#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época
BM

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,308
3,895
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
A sério que gostava de perceber porque é que há tanta gente a defender o Anselmi e as suas ideias com unhas e dentes quando ele ainda não mostrou porra nenhuma que se veja.

É tudo fé ou só vontade de ter razão?
Uns é fé porque querem que o seu clube tenha sucesso e tentam ser positivos e apoiar. Percebo. É o irracional do adepto de ir até às últimas com os seus.

Outros acreditarão que só será possível e justo julgar o Anselmi se lhe forem dadas as devidas condições. E eu meio que já estive aqui, chega a meio da época, com uma equipa medíocre, perde dois jogadores importantes. Contexto muito difícil para qualquer um mas fica difícil defender quando não há melhorias, não há ponta por onde se pegue nesta equipa, não há evolução nenhuma e contentamo-nos com jogar na retranca e com o pior futebol ofensivo que este clube já viu em décadas sem sequer conseguires ser seguro atrás. Um treinador que se contenta com empates. Está no clube certo, atualmente. Esta é a mentalidade actual.

Outros é carneirismo puro que têm de defender tudo o que é feito pela actual direcção, por muito errado que seja. Mesmo que no fundo não estejam de acordo, têm de dizer que estão. Ou arranjar 1001 desculpas para o fracasso.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,986
3,630
30
Porto
O treinador pode ser fraco, mas o plantel é miserável também. Vocês têm noção disso? E isso é fruto de anos e anos de gestão danosa que nos trouxe até aqui.

É bom que tenham noção que primeiro que o clube se livre deste cancro de plantel no seu todo ainda vai demorar 2/3 anos.

Não vai haver dinheiro para tudo. Por isso tem que se escolher reforços muito criteriosamente para entrarem de caras no 11. O resto vai ter que ser feito com o que já temos, porque simplesmente não dá para contratar uns 15 jogadores.

E que não se cometa outra vez o erro de dizer que é para ganhar tudo e mais alguma coisa. É preciso começar a ter mais noção. Tem que se definir uma estratégia e uma prioridade, e isso passa por vencer o campeonato. O resto é secundário e para cumprir calendário.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,271
2,776
A minha paciência está no limite.

A equipa é fraca e já concordei com todos os que partilham esse argumento, as substituições são inenarráveis. Estou exausto de defender alguém que parece que não quer aprender.

Não quero saber da audi cup glorificada para nada, mas puta que pariu hein

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,417
9,333

A equipa é fraca e já concordei com todos os que partilham esse argumento, as substituições são inenarráveis. Estou exausto de defender alguém que parece que não quer aprender.

Ainda tas na terra deles?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,082
8,742
Conquistas
1

E todos concordamos que a equipa não é boa. Mas isto não justifica ser vaporizado por Estrelas e Rigas. Até os 1-4 que levamos no Dragão em que vêm falar da diferença do plantel... É não ter noção que até aquele Porto que ficou a 18 pontos deu 5-0. O Porto podia estar na fossa que não permitia uma goleada no Dragão contra o maior rival. E ver hoje o treinador do Porto aflito para segurar um 0-0 contra um Palmeiras que lutou até ao fim para vencer... Isto não pode ser real.

Não há fio de jogo, não há segurança na defesa, não há ataque...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,271
2,776
E ver hoje o treinador do Porto aflito para segurar um 0-0 contra um Palmeiras que lutou até ao fim para vencer... Isto não pode ser real.
Como concordo com tudo vou só responder a esta parte e mais como uma questão:

como que os jogadores dizem que podemos vencer esta competição e se apresentam como se tivessem a disputar uma emirates cup em julho e o treinador faz substituições com gajos que já TODOS sabemos que não vão estar cá para o ano?

estão a encarar isto com uma seriedade mt diferente do Palmeiras.

• Like
Reações: Vinha e Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,926
205,212
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Diz ai aos infiéis tipo @Ruben1893 o quanto joga o Palmeiras que eles andam um bocado equivocados
Não joga nada

Está nas decisões todas há anos seguidos
Com vendas todos os anos de jogadores importantes

Mas não joga, se jogasse ganhava 30 títulos por ano

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,271
2,776
Não joga nada

Os dois avançados principais do Palmeiras custaram mais que Samu e Gyokeres juntos. Custaram menos 5M que Samu, Gyokeres e Pavlidis juntos. Não estar nas decisões é que é incrível.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,549
13,434
As vezes parece que joga os 11 melhores em campo ao calhas e os jogadores nem percebem as ideias radicais do treinador. É resolvam com a qualidade individual.

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,417
9,333
Não joga nada

Tu sabes que um Vitor Roque paga sozinho quase a liga Argentina toda certo?

Ainda ha bocado te disse que o patético tem jogadores de 80 milhões, está sempre lá metido e não joga merda nenhuma mas claro que ignoraste convenientemente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,926
205,212
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tu sabes que um Vitor Roque paga sozinho quase a liga Argentina toda certo?

Ainda ha bocado te disse que o patético tem jogadores de 80 milhões, está sempre lá metido e não joga merda nenhuma mas claro que ignoraste convenientemente
Estás a querer dizer que ter melhores jogadores aproxima as equipas das decisões por títulos?

Polémico.........lol