Liga Portugal Betclic 2024/2025

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,271
6,487
O Bruno Paixão é de Setúbal. Apesar de ser benfiquista, não me parece que fizesse o que fazia por afinidades clubísticas. Como se provou, era corrupto mesmo. Infelizmente, houve uma altura da sua carreira em que o Pinto da Costa veio em seu socorro (vá-se lá saber porquê).
O Luís Godinho é de Beja. Teve inconcebíveis decisões contra nós (Danilo no Moreirense e Luis Diaz em Belém, acho, entre outros), mas também já nos favoreceu num lance decisivo. Contra o Benfica, simplesmente não devia poder apitar. Aqui não me parece que seja corrupto, simplesmente não consegue. Tantas e tão escandalosas!
Pensei que o Bruno Paixão fosse de Portalegre

Mas em Setubal a maioria são benfiquistas "doentes". Aliás na última vez que lá estive jantei lá 2 ou 3 dias seguidos num restaurante que tinha várias fotos do Benfica, mas como se comia bem, os tais Chocos, deitei isso para canto.

Em relação ao Godinho nem me passou pela cabeça a questão da corrupção, levo mesmo para uma questão de preferência clubística de tal maneira arreigada que não consegue ser profissional.

• Like
Reações: Regod e Mike_Walsh

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,722
24,804
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Entretanto parece que o Tiago Martins vai deixar de apitar, fica apenas no VAR.

É o sucessor do Hugo Miguel.

As atenções no futuro deviam ser todas direcionadas ao Godinho.

Esse gajo tem que ser condicionado no futuro, e a táctica para isso é separa-lo completamente do pacote do Pinheiro, ainda que para muitos sejam iguais, não tem nada, mas nada a ver.
Tiago Martins nem devia ter voltado apitar

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,809
1,500
José Bessa dirige o FC Porto-CD Nacional

34.ª jornada da Liga Portugal disputa-se sábado às 18h00 no Estádio do Dragão

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou José Bessa para arbitrar o jogo entre FC Porto e CD Nacional, agendado para o próximo sábado (18h00, Sport TV3), no Estádio do Dragão, referente à ronda 34 do campeonato.

O juiz da Associação de Futebol do Porto terá como assistentes Nuno Manso e Hugo Santos, sendo Fábio Melo o quarto árbitro. O VAR será Vasco Santos, assistido por Miguel Martins.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,476
5,790
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Bruno Paixão é de Setúbal. Apesar de ser benfiquista, não me parece que fizesse o que fazia por afinidades clubísticas. Como se provou, era corrupto mesmo. Infelizmente, houve uma altura da sua carreira em que o Pinto da Costa veio em seu socorro (vá-se lá saber porquê).
O Luís Godinho é de Beja. Teve inconcebíveis decisões contra nós (Danilo no Moreirense e Luis Diaz em Belém, acho, entre outros), mas também já nos favoreceu num lance decisivo. Contra o Benfica, simplesmente não devia poder apitar. Aqui não me parece que seja corrupto, simplesmente não consegue. Tantas e tão escandalosas!
Certo dia calhou de estar a jogar futebol nas praias da Caparica em pleno Inverno e na outra equipa estava esse mesmo Bruno Paixão com umas calças de fato de treino do slb...

• Like
Reações: Mike_Walsh

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,075
21,590
34
Vila Das Aves
Certo dia calhou de estar a jogar futebol nas praias da Caparica em pleno Inverno e na outra equipa estava esse mesmo Bruno Paixão com umas calças de fato de treino do slb...
O boifica tem 6 milhões de adeptos no país, o que dá uma média de 6 boifiquistas por cada 10 portugueses (isto segundo eles).

Na boca deles não há um único árbitro que seja boifiquista e todos eles os prejudicam.

É uma pontaria do caralho nos 4 portugueses que sobram, haver sempre algum que vira árbitro.

Fenómenos do entroncamento.

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
976
1,929
José Bessa dirige o FC Porto-CD Nacional

34.ª jornada da Liga Portugal disputa-se sábado às 18h00 no Estádio do Dragão

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou José Bessa para arbitrar o jogo entre FC Porto e CD Nacional, agendado para o próximo sábado (18h00, Sport TV3), no Estádio do Dragão, referente à ronda 34 do campeonato.

O juiz da Associação de Futebol do Porto terá como assistentes Nuno Manso e Hugo Santos, sendo Fábio Melo o quarto árbitro. O VAR será Vasco Santos, assistido por Miguel Martins.

Duas semanas consecutivas o Bessa... na semana passada o Porto foi ao Bessa, nesta semana o Bessa vai ao Porto.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,481
7,979
Ele não escondia. Diz-se que uma vez, no regresso de um jogo que apitou nas ilhas, disse alto e bom som em pleno avião: "Comigo a apitar, o Benfica nunca perde".

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,881
8,335
Conquistas
1
ele tem muito talento, mas tem que lidar com muitas contrariedades e pressão por ser filho do CR7. Resta esperar para ver.
Isto é muito verdade. Este "circo" por ter sido chamado para a selecção pela 1ª vez e porem os holofotes todos para ele não é bom nem para ele nem justo para outros jogadores que neste momento se destacam mais.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,588
8,041
45
Lisboa
verissimo colocado no jogo dos calimeros é estratégica.
vamos la ver se não dá uma mãozinha ao seu clube amado...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,398
17,347
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se o Benfica ainda pode ser campeão, a saída da equipa das águias rumo ao Minho, onde, neste sábado, defronta o SC Braga, não transpareceu nada disso.

Era possível contar a olho nu os fãs que se dirigiram à rotunda Cosme Damião, perto das 17h30, para dar um empurrão extra aos jogadores das águias.

Trinta e dois (32). Foram essas as contas da reportagem de A BOLA. Eram quase mais os polícias do que os adeptos encarnados.