Duas versões à venda: adepto e Elite
Qual a diferença?Duas versões à venda: adepto e Elite
![]()
Equipamento Principal Oficial FC Porto | FC Porto Store
Equipamento Principal oficial FC Porto 24/25: qualidade superior para os verdadeiros portistas. Entrega rápida e segura para todo o mundostore.fcporto.pt
"As camisolas foram desenvolvidas utilizando a tecnologia NB Dry e, no caso da versão Elite - a camisola que é usada pelos jogadores - NB Dry Premium. Esta tecnologia permite manter os jogadores frescos e secos do primeiro ao último minuto, para que o conforto acompanhe a elegância sempre que o FC Porto entrar em campo."Qual a diferença?
Podem ser mais de 200 euros a voar pelas camisolas.
a trela do meu cão é da Bottega Veneta@Edgar Siska Mas Ralph Lauren é flex em que planeta?
Quem diz Ralph Lauren também diz Channel, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana... isso é tudo lixo que os pobres compram com cartão de crédito pago às prestações através das suas contas bancárias com ordenado domiciliado. Marcas que o povinho pobre usa só para tentar meter inveja a outros pobres porque é essa a ideia que têm de luxo. Ah olha, uma mala da Louis Vitton e um polo da Ralph Lauren, ai que chique, deve ter dinheiro... Que patéticos.
Se querem dar flex então vistam Loro Piana, Brunello Cucinelli, Bottega Veneta... Marcas que os pobres não conhecem nem sequer sabem que existem, mas os verdadeiros entenderão imediatamente que vocês são diferenciados. Que são gente a sério. Que não estão aqui a brincar.
Eu posso-vos referenciar ao meu alfaiate em Itália, caso estejam interessados. Mas livrem-se de me envergonhar. Tenho uma reputação a manter.
Obrigado. Acabei de ver issos."As camisolas foram desenvolvidas utilizando a tecnologia NB Dry e, no caso da versão Elite - a camisola que é usada pelos jogadores - NB Dry Premium. Esta tecnologia permite manter os jogadores frescos e secos do primeiro ao último minuto, para que o conforto acompanhe a elegância sempre que o FC Porto entrar em campo."
É mais para a malta que gosta de as usar em contexto desportivo.Obrigado. Acabei de ver issos.
Não deve valer o esforço acho.
Só de for para ajudar o clube.
Acho uma boa ideia
Ou seja, para a malta normal compensa a 81 eurosÉ mais para a malta que gosta de as usar em contexto desportivo.
Sendo que no caso isto até começou em clubes que a versão atleta era slim fit e a nível de vendas não resultou muito bem, pelo que fizeram uma versão adepto regular fit.
vais ter um evento em Nova York sobre a camisolaPresumo que já usemos os novos equipamentos no Mundial, é de elementar bom senso até porque pode ser um mercado a dar algum dinheiro com os emigrantes nos EUA.