Vinha aqui meter isso. Que história fantástica essa.
Pode ser polémico o que vou dizer e é só a minha opinião, mas nos anos seguintes, aí até 2012, 2013 em termos de valor individual tivemos melhores jogadores que os de 2003 e 2004, mas nunca tivemos melhor equipa.Provavelmente o único jogador do plantel actual com capacidade para ser titular nesta equipa era o Telles. Até porque o Valente nao era nada de especial. Cumpria bem.
A equipa de 2004 tem provavelmente o melhor GR da história do clube, o melhor central da história do clube e o melhor jogador da história do clube.Pode ser polémico o que vou dizer e é só a minha opinião, mas nos anos seguintes, aí até 2012, 2013 em termos de valor individual tivemos melhores jogadores que os de 2003 e 2004, mas nunca tivemos melhor equipa.
O plantel de 2003 e 2004 tinha um espírito do outro mundo, um Maniche parecia um Modric, um Costinha um Redondo e até um Postiga um van Basten. Era impressionante. Tudo por "culpa" de um homem, José Mourinho.
Antes da época 2003/2004 começar, estava de férias com amigos no Algarve, entre eles dois benfiquistas, e eu a dizer-lhes que o FC Porto ia ganhar a Liga dos Campeões. Riram-se na minha cara.Lembro- me bem dessa epoca. Senti uma enorme revolta em como nao ganhamos a supertaca europeia frente ao Milan, o Mourinho a dizer que o zbording ia pagar a factura e eu ter ficado como uma fezada monumental que iamos ser campeoes europeus. Se eu nao fosse menor na altura teria apostado 1000 euros que ganhavamos a Champions e hoje era rico...
Mesmo! Nessa época nunca havia a dúvida "será que ganhamos?" era sempre "por quanto vamos ganhar?"Antes da época 2003/2004 começar, estava de férias com amigos no Algarve, entre eles dois benfiquistas e eu a dizer-lhes que o FC Porto ia ganhar a Liga dos Campeões. Riram-se na minha cara.
A verdade é que se respirava uma confiança indescritível, uma confiança que passava dos jogadores para os adeptos e vice-versa. Foram 2 épocas inacreditáveis e inolvidáveis.
Sem duvida. Crucial para isso foi a manutencao do Deco e a venda do Postiga. Foi um enorme alivio quando o mercado de Verao chegou ao fim e o Magico continuava. Pergunto- me se o Deco ja' tivesse internalizado que ia ficar mais uma epoca se nao teriamos ganhado essa supertaca...Antes da época 2003/2004 começar, estava de férias com amigos no Algarve, entre eles dois benfiquistas e eu a dizer-lhes que o FC Porto ia ganhar a Liga dos Campeões. Riram-se na minha cara.
A verdade é que se respirava uma confiança indescritível, uma confiança que passava dos jogadores para os adeptos e vice-versa. Foram 2 épocas inacreditáveis e inolvidáveis.
Respeito a opinião, mas para mim houve 3 GR melhores que o VB a representar o nosso clube. Młynarczyk, Casillas e Diogo Costa.A equipa de 2004 tem provavelmente o melhor GR da história do clube, o melhor central da história do clube e o melhor jogador da história do clube.
Só por aí não há muito a dizer na questão individual.
Mas mantemos o Anselmo...OFICIAL
A direção do FC Porto confirma a contratação de cinco reforços provenientes do campeonato espanhol. Os nomes serão revelados no dia 1 de junho, data em que serão também anunciadas as 15 dispensas antes do Mundial de Clubes.
Estamos focados em construir um plantel competitivo para os desafios que se avizinham. A ambição e a exigência continuam a ser os pilares do nosso projeto.
Contamos com o apoio dos nossos adeptos nesta nova fase. Juntos, seguimos fortes rumo às conquistas!#FCPorto #Mercado #MundialDeClubes
Não avalio jogadores pelo que fizeram ou deixaram de fazer lá fora, neste caso. Mas sim o que fizeram por cá.Respeito a opinião, mas para mim houve 3 GR melhores que o VB a representar o nosso clube. Młynarczyk, Casillas e Diogo Costa.
Podem não ter ganho o que o VB ganhou, mas para mim eram melhores GR.
O VB sempre teve defesas fantásticas à sua frente. Quando saiu para o estrangeiro, flopou à grande.