Pensei que o Bruno Paixão fosse de PortalegreO Bruno Paixão é de Setúbal. Apesar de ser benfiquista, não me parece que fizesse o que fazia por afinidades clubísticas. Como se provou, era corrupto mesmo. Infelizmente, houve uma altura da sua carreira em que o Pinto da Costa veio em seu socorro (vá-se lá saber porquê).
O Luís Godinho é de Beja. Teve inconcebíveis decisões contra nós (Danilo no Moreirense e Luis Diaz em Belém, acho, entre outros), mas também já nos favoreceu num lance decisivo. Contra o Benfica, simplesmente não devia poder apitar. Aqui não me parece que seja corrupto, simplesmente não consegue. Tantas e tão escandalosas!
Mas em Setubal a maioria são benfiquistas "doentes". Aliás na última vez que lá estive jantei lá 2 ou 3 dias seguidos num restaurante que tinha várias fotos do Benfica, mas como se comia bem, os tais Chocos, deitei isso para canto.
Em relação ao Godinho nem me passou pela cabeça a questão da corrupção, levo mesmo para uma questão de preferência clubística de tal maneira arreigada que não consegue ser profissional.