Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,922
- 205,225
- Conquistas
- 33
TesãoQue venha com as ganas todas.
TesãoQue venha com as ganas todas.
Sou sincero. O Dalot não é grande espingarda.Melhor que o Dalot..
O pior é que jogamos com eles 3 vezes em menos de 1 ano, e perdemos 2 e empatamos outra, e no que empatamos os gregos tiveram um gajo expulso aos 30 min..Grécia 2004
França 2016
Holanda 2019
Espanha 2025
Das 4 finais a única que perdemos foi contra o adversário mais fraco![]()
Ainda por cima marca penaltis no clube e o gajo não o meteO Samu está com um cabecao
Teve um excelente corte na área da EspanhaÉ um insulto ao Semedo, entrou bem contra a Alemanha e hoje também. O Bernardo, enfim.
Como melhor lateral esquerdo do mundo e com uma distancia avassaladora para o segundo que nem sei quem colocaria nem importa.Já não me recordo. Continuo a manter.
Neste momento está na elite, sem dúvida. Esta temporada foi a consagração dele como lateral esquerdo de classe mundial.
Pequenooooo o crlh somos um país bem grande com uma história de 1000 anos a fazer inveja a muitos outros países (já fomos donos metade do mundo)Um país pequeno, mas com muito talento espalhado por cada metro quadrado.
Uma conquista inacreditável e acima de tudo justa.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Que se "vingue" na época. Use isso como combustívelO Samu está com um melão que nem é bom lol
Que venha com tusa que daqui a 1 semana tem de rebentar com os zucasO Samu está com um melão que nem é bom lol
Uma ajudinha para nós Portistas não estamos preparados para perde o SamuDe la Fuente a dar uma ajudinha.
Tivesse metido o Samu en vez de Ceporata.
Mas ainda bem.
Milos KerkezComo melhor lateral esquerdo do mundo e com uma distancia avassaladora para o segundo que nem sei quem colocaria nem importa.
Alias melhor lateral, nem interessa o lado.
Quando chegar a Portugal bate no AnselmiO Samu está com um cabecao
Copiões.Bom de ver que os grandes classicos estão de volta.