Nos é que lhes fomos bater há porta.... ninguém vem oferecer nada!A quantidade de vezes q o Famalicão nos foi ao cu.
Ugartes e Potes não vêem cá parar...
Nos é que lhes fomos bater há porta.... ninguém vem oferecer nada!A quantidade de vezes q o Famalicão nos foi ao cu.
Ugartes e Potes não vêem cá parar...
Sim, eu quando vejo aqueles calcanhares diretos para a equipa adversária (que ele faz absolutamente todos os jogos mais que uma vez) o que penso mesmo é que o Ivan Jaime fazia pior.O Ivan Jaime conseguiu não contar para três treinadores diferentes que contavam com o Pepê.
Um fez o pleno, o outro também.
Infelizmente o PSB além de destruir a carreira do Jaime ainda fez com que direção e atuais treinadores do FCP o odiassem.E pior ainda, acrescento eu, é o hate que até nem é devido ao jogador em si (porque, verdade seja dita, nem tempo, regular e continuo, teve para mostrar o que valia ou deixava de valer) mas devido..digamos, como dizer, ao amor eterno e enternecedor, ao seu antigo superior hierárquico.
Isto é completamente certo.Mai nada.
Sabes porque é que o defendem?
Porque tudo serve para atacar o Sérgio.
Ah sim, o Rodrigo Conceição, esse incrível exemplo de portismo.Isto é completamente certo.
Eu fiquei super feliz com a vitória, especialmente da forma que foi, do André Vilas Boas nas eleições. Mas no meu twitter continuo a ter a foto do Rodrigo Conceição quando trincou a lingua naquele jogo da Equipa B em que fomos terrivelmente roubados (qual deles, ya).
Clubite dentro de clubite é uma coisa que me faz muita impressão.
Como por exemplo o @Viena aqui em cima: Consegue considerar que o Ivan Jaime foi encostado não por causa do pouco futebol que produzia, não pelos comportamentos que tinha e continuou a ter mesmo estando na mó de cima, mas porque há alguma força estranha contra o rapaz.
Tou-me a cagar para o Rodrigo Conceição.Ah sim, o Rodrigo Conceição, esse incrível exemplo de portismo.![]()
Eu acho que é um problema de atitude, acha se mais daquilo que ainda é.Ao início pensei que o facto dele andar encostado poderia dever-se a algum exagero do feitio do Sérgio. Mas se depois o VB também o encostou alguma coisa há.
Futebolisticamente não vi nada de atroz nele. Sinceramente, no seu melhor, deu-me melhores indicações que o Çalo e se o colocassemos na ala esquerda num 433 quiçá descobrissemos que ele tem algum valor.
Agora.. não jogamos em 433 e também não há clima. Aquelas declarações antes das eleições foram a coisa mais BURRA que já vi alguém fazer. Mesmo a tomar por hipótese que o Sérgio andava a ser injusto com ele e que já não havia hipótese de reconciliação porque crl é que ele não esperava UNS DIAS e depois das eleições manifestava isso ao novo presidente fora dos holofotes? Dessa forma o treinador que ele não gostava ia à vida e podia ter um novo começo sem ter a aura de alguém que tinha entrado em litígio com o clube.. mas não.. enterrou-se a ele próprio. Eu por mil voltas que dê à minha cabeça não consigo entender o que é que ele achou que podia ganhar com isso.
É apenas e só um exemplo sintomático do que o rapaz é.Eu por mil voltas que dê à minha cabeça não consigo entender o que é que ele achou que podia ganhar com isso.
O que é que ele disse antes das eleições?Ao início pensei que o facto dele andar encostado poderia dever-se a algum exagero do feitio do Sérgio. Mas se depois o VB também o encostou alguma coisa há.
Futebolisticamente não vi nada de atroz nele. Sinceramente, no seu melhor, deu-me melhores indicações que o Çalo e se o colocassemos na ala esquerda num 433 quiçá descobrissemos que ele tem algum valor.
Agora.. não jogamos em 433 e também não há clima. Aquelas declarações antes das eleições foram a coisa mais BURRA que já vi alguém fazer. Mesmo a tomar por hipótese que o Sérgio andava a ser injusto com ele e que já não havia hipótese de reconciliação porque crl é que ele não esperava UNS DIAS e depois das eleições manifestava isso ao novo presidente fora dos holofotes? Dessa forma o treinador que ele não gostava ia à vida e podia ter um novo começo sem ter a aura de alguém que tinha entrado em litígio com o clube.. mas não.. enterrou-se a ele próprio. Eu por mil voltas que dê à minha cabeça não consigo entender o que é que ele achou que podia ganhar com isso.
O Francisco Conceição é um merdas muito mais merdas. Vale-lhe o apelido. Fora da asa do papá, como se tem visto, nem isso...É apenas e só um exemplo sintomático do que o rapaz é.
Um merdas.
De grosso modo mandou o empresário fazer um grandioso comunicado oficial a dizer sem rodeios que o Sérgio estava ser injusto com ele.O que é que ele disse antes das eleições?
Quando o Ivan Jaime foi afastado do plantel principal, o seu COLEGA Francisco Conceição foi à conferência de imprensa atacá-lo e defender o patrão.De grosso modo mandou o empresário fazer um grandioso comunicado oficial a dizer sem rodeios que o Sérgio estava ser injusto com ele.