ainda bem que retiraste apenas o positivo no que eu escreviYou still love me???
Rais ma foda...
é raro ver-te a ser positivo.
ainda bem que retiraste apenas o positivo no que eu escreviYou still love me???
Rais ma foda...
Nao, ele tinha que se ficar por um "vamos para o mundial fazer o melhor possivel". Uma cena assim mais humilde e adequada para o momento.ok blackout.
e quando a malta aqui começar a dizer " presidente não dizes nada sobre o que se passa no clube"
é suposto ele dizer alguma coisa ou continuar calado?
e quando os jornalistas lhe fazem perguntas, é suposto ele dizer o que ? "não falo amigos, a malta do Forum FCPorto.ws não gosta quando eu falo?"
é isto ?
Enganaste te no tópico, a responsabilidade destas obras de renovaçao do estadio são da direçao anterior. Alias, o pouco de bom que ainda se vai vendo neste clube é resultado da herança recebida, já que tudo que tem o dedo e impressao digital da nova direçao é uma tragedia. O CAR é um bom exemplo disso
E levou muito bem!SIC não estar presente não surpreende ninguém, é o canal mais anti-Porto que existe mas felizmente já levaram uma bicada do nosso Presidente.
![]()
FC Porto - Notícias - “Foi uma tentativa de homicídio a adeptos do FC Porto na via pública”
André Villas-Boas garante que o Clube “vai até às últimas consequências” e espera que os responsáveis “paguem forte pelos crimes que cometeram”www.fcporto.pt
Acho que a SIC se deve mesmo à falta de dinheiro, eles estão sem dinheiro e, por este andar, ou vendem ou fecham portas.SIC não estar presente não surpreende ninguém, é o canal mais anti-Porto que existe mas felizmente já levaram uma bicada do nosso Presidente.
![]()
FC Porto - Notícias - “Foi uma tentativa de homicídio a adeptos do FC Porto na via pública”
André Villas-Boas garante que o Clube “vai até às últimas consequências” e espera que os responsáveis “paguem forte pelos crimes que cometeram”www.fcporto.pt
Pois a mim não me dá vontade de voltar a ver aquela merda. O jornalismo já é o nojo orwelliano que é...então assim...Acho que a SIC se deve mesmo à falta de dinheiro, eles estão sem dinheiro e, por este andar, ou vendem ou fecham portas.
Nao, ele tinha que se ficar por um "vamos para o mundial fazer o melhor possivel". Uma cena assim mais humilde e adequada para o momento.
A historia do FCP - graças a Deus - é muito bonita e recheado de sucesso.
Se AVB acha que esta malta vai ir "honrar os pergaminhos e a historia do clube" entao algo nao bate muito bem na cabeça do André.
Eu adorava que numa competiçao assim (mesmo que ela fique aquém do esperado - e parece que nao está a gerar um super interesse) o FCP fizesse boa figura e pudesse valorizar a marca e os seus jogadores. Mas a realidade é que ela calhou exactamente no momento/ano em que somos uns miseraveis como nunca se viu em muitas décadas.
É a vida.
Agora, o Presidente do FCP nao pode revelar tanta falta de noçao e esperar que esta banda de musica que anda a "deshonrar" os pergaminhos da nossa historia vai repentinamente começar a honra-los.
Se nao nos humilharem em demasia ja será uma semi vitória.
O Presidente esteve muito bem.Villas-Boas não esconde que os azuis e brancos não se contentam com a presença na fase de grupos: « Temos um grande sentimento de responsabilidade. Ambicionamos chegar aos oitavos final, objetivo alcançável para o nível do FC Porto. Para já temos essa ambição.»
Respeitar a nossa história, respeitar os pergaminhos do clube e assumir responsabilidade perante os sócios de terminar bem esta época, para nos podermos dedicar ao arranque da nova com mais força e ambição de lutar por títulos.»
Qual é o problema disto? daqui a pouco tás a dizer que o presidente não pode mandar msg aos jogadores que têm que respeitar os pergaminhos e a historia e respeitar os adeptos e tentar fazer o melhor possivel é isso ?
eu sinceramente não sei de que seculo é que voces sairam sinceramente fds criticam tudo e nada...até mete nojo ler certas coisas que se dizem aqui
é cansativo.O Presidente esteve muito bem.
Agora, se o clube não alcançar os oitavos, só há uma solução no que toca ao treinador.
Cansativo é assistir aos jogos com este treinador.é cansativo.
De certeza que nunca me viste a defender da qualidade de futebol apresentada pela equipa.Cansativo é assistir aos jogos com este treinador.
Sim, porque os de VB e do último ano de SC eram um gosto de assistir...Cansativo é assistir aos jogos com este treinador.