Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,772
1,396
Estamos numa fase de muita negação, ainda damos por nós a seguir ao almoço já a pensar no jogo das 11 da noite! Ai da é o FCPORTO de outros tempos porque o futebol que hoje praticamos não deveria dar para esta preocupação ou ansiedade pré jogo, pelo menos lembrarmo-nos! Daí vai a imaginar o onze titular e tudo vai pelo cano abaixo, sentimo-nos uma autêntica m*** no que ao futebol do nosso clube podemos esperar.

Enfim, vamos o que a realidade nos trás hoje, na teoria deveríamos ser a equipa mais forte, com mais estatuto, com melhores jogadores e melhor futebol. Mas é só teoria e palavras vãs quer de treinador quer de Presidente…. Aliás começa a cansar este discurso e temos ainda tão pouco tempo deste Presidente e deste treinador.

• Não gosto
Reações: Smaug

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,468
1,552
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu tenho conta para ver, será que dá para usar a mesma conta em 2 computadores diferentes? É na mesma casa.

Moradona

Bancada lateral
18 Maio 2025
533
1,215
Vão estar muitos mais brasileiros, mas os palmeirenses também só cantam "Palmeeeeiras" o jogo todo, é uma seca.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,637
3,374
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Para estas equipas da América do Sul isto é o apogeu....

Para nós é um torneio de pré-temporada em esteróides com prémios monetários elevados.

• Like
Reações: MMPG0M3S