Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,812
204,596
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Rui Costa diz algo do estilo "fui com o Brás à federação e o sporting até os delegados controla"(isto se percebi bem)

Depois apoia o chefe dos delegados para presidente da liga
Lol

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
618
442
Incrível como fomos gamados durante n jogos consecutivos (mesmo quando estávamos despachados do campeonato) e ninguém piou da nossa estrutura. Estes corruptos lamps têm dúvidas num lance para expulsão e todos "baixam" as calças. Até o novo presidente da Liga já está disponível para dialogar com eles. Um clube que tem zero vermelhos na época e n lances para expulsão do Otamendi e cia. Di maria chegou a dar uma cabeçada no Godinho, agrediu ao murro o Pote e ninguém se queixou. Preocupa-me porque quando formos nós a incomodar desportivamente seremos massacrados por este sistema de Lisboa.
Isto!!

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,813
24,976
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Incrível como fomos gamados durante n jogos consecutivos (mesmo quando estávamos despachados do campeonato) e ninguém piou da nossa estrutura. Estes corruptos lamps têm dúvidas num lance para expulsão e todos "baixam" as calças. Até o novo presidente da Liga já está disponível para dialogar com eles. Um clube que tem zero vermelhos na época e n lances para expulsão do Otamendi e cia. Di maria chegou a dar uma cabeçada no Godinho, agrediu ao murro o Pote e ninguém se queixou. Preocupa-me porque quando formos nós a incomodar desportivamente seremos massacrados por este sistema de Lisboa.
Somos uns mansos e não é de agora

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,877
11,821
Comemos e calamos em tudo. A CS enxovalha-nos 365 dias por ano e quando fazem reportagem nas imediações do Dragão, lá estão os Portistas todos fofinhos a responder. Somos gamados em pleno Dragão e ouvem-se uns assobiozitos para os padres.

A culpa de sermos mansos é única e exclusivamente nossa.

Habituámo-nos a responder em campo quando éramos não fortes, mas muito mais fortes que todas as contrariedades e obstáculos. Mas isso mudou e como tal a estratégia também tem quer mudar.

Última edição:

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,802
3,334
Vila Nova de Gaia, 1981
Mesmo do Campeonato, a Sport TV tem muito mais subscritores que a btv logo é bastante improvável que um jogo em casa do carnide tenha mais audiência do que um jogo do Porto, por exemplo.
Ainda assim acredito e é absolutamente normal que tenham mais assistência. Isso não me espantaria.
Mas nao vou sequer entrar por esse "problema". Não estou por dentro do assunto monetário dos direitos TV. Que eles querem ser beneficiados é obvio. E a chantagem é o jogo deles.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,746
25,417
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda assim acredito e é absolutamente normal que tenham mais assistência. Isso não me espantaria.
Mas nao vou sequer entrar por esse "problema". Não estou por dentro do assunto monetário dos direitos TV. Que eles querem ser beneficiados é obvio. E a chantagem é o jogo deles.
Nos dados publicos, da guerra das audiencias que me lembro, o Porto tem mais espectadores em media que sporting e benfica.

Outro sinal disso é a hora dos nossos jogos

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
924
728
Goste-se ou não, o que é certo é que estes gajos sentiram-se gramados num jogo e fizeram barulho e interditaram o estádio para a selecção fazendo assim pressão em quem manda.
Nós somos gramados um campeonato inteiro e estamos calados....
Já dizia o outro.... Enquanto formos bons rapazes..... ....

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,183
21,941
34
Vila Das Aves
"A Procuradoria-Geral da República confirmou esta quarta-feira a instauração de um inquérito a Matheus Reis, na sequência do polémico lance do jogador do Sporting com Andrea Belotti na final da Taça de Portugal, frente ao Benfica. De acordo com o DN, o processo acontece após uma denúncia recebida pela PGR, mas não especifica se foi a avançada por César Boaventura."

A mesma justiça que andou anos e anos a tentar notificar Boaventura e companhia, é a mesma que agora se agiliza para abrir um inquérito por causa de um lance num jogo de futebol.

Surreal.