![]() |
Palmeiras 0 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jun 15, 2025 at 11:00 PM |
E se calhar uns 80 por cento são brasileiros.Estádio às moscas….. Também….. com 82500 lugares
Facilmente.E se calhar uns 80 por cento são brasileiros.
O PSG contra o Atl. Madrid estava cheio.quase todos os jogos do torneio vão estar assim, as vendas de bilhetes foram um desastre(falta de interesse no torneio e o facto de ser nos EUA que estão num clima politico horrivel para estrangeiros)
Pode ser que dê para um empate.Estou calmo e acho que vamos perder!
Houve aí uma final que fiz algo assim... Intercontinental? Já nao lembro bem qual foi de madrugada mas acho que foi essaDeitas às 20, acordas 5 minutos antes das 2 e tá feito
Não arriscavaEu tenho conta para ver, será que dá para usar a mesma conta em 2 computadores diferentes? É na mesma casa.
Espero que não mostre hoje lolVamos lá ver então se esse Rios vale mesmo a pena.
Esse era o sintético, este é novo, e é relva naturalEste relvado nao era o que Rebenta os ligamentos dos jogadores?
Eles mudaram o relvado?
Estou a ver num telemóvel e outra pessoa numa TV com a mesma conta.Não arriscava
Eu até acho que hoje ele faz um jogaço para nós abrir o apetite e irmos lá largar a notaEspero que o Rios não venha. Se o meu pai vê um gajo com o cabelo pintado, ainda lhe dá uma coisinha má.
Depende da perspectiva.Espero que não mostre hoje lol
Não me lembro, acho que nunca vi jogos tão tarde do Porto desde que me lembro de ser portistaHouve aí uma final que fiz algo assim... Intercontinental? Já nao lembro bem qual foi de madrugada mas acho que foi essa