Venda de William Gomes explicada: "Ouvi dizer que foi ao preço da banana..."
Presidente do São Paulo refuta ideia de que o extremo tenha sido vendido ao FC Porto em saldos

A comparacao com o Veron não faz lá grande sentido, já que problema deste último é a sua falta de profissionalismo. Mas concordo que o lugar do W. Gomes é a equipa b, aliás referi isso mesmo num post aquando da sua chegada.Este jogador já devia estar na equipa B a muito tempo, como disse aqui. Ainda não está preparado para jogar na equipa principal do nosso clube. Não o conheço, mas o Veron tinha melhores números quando veio. Espero que faça o seu caminho e que venha a ser craque.
9 milhões na B?A comparacao com o Veron não faz lá grande sentido, já que problema deste último é a sua falta de profissionalismo. Mas concordo que o lugar do W. Gomes é a equipa b, aliás referi isso mesmo num post aquando da sua chegada.
Tem grande potencial mas não me parece totalmente preparado na assumir na A. Um pouco à imagem do Anderson que tb teve o capitulo na B. Na minha opinião desperdiçou-se esta meia época quando poderia ter tido bem mais minutos. Tenho a mesma opinião relativamente ao Gul.9 milhões na B?
Tás a comparar um William com um Estevão? Anderson foi uma brutalidade de preço pago aos 16 anos.Tem grande potencial mas não me parece totalmente preparado na assumir na A. Um pouco à imagem do Anderson que tb teve o capitulo na B. Na minha opinião desperdiçou-se esta meia época quando poderia ter tido bem mais minutos. Tenho a mesma opinião relativamente ao Gul.
aponta aí onde me viste a compara-lo, em termo de potencial, com quem quer que seja? Apenas referi que deveria ter começado pela b para ganhar a necessária bagagem.Tás a comparar um William com um Estevão? Anderson foi uma brutalidade de preço pago aos 16 anos.
9 milhões é oportunidade de negócio ?aponta aí onde me viste a compara-lo, em termo de potencial, com quem quer que seja? Apenas referi que deveria ter começado pela b para ganhar a necessária bagagem.
tratou-se de uma oportunidade de negócio onde se juntou a oportunidade de trazer ? talento usando o passe do Wendel. A alternativa seria deixares sair o Wendel sem qualquer proveito disso.
já vi coisas bem mais estupidas a serem feitas no nosso clube.9 milhões é oportunidade de negócio ?
Não queremos estragá-lo com este futebol.O pá este gajo foi comprado para que? É que não foi barato e não joga..