Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,732
223,559
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há aqui malta que se tivesse a chance preferia trocar de treinador com o psg em vez de trocar de plantel

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,316
10,261
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Investir 70M para daqui a 3 ou 4 meses estarmos a dizer que afinal os reforços não são assim tão bons e Anselmi precisa de mais jogadores

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: quintero

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,213
17,460
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Há aqui malta que se tivesse a chance preferia trocar de treinador com o psg em vez de trocar de plantel
Eu preferia, mesmo poliglota eu acho que nunca terei capacidade para pronunciar corretamente o nome do ponta esquerda deles.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,696
2,536
Lagos
A comparação que se faz é na percepção do trabalho que um treinador pode fazer independentemente dos resultados, e dos recursos que tem á disposição.

Até num Estrela da Amadora podes verificar se existe trabalho de um treinador ou não, isso podes sempre verificar.

O maior elogio que se podia fazer a Anselmi neste momento era termos a percepção que com melhores jogadores jogadores ele iria fazer a equipa jogar mais. Mas não, nem isso.

Há coisas tão básicas e da responsabilidade exclusivamente do treinador que deixam tanto a desejar. Enfim, já falámos disto tantas vezes.

E as pessoas teimam a colocar o foco a 100% na falta de qualidade do plantel. 4 meses em que melhoramos em praticamente nada em termos coletivos.
E há quem ponha 100% culpa no treinador o que também não me parece correto.

Estava a ver jogo hoje e a dar em maluco com a quantidade de passes falhados.
Até o Mora que é bom tecnicamente não acertava um.

Óbvio que o Anselmi não está isento de culpas mas a falta de qualidade é evidente.

Podíamos melhorar com outro treinador? certamente, mas pessoalmente tou mais preocupado com a qualidade do plantel.

Despedir um treinador é fácil.
Construir um plantel de qualidade custa mais, para mim deve ser esse o foco.

Estar a pagar uma indemnização a um treinador e pagar um ordenado chorudo a outro treinador mais conceituado parece um desperdício de dinheiro quando o plantel é o que é.

O Rui Borges foi campeão no Sporting, seria ele campeão com esta equipa do Porto? duvido muito.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,067
5,956
E há quem ponha 100% culpa no treinador o que também não me parece correto.

Estava a ver jogo hoje e a dar em maluco com a quantidade de passes falhados.
Até o Mora que é bom tecnicamente não acertava um.

Óbvio que o Anselmi não está isento de culpas mas a falta de qualidade é evidente.

Podíamos melhorar com outro treinador? certamente, mas pessoalmente tou mais preocupado com a qualidade do plantel.

Despedir um treinador é fácil.
Construir um plantel de qualidade custa mais, para mim deve ser esse o foco.

Estar a pagar uma indemnização a um treinador e pagar um ordenado chorudo a outro treinador mais conceituado parece um desperdício de dinheiro quando o plantel é o que é.

O Rui Borges foi campeão no Sporting, seria ele campeão com esta equipa do Porto? duvido muito.
Não se pode focar apenas nos resultados e há que entender que o treinador é o elemento mais importante de uma equipa de futebol. Antes de melhorar o plantel, ou a construir um plantel de qualidade temos que ir à raiz da questão.

E a raiz da questão é ter um treinador que não tem mostrado capacidade de melhorar seja o que for.

É como o tweet acima diz, vais dar matéria prima a quem não tem capacidade de tirar o melhor proveito dessa mesma matéria prima?

Não, como é óbvio.

• Like
Reações: Presidente

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,696
2,536
Lagos
Não se pode focar apenas nos resultados e há que entender que o treinador é o elemento mais importante de uma equipa de futebol. Antes de melhorar o plantel, ou a construir um plantel de qualidade temos que ir à raiz da questão.

E a raiz da questão é ter um treinador que não tem mostrado capacidade de melhorar seja o que for.

É como o tweet acima diz, vais dar matéria prima a quem não tem capacidade de tirar o melhor proveito dessa mesma matéria prima?

Não, como é óbvio.
Infelizmente não temos dinheiro para tudo, não podemos andar a trocar de treinador constantemente.

Depois os nossos rivais diretos também têm treinadores banais. Não foi por eles serem geniais que perdemos o campeonato.

Grandes treinadores quando faltam peças de qualidade sofrem também, basta ver a mediocridade do City e Real Madrid este ano.

• Like
Reações: Reacher

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,027
16,453
Infelizmente não temos dinheiro para tudo, não podemos andar a trocar de treinador constantemente.

Depois os nossos rivais diretos também têm treinadores banais. Não foi por eles serem geniais que perdemos o campeonato.

Grandes treinadores quando faltam peças de qualidade sofrem também, basta ver a mediocridade do City e Real Madrid este ano.
Um dos rivais viu que deu um tiro no pé e nem um mês demorou, não o tivesse feito e 100% não era campeão.
Essa do dar tempo só por dar tempo não faz sentido.

• Like
Reações: quintero

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
542
974
Eu acho que só pode haver aqui qualquer coisa que ainda não estamos a ver, eu quero acreditar que sim.

AVB, Jorge Costa e Zubizarreta vêm aquilo que todos vemos, um rotundo zero. O treinador parece um bocado alheado disto, não parece minimamente motivado ou com grande vontade de mudar o que não funciona ou mesmo em melhorar o básico e que está á vista de todos. Isto é normal ? Não me parece nem acredito que a direção de pró-ativa passou a quase autista...

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,696
2,536
Lagos
Um dos rivais viu que deu um tiro no pé e nem um mês demorou, não o tivesse feito e 100% não era campeão.
Essa do dar tempo só por dar tempo não faz sentido.
O Sporting tá bem melhor financeiramente que nós e o João Pereira é um gajos da casa, não sei se lhe pagaram alguma coisa de indemnização. Fácil mudança.

O Anselmi certamente iria ser mais caro.
Tens o caso do Benfica, melhoram um pouco é verdade mas pagaram uma indemnização grande ao Schmidt e acabaram com uma taça da liga. Uma época de merda.

Infelizmente não temos dinheiro para essas brincadeiras.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,067
5,956
A pergunta que devias fazer era se Anselmi com o plantel do PSG jogaria metade do que eles jogam atualmente.

Tudo suposições claro.

A diferença de qualidade é maior entre um PSG x Inter ou um FC Porto x Estrela da Amadora/Nacional?

Pois claro.