Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,246
3,763
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Também se pode dizer o contrário. Porque tudo serve para defender o Sérgio Conceição.
Se não fosse esta questão, era mais um a ser criticado de forma normal.
Mas não. Não é tratado de forma normal. Não vês ninguém a ser tratado com o ódio com que este é. Ninguém.
Acaba o Campeonato com tantas assistências como o Pepê, mas enquanto deste nada dizem, mesmo depois da rebelião contra o treinador anterior, porque era o grande amiguinho dos Conceição, o outro é monte de esterco para baixo.
Não estou a falar directamente de ti, mas sabes que é verdade.
Nada dizem do Pepê? Basta ir ao tópico dele.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,246
3,763
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Sendo que o Pepê já teve épocas completas no clube com um rendimento positivo.

As duas primeiras épocas não foram más, mesmo que muitos dos defeitos actuais já se vissem na altura.

Actualmente parece um jogador pré-reformado.

• Like
Reações: Vinha e Regod

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,706
15,869
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Comparando ao que se diz do Ivan Jaime, o Pepê até parece uma máquina.
E até digo mais. Tivesse o Ivan jogado o mesmo tempo que o Pepê e não sei se a nossa classificação não tinha sido bem diferente esta época.
Eu á uns anos sugeri uma limitação de posts diários.

A malta enche tanto esses tópicos com javardice que nem sabemos onde estamos ás vezes.

Coitado do tópico do Mariano Gonzalez hoje em dia.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,107
3,846
Comparando ao que se diz do Ivan Jaime, o Pepê até parece uma máquina.
E até digo mais. Tivesse o Ivan jogado o mesmo tempo que o Pepê e não sei se a nossa classificação não tinha sido bem diferente esta época.
O Ivan Jaime nunca na vida conseguia passar 6 meses sem qualquer contribuição para golo, isso só està ao alcance de poucos.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,246
3,763
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
O Ivan Jaime conseguiu não contar para três treinadores diferentes que contavam com o Pepê.

Um fez o pleno, o outro também.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,308
11,301
Se ele tivesse ido para algum clube pequeno tipo o Braga, se calhar a essa hora estavamos a reclamar que andamos a dormir e não se aproveitou quando estava no Famalicão.
A cabeça do jogador não ajuda, se é pouco inteligente não se pode fazer mais nada

• Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,210
22,697
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Também se pode dizer o contrário. Porque tudo serve para defender o Sérgio Conceição.
Se não fosse esta questão, era mais um a ser criticado de forma normal.
Mas não. Não é tratado de forma normal. Não vês ninguém a ser tratado com o ódio com que este é. Ninguém.
Acaba o Campeonato com tantas assistências como o Pepê, mas enquanto deste nada dizem, mesmo depois da rebelião contra o treinador anterior, porque era o grande amiguinho dos Conceição, o outro é monte de esterco para baixo.
Não estou a falar directamente de ti, mas sabes que é verdade.
O Pêpê nada dizem?
O homem está sempre a ser rasgado , e merecidamente diga-se.
Nâo vejo a hora de ele sair do Fcporto , está ca contrariado.
O Ivan Jaime não foi titular com SC nem com VB nem com treinador nenhum.
É emprestado para o Valência numa equipa que luta para nâo descer e nem ai se impõe.
A prioridad do Ivan não é singrar no mundo do futebol.
Ou tá muito mal acompanhado ou não sei.

• Like
Reações: Vinha e BM

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,564
8,095
O Pêpê nada dizem?
O homem está sempre a ser rasgado , e merecidamente diga-se.
Nâo vejo a hora de ele sair do Fcporto , está ca contrariado.
O Ivan Jaime não foi titular com SC nem com VB nem com treinador nenhum.
É emprestado para o Valência numa equipa que luta para nâo descer e nem ai se impõe.
A prioridad do Ivan não é singrar no mundo do futebol.
Ou tá muito mal acompanhado ou não sei.
Não dizem do Pepê que é um monte de esterco ou coisas piores. Vai para trás e compara o teu comentário, normalíssimo, com alguns dos comentários anteriores.
Ou percorre os tópicos dos outros jogadores, incluindo o do Pepê, e vê se encontras tanto ódio como neste tópico. Até pela namorada "boa" pegam, como se todos os outros jogadores também não as tivessem.
Quem vir este tópico até pensa que ele é o principal culpado desta época falhada.
Nem sequer é da qualidade futebolística que falo. Porque há alguns bem piores do que ele e não vês esta animosidade contra eles. A questão está no Sérgio Conceição e no sorriso que o Ivan Jaime lhe mandou.
Quanto ao Valência, sabes que fez 5 jogos seguidos logo que chegou e lesionou-se. Só agora está a voltar à equipa.

Última edição:
  • Like
Reações: Flames

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,107
3,846
Não dizem do Pepê que é um monte de esterco ou coisas piores. Vai para trás e compara o teu comentário, normalíssimo, com alguns dos comentários anteriores.
Ou percorre os tópicos dos outros jogadores, incluindo o do Pepê, e vê se encontras tanto ódio como neste tópico. Até pela namorada "boa" pegam, como se todos os outros jogadores também não as tivessem.
Quem vir este tópico até pensa que ele é o principal culpado desta época falhada.
Nem sequer é da qualidade futebolística que falo. Porque há alguns bem piores do que ele e não vês está animosidade contra eles. A questão está no Sérgio Conceição e no sorriso que o Ivan Jaime lhe mandou.
Quanto ao Valência, sabes que fez 5 jogos seguidos logo que chegou e lesionou-se. Só agora está a voltar à equipa.
Não percas mais o teu tempo, o Ivan Jaime mesmo quase não jogando ainda deve estar no top de assistências / golos do FCP nesta época.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,780
141,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há as duas coisas, um desmesurado hate ou uma santificação beata.

Não é nada mais nada menos que a "bisca lambida" de outros tópicos também transportada para aqui e este jogador é um peão da mesma para as facções tolas.
E por aqui me fico, quem quiser continuar, continue nesta guerra imbecil.

• Like
Reações: Vinha e Palu1893

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,555
15,010
Há as duas coisas, um desmesurado hate ou uma santificação beata.

Não é nada mais nada menos que a "bisca lambida" de outros tópicos também transportada para aqui e este jogador é um peão da mesma para as facções tolas.
E por aqui me fico, quem quiser continuar, continue nesta guerra imbecil.
E pior ainda, acrescento eu, é o hate que até nem é devido ao jogador em si (porque, verdade seja dita, nem tempo, regular e continuo, teve para mostrar o que valia ou deixava de valer) mas devido..digamos, como dizer, ao amor eterno e enternecedor, ao seu antigo superior hierárquico.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,780
141,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E pior ainda, acrescento eu, é o hate que até nem é devido ao jogador em si (porque, verdade seja dita, nem tempo, regular e continuo, teve para mostrar o que valia ou deixava de valer) mas devido..digamos, como dizer, ao amor eterno e enternecedor, ao seu antigo superior hierárquico.
Não há que ter hate ao jogador.
É apenas um futebolista que não resultou AKA não tem qualidade ou estampa mental para estas andanças.
Portanto não há que usar o mesmo nem para ser uma pinãta de ninguém.

Por outro lado também não merece nenhum amor especial nem loas porque lá está, é um jogador que não resultou e nem sequer tem qualquer ligação especial ao clube pelo contrário. Também não tem de servir de proxy a "outras guerrinhas" do fórum.

• Like
Reações: Vinha e Feraz

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,680
26,176
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se ele tivesse ido para algum clube pequeno tipo o Braga, se calhar a essa hora estavamos a reclamar que andamos a dormir e não se aproveitou quando estava no Famalicão.
A cabeça do jogador não ajuda, se é pouco inteligente não se pode fazer mais nada
Pode-se não comprar. Comprar pq se destaca no Famalicão ou no Braga não é critério.

O critério devia ser bem mais rigoroso que é para não se andar a comprar Tonis, Otávios, Jaimes, Loums, Carmos...

Conseguimos gastar 50M em Carmo, Otávio e Neuhen e nãotemos UM central...não há clube que resista a tanta incompetência.

Só incapazes.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,347
21,143
Sendo que o Pepê já teve épocas completas no clube com um rendimento positivo.

As duas primeiras épocas não foram más, mesmo que muitos dos defeitos actuais já se vissem na altura.

Actualmente parece um jogador pré-reformado.
O Pepê é um bom lateral direito... lá na frente é que... coisooo... pelo menos, no futebol europeu.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,347
21,143
Epá... o Jaime teve oportunidades. De resto, não deve ter feito mais nos treinos para as ganhar. Um Renteria, sim, pode reclamar. Agora o Jaime? Até o pianista tem oportunidades...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,347
21,143
Pode-se não comprar. Comprar pq se destaca no Famalicão ou no Braga não é critério.

O critério devia ser bem mais rigoroso que é para não se andar a comprar Tonis, Otávios, Jaimes, Loums, Carmos...

Conseguimos gastar 50M em Carmo, Otávio e Neuhen e nãotemos UM central...não há clube que resista a tanta incompetência.

Só incapazes.
O Toni foi um bom suplente... e não foi caro. Não merece estar nesse grupo. E eu nem fui grande apologista da contratação!

• Like
Reações: jpgm97 e K92