Santa ingenuidade, 1 dia depois da troca de insinuaçõesla se acabou a amizade das gargalhadas...
(varandas andou a fazer os amigos de parvos) lol
Ganhem juízo
Santa ingenuidade, 1 dia depois da troca de insinuaçõesla se acabou a amizade das gargalhadas...
(varandas andou a fazer os amigos de parvos) lol
O que diz no post só prova que iria para lá fazer favores ao benfiquistaoAlém de doente, faccioso, badalhoco, é um tipo que se nota quer um poleiro.
ainda vai a correr se candidatar hehehehehe.
Mas que bela explicação do problema. É que é isso mesmo.Resumindo, são duas putas a acusarem se à vez sobre quem é a mais badalhoca
É isso mesmo. Pela calada, sem darem nada por nós. Construir um grande plantel e partir para uma grande épocaEles que lutem e a gente que se mexa
MouroQual será a nacionalidade do atacante?
Isto!!Incrível como fomos gamados durante n jogos consecutivos (mesmo quando estávamos despachados do campeonato) e ninguém piou da nossa estrutura. Estes corruptos lamps têm dúvidas num lance para expulsão e todos "baixam" as calças. Até o novo presidente da Liga já está disponível para dialogar com eles. Um clube que tem zero vermelhos na época e n lances para expulsão do Otamendi e cia. Di maria chegou a dar uma cabeçada no Godinho, agrediu ao murro o Pote e ninguém se queixou. Preocupa-me porque quando formos nós a incomodar desportivamente seremos massacrados por este sistema de Lisboa.
Somos uns mansos e não é de agoraIncrível como fomos gamados durante n jogos consecutivos (mesmo quando estávamos despachados do campeonato) e ninguém piou da nossa estrutura. Estes corruptos lamps têm dúvidas num lance para expulsão e todos "baixam" as calças. Até o novo presidente da Liga já está disponível para dialogar com eles. Um clube que tem zero vermelhos na época e n lances para expulsão do Otamendi e cia. Di maria chegou a dar uma cabeçada no Godinho, agrediu ao murro o Pote e ninguém se queixou. Preocupa-me porque quando formos nós a incomodar desportivamente seremos massacrados por este sistema de Lisboa.
Comemos e calamos em tudo. A CS enxovalha-nos 365 dias por ano e quando fazem reportagem nas imediações do Dragão, lá estão os Portistas todos fofinhos a responder. Somos gamados em pleno Dragão e ouvem-se uns assobiozitos para os padres.Incrível como fomos gamados durante n jogos consecutivos (mesmo quando estávamos despachados do campeonato) e ninguém piou da nossa estrutura. Estes corruptos lamps têm dúvidas num lance para expulsão e todos "baixam" as calças. Até o novo presidente da Liga já está disponível para dialogar com eles. Um clube que tem zero vermelhos na época e n lances para expulsão do Otamendi e cia. Di maria chegou a dar uma cabeçada no Godinho, agrediu ao murro o Pote e ninguém se queixou. Preocupa-me porque quando formos nós a incomodar desportivamente seremos massacrados por este sistema de Lisboa.
Ainda assim acredito e é absolutamente normal que tenham mais assistência. Isso não me espantaria.Mesmo do Campeonato, a Sport TV tem muito mais subscritores que a btv logo é bastante improvável que um jogo em casa do carnide tenha mais audiência do que um jogo do Porto, por exemplo.
Nos dados publicos, da guerra das audiencias que me lembro, o Porto tem mais espectadores em media que sporting e benfica.Ainda assim acredito e é absolutamente normal que tenham mais assistência. Isso não me espantaria.
Mas nao vou sequer entrar por esse "problema". Não estou por dentro do assunto monetário dos direitos TV. Que eles querem ser beneficiados é obvio. E a chantagem é o jogo deles.