O Vitinha tem que ganhar a bola de ouro. Liga, taça de França, Champions e agora liga das nações.
E ainda pode ser campeão do mundo de clubes + Supertaça francesaO Vitinha tem que ganhar a bola de ouro. Liga, taça de França, Champions e agora liga das nações.
Eu dava ao Nuno Mendes..O Vitinha tem que ganhar a bola de ouro. Liga, taça de França, Champions e agora liga das nações.
Grande ScolariO pior é que jogamos com eles 3 vezes em menos de 1 ano, e perdemos 2 e empatamos outra, e no que empatamos os gregos tiveram um gajo expulso aos 30 min..
O Vitinha fez uma época melhor numa posição mais importanteEu dava ao Nuno Mendes..
Também fez grande temporada mas o Vitinha é o grande maestro que faz as equipas funcionarem.Eu dava ao Nuno Mendes..
Pá esta taça atualmente está ao nivel de um campeonato do mundo, é só ver as meias finais.Tambem é demais esta festarola, medalhas e o crl. Isto é a Liga das Naçoes.
Quero ver o caneco levantado em 2026 mas é. Façam-se homenzinhos.
Sim, mas o Nuno se calhar foi ainda mais vistoso nas finaisO Vitinha fez uma época melhor numa posição mais importante
E ainda poderá ganhar a Supertaça Europeia em Agosto e a Taça Intercontinental em Dezembro. E ainda terá agora o Mundial de Clubes. Por isso pela contagem de títulos colectivos é o candidato mais forte sem dúvida.O Vitinha tem que ganhar a bola de ouro. Liga, taça de França, Champions e agora liga das nações.