O jogador está a atravessar uma depressão.
Não há mais nada a dizer.
Também eu quando o vejo a jogar...mas ao tempo!O jogador está a atravessar uma depressão.
Infelizmente muitos passam por isso e não é público.O jogador está a atravessar uma depressão.
Infelizmente entendo-te por que passamos todos por isso.Também eu quando o vejo a jogar...mas ao tempo!
A falta de melatonina pode afectar gravemente a saúde psicológica das pessoas. Tenho quase a certeza de que na Arábia ou no Brasil, onde há muito mais horas de sol, o rendimento do Pepê ia subir exponencialmente.O jogador está a atravessar uma depressão.
A melatonina é lixada de obter se passares as horas vagas no PC a jogar.A falta de melatonina pode afectar gravemente a saúde psicológica das pessoas. Tenho quase a certeza de que na Arábia ou no Brasil, onde há muito mais horas de sol, o rendimento do Pepê ia subir exponencialmente.
É só uma ideia.
Se o gajo jogasse no Anderlecht em vez de 6 meses sem golos e assistencias, passava 6 anos sem molhar a sopa.A falta de melatonina pode afectar gravemente a saúde psicológica das pessoas. Tenho quase a certeza de que na Arábia ou no Brasil, onde há muito mais horas de sol, o rendimento do Pepê ia subir exponencialmente.
É só uma ideia.
Não diria depressão porque nesses casos dificilmente cumpres horários e tens vontade de jogar CS. Mas provavelmente sabe que nao faz parte dos planos e também parece ter desistido de uma grande carreira.O jogador está a atravessar uma depressão.
Isto foi uma ameaça do jogador? Ruaaaa!![]()
Nos vemos no MundialA ti espero ver-te bem longe.
Que se vá preparar para a Arábia![]()
Pepê pede desculpa pela má temporada: "Muito abaixo do potencial que tenho"
Brasileiro do FC Porto admitiu que cometeu erros na preparaçãowww.ojogo.pt
![]()