É provável.A AD não se vai rir por muito tempo. Quer governe mais à direita ou à esquerda vai ser o próximo a ser dizimado. Com o desgaste da governação é certo.
Certo certo, só a morte, os imposto e o carnide ser merda.
É provável.A AD não se vai rir por muito tempo. Quer governe mais à direita ou à esquerda vai ser o próximo a ser dizimado. Com o desgaste da governação é certo.
A coisa mais acertada que li hoje.O mundo precisa da esquerda mas não pode ser esta esquerda.
@Dagerman o que é que achas que uma pessoa destas vai fazer se algum dia os direitos fundamentados dos imigrantes forem ignorados? Quando alguém decidir que é para deportar tudo, usando a violência que for necessária. Uma pessoa como estas com empatia zero e que goza com a dos outros é salvaduarda dos princípios liberais e humanistas?"sacrificaram muito na viagem para cá"
Ahahaha
Só falta dizer que vieram a pé e que a situação era tão difícil que foi por isso que deixaram as famílias para trás.
É com cada um...
Mano, percebe de uma vez por todas que esse discurso só cola nas convenções de cachecóis aos quadradinhos.
Lol, este acha que a esquerda e a direita são clubes de futebol. Se perdem só têm que mudar para os ideais da direita. É este o grau de cultura política dos votantes do chega.A coisa mais acertada que li hoje.
Quando a esquerda ganhar humildade, quiser descer do pedestal e abrir a pestana para a realidade, o chega desaparece.
Pelo contrário, à direita (na economia) são o único partido a trazer à mesa a necessária Reforma Fiscal. Reforma na Segurança Social. Reforma da Gestão Central.São porque à direita são só mais um. E há uma série de pessoas que nunca vão votar neles precisamente por causa disso.
Como se o colega almadedragão fosse um exemplo de moderação e equilíbrio! A esse amigo já o tive meses na minha ignore list, e só por um gesto de clemêmcia irreflectida é que o tirei de lá.@Dagerman o que é que achas que uma pessoa destas vai fazer se algum dia os direitos fundamentados dos imigrantes forem ignorados? Quando alguém decidir que é para deportar tudo, usando a violência que for necessária. Uma pessoa como estas com empatia zero e que goza com a dos outros é salvaduarda dos princípios liberais e humanistas?
Por princípio, de forma mais ou menos acelerada, toda a direita defende reduções fiscais, a ad só não o faz porque não tem poder no parlamento para isso. E no SNS ao contrário do que se pensa a ad está a mexer muito mais do que se ouve na CSPelo contrário, à direita (na economia) são o único partido a trazer à mesa a necessária Reforma Fiscal. Reforma na Segurança Social. Reforma da Gestão Central.
O PSD de Montenegro dificilmente o fará. É o tipo de agenda política que obriga a muito trabalho e normalmente pesa pela negativa nas urnas. Chega nem comento. Cortava subsídios de um lado e aumentava a despesa do outro.
O que mete medo ao eleitorado, no caso da IL é a Reforma da Saúde e da Educação. O SNS é um tema fraturante. Praticamente intocável.
Cá está um exemplo de humanismo.Como se o colega almadedragão fosse um exemplo de moderação e equilíbrio! A esse amigo já o tive meses na minha ignore list, e só por um gesto de clemêmcia irreflectida é que o tirei de lá.
Há malta que tem a cassete tão entranhada que não percebe nem quer perceber. E ao mesmo tempo conseguem-se achar intelectualmente superiores.Continuas a ir em contra mão com essa conversa dos monhés.
Mas é continua a ir em contra mão, ate eles chegarem aos 30% e governarem o país.
Acho que se formarem um bloco central ou se coordenarem de alguma forma vai ser ainda pior. O chega fica como dono e senhor da oposição e com o caminho aberto para ganhar já as próximas eleições.Não duvido, mas teria mesmo de ser assim? Vamos pressupor que o Montenegro aceita negociar com o PS em certas questões - e isso tem de ser cobrado ao próprio -; deverá ser dizimado nesse contexto? Agora, o PS tem de saber o seu lugar - neste momento, é tão só a terceira maior força - e não pode exigir mais do que aquilo que deve. Oposição, sim, mas oposição responsável, não caindo num bloco central, mas não pegando por coisas mínimas tendo em vista o poder.
O ónus deve estar no PS. Sinceramente, até pode ser algum viés da minha parte, mas tenho visto os dirigentes, deputados e integrantes do PS muito pouco suscetíveis a conversas produtivas, ao contrário do último discurso do Montenegro, que demonstra alguma abertura.
Bloco de Esquerda
2023:19 deputados
2024:5 deputados
2025:1 deputada
Maldita extrema direita.
Eu vivo no caralho mais velho, mas se fizer 5 km até à vila mais próxima vejo montes de indianos. Incomoda-me? Pessoalmente, nem por isso. Mas não me surpreende que os meus vizinhos olhem com desconfiança para tipos que trazem as écharpes enroladas na cabeça em vez de ao pescoço, como é normal cá na terra. Se usassem uma crista punk seriam igualmente olhados de lado. Os seres humanos tendem a preferir misturar-se com o seu semelhante, nunca com o que é diferente. É primitivo e pouco civilizado? Talvez, mas é o que é.A questão da imigração é o que vai decidir tudo nos próximos tempos
Malta que vive no caralho mais velho e que nunca viu um indiano na vida tem esse tema no topo das suas prioridades
Mesmo que não consiga comprar casa, tenha o hospital e as escolas da sua zona todas fodidas e que não tenha acesso a um transporte público em condições
Os tiktoks com os gajos lá do submundo em Lissabon é do caralho
Eu não digo que não seja problemaEu vivo no caralho mais velho, mas se fizer 5 km até à vila mais próxima vejo montes de indianos. Incomoda-me? Pessoalmente, nem por isso. Mas não me surpreende que os meus vizinhos olhem com desconfiança para tipos que trazem as écharpes enroladas na cabeça em vez de ao pescoço, como é normal cá na terra. Se usassem uma crista punk seriam igualmente olhados de lado. Os seres humanos tendem a preferir misturar-se com o seu semelhante, nunca com o que é diferente. É primitivo e pouco civilizado? É o que é.
Foi sincero. Não estão sempre a acusar os políticos de serem uns mentirosos, uns falsos? Se acha que o outro é mesmo mau, porque havia de se pôr todo sorridente e com falinhas mansas, estilo Montenegro, a dizer que afinal o Monteverde é bom rapaz? É obrigatório gostar-se do Monteverde? Existe alguma lei nesse sentido? Parece que dos que votaram, mais de 2/3 não gostam dele, só teve 32% dos votos mesmo com a muleta CDS, o que é um resultado muito fraco para um 1° ministro em funções. Foi uma vitória de pirro, o Ventura não lhe vai dar descanso até lhe ganhar o lugar.Era só assumir que fizeram uma campanha má, que os portugueses avaliaram a postura do PS nos últimos tempos e que aceitavam a mensagem.
Até podia ser um discurso de 1 minuto, mas conseguiu dizer que o "outro é que é mau", que a "culpa é de quem votou" por outras palavras.
é mau demais.
Ainda bem que nos 80's andavas pelo Porto e mesmo aí aposto que olhavam e diziam "drógado" se andasses com uma crista.Eu vivo no caralho mais velho, mas se fizer 5 km até à vila mais próxima vejo montes de indianos. Incomoda-me? Pessoalmente, nem por isso. Mas não me surpreende que os meus vizinhos olhem com desconfiança para tipos que trazem as écharpes enroladas na cabeça em vez de ao pescoço, como é normal cá na terra. Se usassem uma crista punk seriam igualmente olhados de lado. Os seres humanos tendem a preferir misturar-se com o seu semelhante, nunca com o que é diferente. É primitivo e pouco civilizado? Talvez, mas é o que é.
Confirmo. Diziam "drógado" e "viste um lobo"? Ao que eu respondia com o dedo do meio estendido à boa maneira punk. Bons tempos!Ainda bem que nos 80's andavas pelo Porto e mesmo aí aposto que olhavam e diziam "drógado" se andasses com uma crista.![]()