Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,560
8,094
mas agora uma pessoa é obrigada a gostar de um jogador se não é viúva?...

lá porque o SC não gostava de um jogador não é preciso gostar muito dele à força...
Mas quando se vê alguns a chamar monte de esterco a um jogador do FC Porto em pleno fórum, só porque teve problemas com o Sérgio Conceição, é normal que haja a tendência de responder em sentido contrário.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,347
21,142
Ok. Marcou na supertaça. Mas ok... se calhar o Deco em 2003 também não valeu um cú, porque não marcou nem na final da uefa, nem na final da taça de Portugal...
Essa do "marcou um golo" já é bom, é o argumento mais estúpido que já vi.
O Fernando Andrade e o Adrian Lopez, se calhar, mereciam contrato vitalício então (troféus é bom, mas dinheiro da Champions é fundamental... e direi que uns quartos de final na Champions dão muito mais prestígio que a supertaça tuga)! E o Éder deveria ter sido convocado e ser titular na seleção até ao fim da carreira.

O Jaime que vimos pelo famalicão na eliminatória da taça contra nós seria bem-vindo. O Jaime que vi nas últimas duas épocas de Porto, não obrigado. Em 01/02 tinhamos alguns jogadores melhores e mais úteis nas respectivas posições que foram despachados por falta de atitude.
De resto, e olhando à performance em campo, sem olhar a atitudes de merda dos dois, preferia ter um Chico no plantel, a ter um Jaime.
De resto, o Chico foi importante nas meias-finais da taça de Portugal da época passada . Um golo e uma assistência... sem isso, talvez não chegassemos à final, e não haveria supertaça para o Jaime "dar um troféu".

Última edição:

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,989
7,888
Toronto
De grosso modo mandou o empresário fazer um grandioso comunicado oficial a dizer sem rodeios que o Sérgio estava ser injusto com ele.
E Sera que nao estava?

Tera feito pior coisa que um marega num jogo desistir de jogar simplesmente porque o fabio foi quem marcou um penalty e nao ele?

Que castigo levou o marega? Titular no jogo seguinte

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,920
8,400
Conquistas
1
E Sera que nao estava?

Tera feito pior coisa que um marega num jogo desistir de jogar simplesmente porque o fabio foi quem marcou um penalty e nao ele?

Que castigo levou o marega? Titular no jogo seguinte
Claro que estava, tanto que pede desculpa aos 4 jogadores depois de ganhar a Taça de Portugal, mas o comunicado não devia ter acontecido.

• Like

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,560
8,094
Claro que estava, tanto que pede desculpa aos 4 jogadores depois de ganhar a Taça de Portugal, mas o comunicado não devia ter acontecido.
O primeiro grande erro do André Villas-Boas foi ter pago salários e prémios em atraso aos jogadores da equipa principal de futebol.
Já que não o tinham deixado ser empossado no cargo, o presidente da SAD na altura que pagasse o que estava atrasado.
O segundo grande erro foi ter permitido a foto oficial do vencedor da Taça de Portugal sem a presença dos 4 jogadores afastados. Até porque todos eles participaram nessa vitória.
Mas embora tenha ganho 81-19 contra o grande Jorge Nuno Pinto da Costa, preferiu ajoelhar-se perante um Sérgio Conceição.

• Triste

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,920
8,400
Conquistas
1
O pessoal tem a noção do que se dizia deste jogador antes de ele vir para cá? Acho que muitos não têm a noção do investimento feito e das expectativas que se tinha do jogador.
Mas isso foi como o Adrian Lopez. Investimento feito e expectativas não são garantia de nada. E eu sou da opinião que o Jaime podia ter tido mais oportunidades, mas também não é menos verdade que nunca correspondeu às expectativas/investimento e o jogador terá sempre a sua responsabilidade.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
953
1,704
O Ivan Jaime marcou um chouriço e fez um bom jogo aí... mas até os mais importantes para esse resultado foram o Galeno, Eustáquio e Vasco. A entrada dos dois últimos mudou o jogo. Como já escrevi antes... o Fernando Andrade e o Adrian Lopez também não são cepos, visto terem sido decisivos na Champions.
Já o Chico, apesar de ter sido dos nossos melhores jogadores na última taça de Portugal que ganhamos, não "te deu nada". Suponho que coloques o Nico no mesmo saco, visto nunca ter marcado um golo num jogo que nos valesse algum troféu...
Não é bem como dizes no fim do teu comentário.
Sem o golo que o Nico marcou na supertaça não tínhamos ido a prolongamento sequer, logo, não a tínhamos ganho.
Antes de sair para o MCity marcou o golo que nos permitiu jogar o playoff com a Roma. Não ganhámos nenhum troféu mas pelo menos passámos a 1a fase da Liga Europa.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,347
21,142
Não é bem como dizes no fim do teu comentário.
Sem o golo que o Nico marcou na supertaça não tínhamos ido a prolongamento sequer, logo, não a tínhamos ganho.
Antes de sair para o MCity marcou o golo que nos permitiu jogar o playoff com a Roma. Não ganhámos nenhum troféu mas pelo menos passámos a 1a fase da Liga Europa.
Sim, esqueci-me do golo na supertaça. Mas o ponto que queria chegar é que marcar golos em finais não é critério nenhum para dizer se um jogador é bom.
Por exemplo, o Marco Ferreira também foi importantíssimo no 3-2 na final de Sevilha, e não é um jogador do qual tenha saudades. O Kelvin foi importante contra braga e boifuca em 12/13, mas também não me deixa saudades. Já um Fernando, que raramente marcou golos, deixa bastantes saudades. E tenho mais saudades de um Moutinho dos velhos tempos, mesmo marcando golos raramente, do que do Nico. Enfim... dizer que o Jaime "deu" um troféu por causa de um chouriço já é um exagero, dizer que por isso é melhor que o Chico, é totalmente insano! De Dezembro de 2023 até Maio de 2024 a maioria do perigo que criamos partiu do Chico!
Se o Jaime conseguisse ser no Porto aquele Jaime que nos deu muito trabalho na eliminatória da taça, seria bem vindo. Se o Chico não andasse feito merdas com birras, e a chular o clube com os contratos e cláusulas de rescisão ridículas também era bem vindo... e teria tudo para ser o nosso maior, ou segundo maior (atrás do Mora) desequilibrador. Mas a realidade é que parece que nem um nem outro querem...

Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,085
17,193
Mas tambem convenhamos andámos a dar quase 3000 minutos ao PP dos nade stacks do CS e não podemos tentar outra vez este para a prox época?
Eu continuo a não desistir dele, principalmente neste sistema de jogo, era perfeito para ele.. mas compreendo que já tenha muitos haters também e isso costuma complicar as coisas..saiu injustamente do 11 quando estava bem no inicio da época para entrar o Pepê e foi o que se viu..houve uma altura em que entrava bem nos jogos e claramente merecia voltar ao 11 mas nunca entrava...

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,210
22,696
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vou ser sincero ...
Este gajo mete-me NOJO!
Basta ir ao meu historial ver que fui um dos que mais implorei para que cá viesse quando este estava no Famalicão...mas enganei me com estrondo....

• Wow

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
441
519
39
Braga
Ver este tópico ativo dá náuseas, este e o do Chico, espero que se resolvam rapidamente estes casos. São o tipo de jogadores sem cabeça que não precisamos.

• Like