressão que está sempre sem fôlego, não se percebe. Dá ideia de estar muito mal fisicamente.
Que tinha limitações técnicas acho que já todos sabíamos mas o preocupante para mim é não ver uma evolução. Ontem conseguiu segurar algumas bolas e alternou entregar bem com outras receções anedóticas.
O mais preocupante e evidente para mim são as movimentações. Dá-se demasiado à marcação e não consegue encontrar movimentos para fugir da mesma.
Ontem há um lance que para mim é por demais evidente. No lande onde o Fábio remata para a defesa do guarda redes, ele tem a oportunidade de cortar pela frente do defesa para eventualmente receber um passe do Fábio e decide permanecer nas costas do mesmo. Se não repararam vejam com atenção esse lance.
A falta de boa concorrência também não ajuda nada e este modelo não me parece de todo adequado às suas características.

• Não gosto
  • Like
Reações: DeZ e Michael Dsp

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,555
17,258
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Dá para perceber porque é que aquele lance em que ganha no duelo físico com o defesa junto à linha lateral, finta outro e remata praticamente sem ângulo acabou dessa forma: foi a única vez durante 90 minutos que teve hipóteses de visar a baliza contrária.

Ter um monstro de área disponível e não lhe dar oportunidades de finalizar é criminoso. Pior ainda se pensarmos que para além do Mora, o Samu é o único jogador do plantel com golo.

• Like
Reações: Viena

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,113
16,440
22
Samu mal ao não ganhar os chutões atirados ao calhas que os seus colegas de equipa lhe fizeram e em seguida fintar tudo como o prime Messi, ir à linha, cruzar e correr para a área para cabecear.
A época toda nisto, alguém avise o Anselmo que o Samu é um humano e que não consegue ganhar a 5 ou 6 jogadores que o estão a marcar já que o resto da equipa tá sempre a ajudar o redes a defender.

• Like
Reações: Edgar Siska