New Balance - Main sponsor do FC Porto

BDF

Superior
21 Abril 2025
14
51
A New balance/warrior, para mim fez a pior merda de todos os tempos quando decidiu fazer um equipamento castanho cor de merda que nao lembra a ninguém.

Desde aí que não sou fã dos designs deles.

Acho que o nosso clube merecia melhor.

Em relação aos equipamentos deste ano é mais do mesmo.

Nada de inovação, cores sem personalidade nenhuma e designs dignas de uma equipa da 3 divisão.

Até à lacatoni faz melhores equipamentos.
A NB não inovar é completamente falso. Claro que já mandou os seus tiros ao lado mas pintam a NB como algo horrível quando não o é de todo.
Obviamente que a beleza dos equipamentos vai sempre depender de gostos e gostos não se discutem, mas no que toca a inovação preferias ter o tratamento que os nossos rivais têm? Parcerias com Nike e Adidas para ser corridos todos os anos a equipamentos que mais 5 ou 6 equipas têm exatamente igual e apenas a cor é diferente.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,266
65,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A NB não inovar é completamente falso. Claro que já mandou os seus tiros ao lado mas pintam a NB como algo horrível quando não o é de todo.
Obviamente que a beleza dos equipamentos vai sempre depender de gostos e gostos não se discutem, mas no que toca a inovação preferias ter o tratamento que os nossos rivais têm? Parcerias com Nike e Adidas para ser corridos todos os anos a equipamentos que mais 5 ou 6 equipas têm exatamente igual e apenas a cor é diferente.
A NB ainda esta época nos deu uma edição especial a meio da temporada
Queria ver nos a ter esse tratamento especial na Nike ou na Adidas

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,673
8,175
45
Lisboa
Já viram as novas da Finlândia? Da Nike.
Acho que há marcas, para certas equipas fazem um grande trabalho, criativo e depois para outras equipas, ou é copy paste ou feitas em 5min no paint... Para despachar.
Na NB, não muitas, mas tivemos algumas bonitas... As mais recentes, Por exemplo azul e dourado de 21/22, que tive pena não conseguir arranjar e a azul dourado de 23/24 que tenho.

• Like
Reações: Moreira

BDF

Superior
21 Abril 2025
14
51
A NB ainda esta época nos deu uma edição especial a meio da temporada
Queria ver nos a ter esse tratamento especial na Nike ou na Adidas
Claro, é exatamente isso.
Já na época passada tivemos 3 camisolas de aquecimento diferentes, todos os anos há calçado em parceria com o clube e uma data de outras coisas que nunca teríamos se estivéssemos com outra marca. Para a NB somos vistos como o clube grande que somos, na Nike ou Adidas seríamos só mais um clube a ser corrido a templates.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,357
25,494
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Então explica lá em que é que inovou.?

O equipamento principal não tem grande ciência.

É riscas azuis e brancas.

e sem grandes invenção. Não é tipo aquelas riscas aos zigue zagues Que Se lembraram um ano.

Os equipamentos secundários andam sempre à volta do mesmo.. .rosa, laranja, amarelo e branco.

Inovar é misturar um cinza com azul ou um laranja com azul como fez a Kappa.

O que a new balance faz é tudo menos inovar. Podes chamar o que quiseres mas de inovação tem muito pouco....

BDF

Superior
21 Abril 2025
14
51
Então explica lá em que é que inovou.?

O equipamento principal não tem grande ciência.

É riscas azuis e brancas.

e sem grandes invenção. Não é tipo aquelas riscas aos zigue zagues Que Se lembraram um ano.

Os equipamentos secundários andam sempre à volta do mesmo.. .rosa, laranja, amarelo e branco.

Inovar é misturar um cinza com azul ou um laranja com azul como fez a Kappa.

O que a new balance faz é tudo menos inovar. Podes chamar o que quiseres mas de inovação tem muito pouco....
Excluindo o principal, que por muito que se vá mudando umas coisas é suposto ser sempre dentro da mesma coisa, diz-me então onde é que tiveste alguma repetição de design? Inovação é vires com ideias de design diferentes, sejam elas boas ou más. O teu exemplo de inovação é um equipamento que tivemos uma vez com um dragão, logo não se inovou nunca mais desde os anos 90 é isso? É que posso usar exatamente essa narrativa para os equipamentos da Nike "Ah e tal era sempre à volta do mesmo, branco, azul bebé, laranja..."

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,217
142,044
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
aquele flexzinho de surra.
"eu acho um branco básico tipo o da minha sanita japonesa que me esguicha essência de lavanda para a raba" :LOL::ROFLMAO:
"É um branco básico como as paredes da minha mansão de 15 quartos, piscina, com quadra de ténis, campo de futebol de 7 e garagem para 12 carros."

Isto é tipo @Neiva

• Haha
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,442
5,607
Gosto muito da camisola principal. Tem aquilo que para mim devia ser intocável num equipamento do FCP: duas riscas azuis e uma branca ao centro.
Foi o padrão usado entre 1975 e o final dos 90, e sempre estranhei um bocado aqueles equipamentos com quatro riscas azuis mais finas (embora alguns sejam bonitos). O que espero nunca mais ver é aquela aberração de 2001/02.
O tom de azul mais claro também me parece bem, recorda camisolas do FCP de outros tempos.
Também gosto da branca, simples e elegante.
A cor-de-rosa acho um bocado coiso, espero que não a usem muitas vezes.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,056
29,301
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
aquele flexzinho de surra.
"eu acho um branco básico tipo o da minha sanita japonesa que me esguicha essência de lavanda para a raba" :LOL::ROFLMAO:
@Edgar Siska Mas Ralph Lauren é flex em que planeta?

Quem diz Ralph Lauren também diz Channel, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana... isso é tudo lixo que os pobres compram com cartão de crédito pago às prestações através das suas contas bancárias com ordenado domiciliado. Marcas que o povinho pobre usa só para tentar meter inveja a outros pobres porque é essa a ideia que têm de luxo. Ah olha, uma mala da Louis Vitton e um polo da Ralph Lauren, ai que chique, deve ter dinheiro... Que patéticos.

Se querem dar flex então vistam Loro Piana, Brunello Cucinelli, Bottega Veneta... Marcas que os pobres não conhecem nem sequer sabem que existem, mas os verdadeiros entenderão imediatamente que vocês são diferenciados. Que são gente a sério. Que não estão aqui a brincar.

Eu posso-vos referenciar ao meu alfaiate em Itália, caso estejam interessados. Mas livrem-se de me envergonhar. Tenho uma reputação a manter.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,743
26,277
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tenho criticado vários equipamentos, incluindo o secundário q vamos ter mas deste terceiro gosto. Gosto bastante.

Acho q vamos espalhar classe e elegância com este equipamento.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
674
1,128
Última edição: